Jump to content

Audiências de 4ª feira - 21-01-2015


Pedro

Posts Recomendados

Mar Salgado bombastica! É impressionante a força desta novela. Vence ao Benfica e ao fcp!

Programa mais visto do dia é minuto mais visto do dia, em pleno confronto com futebol!

Jornal da noite novamente líder. Esta semana ainda não perdeu nenhum dia.

Império a subir, cada vez mais forte a competir com a principal novela da canal concorrente.

Lado a Lado a liderar o seu horário. A novela brasileira repetida a vencer a nacional inedita da concorrência.

Queridas Manhãs volta a vencer a concorrência da RTP.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mar salgado ainda vai chegar aos 2 milhões de telespectadores...é uma questão de tempo.

A SIC tem é que repensar muito bem o day time. Eu continuo a achar que a Júlia Pinheiro com o João baião a tarde faria uma dupla imbativel. Nas manhãs continuava o jota e colocavam a Rita ferro Rodrigues (já deu para ver que a dupla resultou bem).

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mar Salgado bombastica! É impressionante a força desta novela. Vence ao Benfica e ao fcp!

Programa mais visto do dia é minuto mais visto do dia, em pleno confronto com futebol!

Jornal da noite novamente líder. Esta semana ainda não perdeu nenhum dia.

Império a subir, cada vez mais forte a competir com a principal novela da canal concorrente.

Lado a Lado a liderar o seu horário. A novela brasileira repetida a vencer a nacional inedita da concorrência.

Queridas Manhãs volta a vencer a concorrência da RTP.

Queria ver mar salgado a vencer um jogo da liga dos campeões com o Benfica ou o até mesmo o porto!!

Querer que um jogo de taça da liga na fase de grupo lidere contra o melhor produto da sic é pedir muito a uma competição que ainda nem os clubes valorizam!!

Jornal da noite líder... Não é assim tão linear... O jornal das oito tem mais share e o jogo que ainda deu durante 30 minutos da duração do jornal e liderou

Imperio começou 15 minutos antes da concorrência apanhou o intervalo inteiro devia ter feito mais!!

Lado a lado começou 10 minutos antes mais uma vez apanhou o intervalo inteiro da concorrência e não se afastou muito!!

Queridas manhãs voltam a vencer mas o grande tarde continua a perder!!

Resumo a sic esteve fantástica no dia em que perde quase por 5pontos!!

Editado por Ru22
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novela da SIC é uma verdadeira bomba audiométrica! Conseguiu reunir mais de 1 milhão e 700 mil espectadores, mesmo concorrendo com um jogo de futebol relativamente apelativo na TVI - é um registo digno de se tirar o chapéu.

HN da SIC está para o day-time da TVI. VNT explosivo e a aniquilar a concorrência. Fátima também esteve bem a dar o ar da sua graça

Canal SS continua bombástico no Cabo e longe de todos os outros canais

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Queria ver mar salgado a vencer um jogo da liga dos campeões com o Benfica ou o até mesmo o porto!!

Querer que um jogo de taça da liga na fase de grupo lidere contra o melhor produto da sic é pedir muito a uma competição que ainda nem os clubes valorizam!!

 

Nem mais, mesmo assim o jogo do Porto até se safou muito bem.

Editado por Ivo_ML93
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Queria ver mar salgado a vencer um jogo da liga dos campeões com o Benfica ou o até mesmo o porto!!

Querer que um jogo de taça da liga na fase de grupo lidere contra o melhor produto da sic é pedir muito a uma competição que ainda nem os clubes valorizam!!

Imperio começou 15 minutos antes da concorrência apanhou o intervalo inteiro devia ter feito mais!!

Lado a lado começou 10 minutos antes mais uma vez apanhou o intervalo inteiro da concorrência e não se afastou muito!!

Queridas manhãs voltam a vencer mas o grande tarde continua a perder!!

Resumo a sic esteve fantástica no dia em que perde quase por 5pontos!!

Esteve fantástica, linda e maravilhosa, a vencer o horário nobre, o mais importante, como é costume, e mesmo com futebol na concorrência!

Nem mais, mesmo assim o jogo do Porto até se safou muito bem.

Eu queria ver se o jogo tivesse sido na SIC e a TVI estivesse a dar os Jardins....quem ganharia?

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MS é um fenómeno! Há muito que uma novela não vencia tão folgadamente jogos dos grandes do futebol em HN.Não sai minimamente afetada pelo jogo. :O

JdN a vencer nos informativos e apenas a menos de 200 mil espetadores do jogo. É obra! :cool:

Império e JP muito próximas. :P

LaL a liderar (?) contra Mulheres, que andam muito instáveis. :dontknow:

QM a recuperar a vice-liderança.

DC muito bem nos 20% share.

GT continua uma nódoa e AA não ata nem desata. :rolleyes:

Editado por luisao123
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esteve fantástica, linda e maravilhosa, a vencer o horário nobre, o mais importante, como é costume, e mesmo com futebol na concorrência!

Eu queria ver se o jogo tivesse sido na SIC e a TVI estivesse a dar os Jardins....quem ganharia?

Eu de novelas de momento só vejo mar salgado e mulheres...

Adoro futebol mas ontem optei pela sportv que estava a dar o "meu benfica"!!

Acho sinceramente que JP liderava não tão facilmente mas liderava...

A taça da liga ainda não tem grande peso desportivo e ao mesmo tempo no cabo dava o Benfica que é o clube que mais audiências dá!!

Apesar que foi um grande jogo entre o Braga e o Porto, apesar demo Porto ter ido com as segundas linhas!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tira nada, quem é que tem SPORTTV neste país? 1% da população?

Olha que a SportTV2 teve 0,6% de share ontem. Admitindo que estes 0,6 correspondem a um dia inteiro de quase 0, o jogo ainda deve ter sido um pico considerável de modo a fazer subir a média do dia para 0,6.

Muito pouca gente tem SportTV (e de há uns tempos para cá, cada vez menos gente tem até) mas onde há uma TV com SportTV2, ninguém com juízo vai equacionar sequer ver o jogo na TVI (4:3 SD contra 16:9 HD) e onde há uma TV com SportTV, há muita gente a ver :)

Mar Salgado é caso de estudo, até contra o futebol arrasa, nada mais a declarar, exeto abre os olhos tvi.

Eu não quero tirar o mérito à novela da SIC nem menospreza-la, mas a verdade é que o futebol ajuda nos resultados da novela porque afasta da TVI uma parte do seu público habitual (idosos e donas de casa, como alguém disse aqui ontem) que se refugia na SIC à Falta de ss na TVI.

Já bem vindos à Beirais da RTP1 não teve acréscimo ou decréscimo significativo nas audiências.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha que a SportTV2 teve 0,6% de share ontem. Admitindo que estes 0,6 correspondem a um dia inteiro de quase 0, o jogo ainda deve ter sido um pico considerável de modo a fazer subir a média do dia para 0,6.

Muito pouca gente tem SportTV (e de há uns tempos para cá, cada vez menos gente tem até) mas onde há uma TV com SportTV2, ninguém com juízo vai equacionar sequer ver o jogo na TVI (4:3 SD contra 16:9 HD) e onde há uma TV com SportTV, há muita gente a ver :)

Eu não quero tirar o mérito à novela da SIC nem menospreza-la, mas a verdade é que o futebol ajuda nos resultados da novela porque afasta da TVI uma parte do seu público habitual (idosos e donas de casa, como alguém disse aqui ontem) que se refugia na SIC à Falta de ss na TVI.

Já bem vindos à Beirais da RTP1 não teve acréscimo ou decréscimo significativo nas audiências.

 

Nem mais

 

Não tira nada, quem é que tem SPORTTV neste país? 1% da população?

 

Tens os resultados a vista mais audiencias que a RTP Inf a Sport.tv1 e Sport.tv2 logo diz algo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jogo com um resultado modesto, apesar de tudo era um SC Braga x FC Porto...

 

RTP2 razoável, mas Borgen a repetir pela 3ª vez o seu pior resultado (0.4 rat / 0.8 shr). :(

 

RTP Informação horrenda, não me lembro de um resultado tão baixo nos últimos tempos. Talvez tenha sido penalizada por não ter tido um programa sobre os jogos da Taça da Liga antes das 23h30. O Grande Área devia ter dado à Quarta esta semana, e trocado com a Grande Entrevista.

Futebol a dar à TVI24 um empate com a SICN.

Eurosport continua em grande, se o canal emitisse sempre 24 horas por dia aparecia mais vezes no top.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jogo com um resultado modesto, apesar de tudo era um SC Braga x FC Porto...

 

RTP2 razoável, mas Borgen a repetir pela 3ª vez o seu pior resultado (0.4 rat / 0.8 shr). :(

 

RTP Informação horrenda, não me lembro de um resultado tão baixo nos últimos tempos. Talvez tenha sido penalizada por não ter tido um programa sobre os jogos da Taça da Liga antes das 23h30. O Grande Área devia ter dado à Quarta esta semana, e trocado com a Grande Entrevista.

Futebol a dar à TVI24 um empate com a SICN.

Eurosport continua em grande, se o canal emitisse sempre 24 horas por dia aparecia mais vezes no top.

Os resultados da Eurosport devem-se em muito à CAN e ao ténis...

RTP Informação a demonstrar que tem que haver mudanças.

Eu desconfio muito dos resultados de Borgen e do Cosmos, principalmente do Cosmos, é uma série conhecida e com muita qualidade e nem aparece no top? Nem o horário que não é grande coisa justifica isto.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...