Jump to content

Audiências de 4ª feira - 24-12-2014


Pedro

Posts Recomendados

Má gestão da grelha da SIC dá nesses resultados. Apesar de este ano as ofertas serem mais fracas, podiam ter feito melhor se a SIC tivesse gerido em modos as coisas. Força Ralph no bloco principal?! :| Acho que a Brave, ou até um dos clássicos Disney antigos fazia melhor. Falando nos clássicos, faltou o das 14h e a falta dele faz-se notar! :O

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se tivessem metido O Hobbit em horário nobre provavelmente isto não teria acontecido :dry: enfim a incompetência dos responsáveis por aquele canal não tem mesmo remédio :sleep: 

 

De qualquer das formas é bom ver todos os filmes, nomeadamente os da tarde, acima dos 20 de share :happy: pobre de ti sic se achas que um dia os teus programecos pimba se vão sequer aproximar de tais números :rolleyes: 

 

Velocidade Furiosa 5 quase nos 30 de share :wub: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Resumindo, escolhas erradas a não deixarem a SIC liderar na véspera de Natal.

 

RTP1 bem. Embora não concorde que dê a mesma xaropada de todos os dias na noite de Natal, era de esperar que capitalizasse um pouco o público que não queria ver cinema. Água de Mar até fez um dos melhores shares dos últimos tempos.

Há Tarde razoável, com recorde de rating. Preço Certo excelente.

 

RTP2, tendo em conta que fez um grelha para tentar chegar aos 0%, a fazer o esperado. Dos piores resultados de sempre, no entanto.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O destaque positivo do dia é, sem dúvida, o Secret Story 5. Parece que os portugueses gostam de celebrar o seu Natal, de olhos postos no Natal dos habitantes da casa. Excelente resultado, a abafar o cinema da SIC.

O destaque negativo é mesmo o Brave, que não conseguiu segurar o horário. Perante os resultados que fez no ano passado, pensei que pudesse ter liderado, mas desiludiu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho que "O Hobbit" devia ter sido transmitido em horário nobre :unsure: Por ser mais comercial e tratar-se de um universo aclamado e seguido por milhões de pessoas em todo o mundo. Mas fazer o quê :dontknow: Ás vezes tenho a sensação de que quem gere a programação da sic tem crises constantes de semi-analfabetismo, or something like that :cool: 

 

"A Procura de Nemo" esteve muito bem :) Um dos grandes clássicos da Disney sem dúvida. O tempo passa e Nemo, Dory e companhia limitada nunca ficam fora de moda :) 

 

"Toy Story 3" também esteve muito bem. Sem dúvida dos melhores filmes de animação de todo o sempre :wub: Aquele final foi tão lindo :crying: 

 

"Brave" esteve bem, mas podia ter feito mais. Percebo que, já não sendo novidade, os portugueses tenham antes optado pelo filme inédito da concorrente :) 

 

"Força Ralph" e "Oz" fizeram o que puderam, dadas as circunstâncias :sleep:

 

"Velocidade Furiosa 5" muito bem :) 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O horário nobre da sic pode não ter liderado, mas praticamente todos os filmes estiveram acima dos 20% de share. Já para não falar que a sic, num dia inteiramente dedicado ao cinema, conseguiu um dos melhores resultados dos últimos meses. Isto quer dizer algo :rolleyes:  ;)

Quer dizer que á TARDE o que o povo quer é filmes, mas enfim. :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se tivessem trocado os horários de Toy Story e Brave, acredito que os resultados seriam um bocadinho mais satisfatórios para a sic...

Sem dúvida!

Mesmo com uma excelente gestão, a SIC teve um agradável resultado. Força Ralph e Oz nada mal. O Turista podia ter feito melhor. Brave bastante mal, a perder contra O Preço Certo e Branca de Neve, que esteve bem. Toy Story, Carros e À Procura do Nemo muito bem!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nao sei o que comentar! Como e que as grelhas podem melhorar, se basta dar os mesmos programas de sempre pra vencer? Nao percebo :dontknow:

 

Mas mesmo! Toda a gente se queixa da TVI ser sempre a mesma cena, sem novidades e imensas repetições. Mas do que vale gastar dinheiro?  :haha: Ser diferente já não é a solução.  :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...