Jump to content

Audiências de domingo - 07-12-2014


Pedro

Posts Recomendados

The voice kids a fazer quase o mesmo que a semana passada . :S Estes programas chegam ás galas e perdem o interesse do publico é uma pena. :( Se bem que na minha opinião as galas não estão a ser nada de especial.

 

A rtp a ter um domingo negro por culpa própria os 3 canais com a mesma programação durante a tarde só podia dar nisto, o Somos Portugal está mais que consolidado não adianta tentar combater com cópias do mesmo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui Portugal  :haha:  :haha: Eu disse  :rolleyes:

The Voice a flopar.

Primeiro Jornal sempre na liderança. Jornal da Noite muito mal! A informação da SIC ao domingo vai de extremo a extremo  :haha: Portugal em Festa a vice-liderar. RTP, não podias ter abdicado do Aqui Portugal por uma semana? O que vale é que flopou à grande.  :dry:

Vida Selvagem também líder. Missa muito bem.

Perigo Público e "Os Protegidos" nada mal, mesmo! O filme merecia ainda mais, apesar de ter liderado  :D

Ora Acerta tão bem!  :rolleyes:

Secret Story razoável (Algo me diz que este ano nem 37% fará na passagem do ano :S ) e Jornal das Oito a explodir totalmente.

Factor X melhor, a vice-liderar.

Telejornal e Jornal da Tarde na RTP péssimos! É bem feita!  ;)

Pular a Cerca, emitido em 2008 na SIC que fez 34% de share e 1 milhão de telespectadores, desperdiçado naquele horário (06H) com uns míseros 0.4% rating  :dry:

Campeões e Detetives mal, nem vice-liderou.... Bom Dia Portugal foi o produto com melhor desempenho na RTP  :O  :O

O Desconhecido do Lago nada mal!

Cabo a bombar totalmente!!! Generalistas com 56,2% do auditório. Muito mau!

Editado por Hugo3
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro, porque a programação da TVI aos Domingos é de uma qualidade estrondosa que infelizmente tem audiência...os portugueses só têm a televisão que merecem. ;)

A da TVI tem audiencias, logo não é ela que têm de mudar, são os outros que estão mal.

 

E sim não têm qualidade nenhuma, mas as pessoas gostam e é isso que interessa, a satisfação do telespetador, já a RTP1 e a SIC, principalmente esta ultima já viram que ninguém está nem aí para as suas festinhas e já mudavam para algo que o telespetador queira ver.  ;)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Á tarde manteve-se tudo na mesma, em a pensar que era desta que o Pef com mais concorrência ia aos 9 de share, e afinal continua na mesma. :rolleyes:

Se esta bodega não baixar a SIC nunca a vai tirar do Domingo. :sleep:

Eu só espero que hoje o cinema da SIC á tarde tenha bons resultado, espero mesmo. :@

Não vás pelas audiências no que toca ao PEF. Se a SIC olhasse para as audiências do programa, há muito que tinha retirado isto e colocado filmes. Aqui é uma questão de lucro, mesmo que tenham 5 de share, desde que tenham lucro, acaba por lhes ser indiferente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo as audiências do The Voice Kids. Não percebo.

Convido todos os que não viram a gala de ontem e que tenham a possibilidade de a rever, que o façam. Peço só que percam duas horas do vosso tempo e vejam a gala de ontem e depois vejam se independente da grande qualidade que a Casa dos Segredos possa ter, que aquilo não é um resultado tremendamente injusto (a minha esperança é que como Portugal tem vários milhões de casas e as audiências são baseadas em audimetros que estão em 10000 casas, que estes valores não correspondam de todo à realidade)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E de quem é a culpa? É da SIC e da RTP1, ao menos a TVI vai aos 25 de share, já as outras nem aos 16 chegam, uma vergonha a SIC e a RTP1.  :sleep:

 

A Tvi igual ou pior que a Sic e a Rrp, ao menos essas passam filmes ao fim de semana, ou passavam pelo menos. Ja a Tvi e so pimba e 760.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Aqui Portugal" a prejudicar visivelmente a média diária da RTP :| Eis a prova de que uma tarde recheada de bom cinema pode fazer toda a diferença :sleep: 

 

"Factor X" e "The Voice Kids" muito fracos :unsure: ambos os formatos são fenómenos de audiência e de critica um pouco por todo o mundo, dai não deixar de ser irónico que em Portugal até para programas pimba transmitidos em day time perdem :rolleyes:

 

"Cidade dos Anjos", mesmo já tendo passado na RTP mais que uma vez, merecia resultados melhores :wub: #spendallyourtimewaitingforthatsecondchanceforthebreakthatwillmakeitok :crying: 

Editado por Maya 2
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP1 a pagar o preço de não ter abdicado do Aqui Portugal. Mas arrecadaram uns trocos com as chamadas, deve chegar para ficarem contentes.

A falta de escolha à tarde foi tanta que até o programa Parlamento da RTP2 teve um bom resultado. :P

 

The Voice Kids perdeu força.

No cabo, destaque para o Hollywood e para a TV Record. Há quem prefira o pimba brasileiro ao português...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Tvi igual ou pior que a Sic e a Rrp, ao menos essas passam filmes ao fim de semana, ou passavam pelo menos. Ja a Tvi e so pimba e 760.

Não o nego, mas tem audiências, o telespetador gosta, e é isso que importa O telespetador, e não é por eu não gostar que vou dizer para acabar, agora a SIC e o seu PeF são um flop, ninguém gosta de ver, mas estão mais preocupados em ter 760 que agradar o telespetador, e depois ainda querem ser lideres, enfim.

 

Já não peço para acabar com o PeF que era o mais sensato, já o peço para mudarem para Sábado.  :sleep:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...