Jump to content

Audiências de 4ª feira - 21-01-2015


Pedro

Posts Recomendados

 

RTP Informação horrenda, não me lembro de um resultado tão baixo nos últimos tempos. Talvez tenha sido penalizada por não ter tido um programa sobre os jogos da Taça da Liga antes das 23h30. O Grande Área devia ter dado à Quarta esta semana, e trocado com a Grande Entrevista.

 

É a mesma questão de sempre, queixamo-nos de que há demasiados espaços de futebol nos canais de informação, mas são eles que dão as audiências e ontem foi exemplo disso.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Rtp2 a fazer o seu melhor resultado a uma quarta-feira, comparando com as outras quartas das semanas anteriores :) e a atingir o seu 3º dia consecutivo os 2%!

No entanto, e curiosamente, segundo a tabela, os programas da tarde a fazerem melhor resultado que qualquer programa da noite (?). Portanto, tanto Jornal2, como Borgen, Palcos Agora e Cosmos, tudo abaixo dos 0,5%.. :/ Eu acho isto tão estranho... 

 

Por outro lado, é bom sinal que alguns programas da tarde estejam a "arrebitar"..

Editado por poliwrath
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mar Salgado é caso de estudo, até contra o futebol arrasa, nada mais a declarar, exeto abre os olhos tvi.

Mulheres é aquela base num dia rebenta por todos os lados, noutro desce a pique e perde.

Ainda estou para perceber o intervalo a meio de jardins.

Desce a pique? 1% de share? Estais bem? Lado a Lado é que subiu! Esteve fantástica! Mar Salgado a real bomba! Com um episódio explosivo só podia dar em 18,0 quase. Jornal da Noite também muito bem. Jogo nada mal, sem dúvida a subir a TVI. O SS faz quase igual, mas o Jornal não ;)

Agora Nós a voltar à posição que melhor conhece. Há Tarde muito bem.

Na RTP2, Borgen mal :(. Cosmos merecia muito mais que 0,5. Docs bastante bem. Página 2 merecia mais que 0,5, também.

Fox Life, SIC Mulher, Discovery e SIC Radical à frente da RTP Informação. Este último teve um choque térmico por parte da SIC N e TVI 24 que com futebol arrebitou. :haha:

SS Canal sempre na frente, impressionante.

Editado por Hugo3
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mar Salgado é mesmo uma bomba, meu Deus. Nem contra o futebol vacila, muito bem :)

Bem-Vindos a Beirais bem.

Água de Mar a flopar à grande.

Mulheres bem, a descida é compreensível, começou mais tarde e com isso LaL subiu. Mas esteve bem e o episódio de ontem foi ótimo!

Jogo do Porto bastante bem, mas estava à espera de mais...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda assim a Rtp2 fazer 2,2 com os resultados dos programas que transmitiu. Repare-se que, há um ano atrás, o canal fazia praticamente a mesma média e tinha programas como Estado de Graça e Sob Suspeita no horário. Acaba por ser de certa forma, um pequeno progresso, um caminho a tender para o positivo para o segundo canal, nos dias de hoje.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mulheres é aquela base num dia rebenta por todos os lados, noutro desce a pique e perde.

 

Lado a Lado está numa fase excelente, principalmente agora que descobriram que o Elias é filho da Isabel. Só pode dever-se a isso a subida de resultados de LAL. :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...