Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Destino Fatal


João_O

Posts Recomendados

Tu também estás armado em escritor? :P Estou curioso para ver o que vai sair daí. Para quando a sinopse?

Sim, estou a gostar bastante de escrever a história por acaso. :)

A sinopse é brevemente, a história está no segredo dos deuses ainda :rolleyes: mas o título é sugestivo xD

Mais uma história :D Gostoo!!! Boa sorteee :D

Obrigado Mauro :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se lhe ofereceres uma quantia de dinheiro simpática, ela pode aceitar fazer uma participação. :P Não sejas forreta.

Nem injetando veneno de escorpião a novela ia ao sítio e ela não ia descer a esse nível xD mais vale continuar a fazer mal à maninha, dá-lhe mais gozo :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Ansioso, João! :D Boa sorte. :P

Vamos ver como me safo na escrita :haha: Obrigado Miguel! :D

Parece quase uma continuação da minha história (Destino Mortal) :haha::haha:

Boa sorte fofinho :happy:

Já houve o Destino Imortal da TVI, o Destino Mortal da tua história e agora o meu Destino Fatal, mas sim o nome é idêntico :P tinha uma lista de nomes e achei que este era o mais adequado para a história xD

Obrigado Secret :D

E já agora pode ser uma sequela, nunca se sabe :rolleyes:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Sinopse e mote da história:

 

Esta história centrar-se-á no amor vivido entre dois jovens rapazes de cerca da mesma idade e que cujo amor será bastante abalado e não visto com bons olhos por muita gente. Não é uma mera história romântica, é uma história de luta pela sobrevivência, de determinação e coragem. Os dois conhecem-se em circunstâncias trágicas mas há males que vêm por bem. Marcelo e Rui conhecem-se num acidente e esse dia mudá-los-á para o bem e para o mal. São mundos opostos a cruzarem-se num só.

 

(é pequenina, eu sei, mas não quero adiantar muito nem sei que escrever mais)

 

Aviso já que o 1º episódio é um pouco mais descritivo das personagens e assim, funciona como descrição e uma analepse na história das personagens.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...