Jump to content

Destino Fatal

João_O

Recommended Posts

Tu também estás armado em escritor? :P Estou curioso para ver o que vai sair daí. Para quando a sinopse?

Sim, estou a gostar bastante de escrever a história por acaso. :)

A sinopse é brevemente, a história está no segredo dos deuses ainda :rolleyes: mas o título é sugestivo xD

Mais uma história :D Gostoo!!! Boa sorteee :D

Obrigado Mauro :D

Se lhe ofereceres uma quantia de dinheiro simpática, ela pode aceitar fazer uma participação. :P Não sejas forreta.

Nem injetando veneno de escorpião a novela ia ao sítio e ela não ia descer a esse nível xD mais vale continuar a fazer mal à maninha, dá-lhe mais gozo :haha:

O nível da tua série é assim tão baixo? :mosking:

Estou a falar de Jardins Proibidos, vai-te catar moço :mosking: como disse a minha série está no segredo dos deuses :P

Eu interpretei mal a resposta, pensava que estavas a falar da novela.

Edited by João_O

• 2 weeks later...

Ansioso, João! :D Boa sorte. :P

Vamos ver como me safo na escrita :haha: Obrigado Miguel! :D

Parece quase uma continuação da minha história (Destino Mortal) :haha::haha:

Boa sorte fofinho :happy:

Já houve o Destino Imortal da TVI, o Destino Mortal da tua história e agora o meu Destino Fatal, mas sim o nome é idêntico :P tinha uma lista de nomes e achei que este era o mais adequado para a história xD

Obrigado Secret :D

E já agora pode ser uma sequela, nunca se sabe :rolleyes:

• Like 3

• 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Sinopse e mote da história:

Esta história centrar-se-á no amor vivido entre dois jovens rapazes de cerca da mesma idade e que cujo amor será bastante abalado e não visto com bons olhos por muita gente. Não é uma mera história romântica, é uma história de luta pela sobrevivência, de determinação e coragem. Os dois conhecem-se em circunstâncias trágicas mas há males que vêm por bem. Marcelo e Rui conhecem-se num acidente e esse dia mudá-los-á para o bem e para o mal. São mundos opostos a cruzarem-se num só.

(é pequenina, eu sei, mas não quero adiantar muito nem sei que escrever mais)

Aviso já que o 1º episódio é um pouco mais descritivo das personagens e assim, funciona como descrição e uma analepse na história das personagens.

• Like 3