Jump to content

Audiências de sábado - 24-01-2015


Pedro

Posts Recomendados

SS já nem com polémicas em desafios vai lá :rolleyes: O melhor é acabarem com o programa e estrearem "A Unica Mulher" o mais depressa possível...  

 

SIC a liderar é a surpresa do dia :rolleyes: se não fosse pelo "degredo em festa" provavelmente já seriam líderes há muito... :rolleyes: 

 

Mas o que terá acontecido? Pelos vistos foi a Violeta que impulsionou toda a grelha do canal  :mosking: Até o E-Especial, a quem já tinham declarado o óbito (outra vítima do portugal em festa) esteve quase nos 20 de share :rolleyes: 

 

Dirty Teacher até se portou bem ;) "Eu Sou um Número 4", apesar de repetido N vezes, a conseguir um bom resultado :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MS excelente a não dar hipoteses ao degredo da concorrência.

JdN líder como já vem sendo habitual aos sábados.

LaL subiu e fez um bom resultado fora do seu horário habitual.

Destacar os Videos do Guiness que ficaram apenas a cerca de 70 mil espectadores do compacto do SS DF.

Violetta a vencer o Max nos 2 primeiros episodios.

AD muito bem, assim como o FS.

Ambos os filmes da tarde da SIC a vencer a TVI.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pouca gente tem isso.

Eu não tinha Globo Portugal na altura em que a novela passou lá, mas assim que soube que a SIC a tinha rejeitado, vi-a na net. Até então, todas as novelas que aí passavam nunca vinham para a SIC.

É claro que por já ter passado na Globo Portugal tem consequência. Não são 3 meses de diferença entre o término na Globo Portugal e o começo na SIC que colocará toda a gente que viu na televisão a cabo ou na net a ver a novela segunda vez. E aplica-se o mesmo raciocínio com a overdose de SS.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC a vencer a um sábado não deixa de ser engraçado  :haha:

Não pode perder sempre. :haha:

SS já nem com polémicas em desafios vai lá :rolleyes: O melhor é acabarem com o programa e estrearem "A Unica Mulher" o mais depressa possível...  

 

SIC a liderar é a surpresa do dia :rolleyes: se não fosse pelo "degredo em festa" provavelmente já seriam líderes há muito... :rolleyes:

 

Mas o que terá acontecido? Pelos vistos foi a Violeta que impulsionou toda a grelha do canal  :mosking: Até o E-Especial, a quem já tinham declarado o óbito (outra vítima do portugal em festa) esteve quase nos 20 de share :rolleyes:

 

Dirty Teacher até se portou bem ;) "Eu Sou um Número 4", apesar de repetido N vezes, a conseguir um bom resultado :)

O Diário ontem foi uma treta, devia ter feito ainda menos com aquele Zezé. :sleep:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alta Definição muito bem! Fama também nos quase 30%! Uau!

 

Acho que viste mal. Quem esteve perto dos 30% foi AD. O Fama Show andou pelos 23%.

Quem teve um share excelente foi a Voz do Cidadão :O.

Realmente, 18%... qual foi o conteúdo do programa desta semana?

Lado a Lado não esteve nada mal. 

Os Loucos do Guinness a fazer mais do que merece. Pensei até que o filme da Rtp1 o superasse, mas parece que não aconteceu.

Rtp2 chega ao fim-de-semana e é para esquecer. Espero que eles façam alguma coisa relativamente a isto... se é que querem atingir a tão sonhadora marca dos 4%. Todas as décimas que recupera durante a semana, na sua média geral, acaba por as perder só com o fim-de-semana. 

Editado por poliwrath
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SS já nem com polémicas em desafios vai lá :rolleyes: O melhor é acabarem com o programa e estrearem "A Unica Mulher" o mais depressa possível...

SIC a liderar é a surpresa do dia :rolleyes: se não fosse pelo "degredo em festa" provavelmente já seriam líderes há muito... :rolleyes:

Mas o que terá acontecido? Pelos vistos foi a Violeta que impulsionou toda a grelha do canal :mosking: Até o E-Especial, a quem já tinham declarado o óbito (outra vítima do portugal em festa) esteve quase nos 20 de share :rolleyes:

Dirty Teacher até se portou bem ;) "Eu Sou um Número 4", apesar de repetido N vezes, a conseguir um bom resultado :)

Sim uma série juvenil impulsionou a grelha toda. Os públicos são mesmo iguais :haha:

Acho que viste mal. Quem esteve perto dos 30% foi AD. O Fama Show andou pelos 23%.

Realmente, 18%... qual foi o conteúdo do programa desta semana?

Lado a Lado não esteve nada mal.

Os Loucos do Guinness a fazer mais do que merece. Pensei até que o filme da Rtp1 o superasse, mas parece que não aconteceu.

Rtp2 chega ao fim-de-semana e é para esquecer. Espero que eles façam alguma coisa relativamente a isto... se é que querem atingir a tão sonhadora marca dos 4%. Todas as décimas que recupera durante a semana, na sua média geral, acaba por as perder só com o fim-de-semana.

Não, eu vi os shares bem, mas formatei os posts mal xD.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sabe ou não sabe já está gasto, a RTP abusou do formato, enfim, têm de procurar alguma coisa nova! Também contra as novelas não era de esperar grande coisa... Espero que suba!

 

Pelo menos é uma alternativa mas enfim nem ao fim de semana dx de dar novelas, mas parece que é o que o povo quer....

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI a aguentar-se ao perder por 1,2!

Era óbvio que ontem a Violetta ia bater recorde devido à promoção massiva que teve nos telejornais dos 3 principais canais devido aos seus concertos em Portugal! Mesmo assim, perdeu para o 3º episódio do Inspector Max, o que permitiu ao Jornal da Uma liderar!

De resto, tarde e noite muito fracas para a TVI, apenas se safou Jardins Proibidos e Secret Story Fim-de-semana!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E no que é que fazer reportagens de Angola ia aumentar a média da TVI? :laugh:

Para promover AUM, leva as pessoas a ficarem curiosas... foi o que eu quis dizer :P mas tens razão, não ia aumentar. De qualquer forma a TVI tem que se mexer...

No dia em que a SIC não tem 760, é o dia que lidera, agora pensem.

 

O 760 é inversamente proporcional às audiências.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olhem alguns shares impressionantes +15 da RTP:

Telejornal

Todos os Públicos - 10.0/21.3

+15 - 11.2/23.6

 

VDC

Todos os Públicos - 4,8/18,0

+15 - 5,4/21,0

 

Agora Nós

Todos os Públicos - 2,6/14,5

+15 - 3,0/17,7

 

Bom Dia Portugal

Todos os Públicos - 2,3/24,0

+15 - 2,6/30,0

 

Na SIC e na TVI, exceto o primeiro Max que teve 2,9/20,1 no público +15 (e no geral 2,8/17,7) não há grandes variações.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É uma pena o Jorge Mourinha ter eliminado os ficheiros mais antigos. Agora não conseguimos ver as audiências de 2010 ou de 2011 em lado nenhum... Ainda assim, aqui no fórum é possível ver as audiências de um ou de outro dia.

A partir de Março de 2012 está tudo documentado aqui no fórum :).

 

Realmente, as manhãs de sábado da RTP1 estão a correr muito melhor do que esperava! E é interessante ver a variação das audiências nos espectadores com mais de 15 anos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É uma pena o Jorge Mourinha ter eliminado os ficheiros mais antigos. Agora não conseguimos ver as audiências de 2010 ou de 2011 em lado nenhum... Ainda assim, aqui no fórum é possível ver as audiências de um ou de outro dia.

A partir de Março de 2012 está tudo documentado aqui no fórum :).

Tenho muitos ficheiros dessa época no meu "arquivo pessoal".  :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...