luadpp Posted January 16, 2015 Posted January 16, 2015 Gostei muito! A Maya e a Dona Doroteia partem tudo, morri. 3 Quote
jgsantos Posted January 16, 2015 Posted January 16, 2015 Gostei muito! A Maya e a Dona Doroteia partem tudo, morri. Verdade, mas também gosto muito da Cruella, Agnes e da Romagaga 3 Quote
Diogo_M Posted January 16, 2015 Posted January 16, 2015 E hoje voltamos com mais um Zumzum onde se vai comentar um assunto da atualidade. A Teresa Guilherme esta semana andou a insultar os jornalistas e parece que estes ficaram muito revoltados. Vamos ver o que é que os tertulianos têm a dizer sobre este assunto. A Maya parece ter uma opinião bastante diferente... Ui, os ânimos estão a aquecer entre a Teresa e a Maya.... É melhor passarmos para outro tertuliano A Cruella não perde uma para falar sobre as "pelis" Dona Doroteia, tem algo a dizer? Ai Teresa, Teresa... E damos por terminado mais um Zumzum. Até para a próxima! 10 Quote
João_O Posted January 16, 2015 Posted January 16, 2015 Só vi estes zunzuns todos agora, adorei obrigado pelos bons momentos que proporcionam aqui ao fórum Parti-me a rir com a Dona Doroteia, que diva a Cruella, a Alicinha (que devia de aparecer mais vezes) e claro a DivAgnes divaram A Teresa não perde uma oportunidade para mandar uma indireta à Julinha Pois é Maya, não podes dizer que vês o SS, isso é dar parte fraca 4 Quote
Diogo_M Posted January 16, 2015 Posted January 16, 2015 A Teresa não perde uma oportunidade para mandar uma indireta à Julinha Quem sabe a Teresa seja contratada para o Zumzum Tamos a fazer os possiveis 4 Quote
Fofusco Posted January 17, 2015 Posted January 17, 2015 Será mau de mais eu conseguir imaginar a Teresa a dizer isso tudo? 4 Quote
luadpp Posted January 17, 2015 Posted January 17, 2015 E mais uma vez está excelente, obrigada meninos. Adoro mesmo. Sou a fã numero um da Cruella e da Dona Doroteia. 4 Quote
Diogo_M Posted January 18, 2015 Posted January 18, 2015 E para hoje à noite temos uma surpresa preparada para vocês. Fiquem desse lado! 3 Quote
Tiago Madeira Posted January 18, 2015 Author Posted January 18, 2015 (edited) 1ª PARTE E abrimos assim um especialíssimo Zumzum aTV sobre a grande final do BBaTV, dividido em 3 partes. Nesta primeira parte fomos averiguar qual a opinião dos nossos comentadores sobre o vencedor do BBaTV e as posições dos seus favoritos: Já a nossa convidada especial parece não estar nada contente com este desfecho: Nós já trazemos os cleanex, Nicki. Avancemos para a Taylor: que achaste dos resultados? Cruella, está a sentir-se bem? Cruella, não queremos saber dos seus planos e do que manda os seus capangas fazer! É exclusivamente da sua responsabilidade Continuemos: Boa pergunta, Agnes. Romagaga parece não querer comentar, mas quer dar-nos uma novidade Romagaga virou fã de Conchita? Grande revelação Bem, talvez seja melhor parar por aqui xD Não percam as outras partes, onde se vai comentar o que se passou durante a gala O melhor ainda está para vir! Deixem-se ficar! Edited January 18, 2015 by Tiago Madeira 11 Quote
João Posted January 18, 2015 Posted January 18, 2015 É por isso que eu não acredito em bruxas... então não se vê bem que a Agnes é romena? 3 Quote
Diogo_M Posted January 18, 2015 Posted January 18, 2015 (edited) 2º Parte E continuamos com o Zumzum - Edição MAX sobre a final do BB aTV que aconteceu ontem à noite. Nesta 2º Parte teremos mais convidados especiais que juntamente com os nossos tertulianos irão comentar as discussões que marcaram esta final e que levaram a trocas de palavras menos boas entre vários foristas: E diretamente da Alemanha temos a nossa primeira convidada especial que também esteve presente na gala: Será que o Ruben irá seguir este conselho? Vamos passar para a Agnes: A opinião sobre o Ruben parece geral. Os nossos tertulianos parecem gostar dele Já a Maya, para variar, tem uma opinião diferente: Que violência, Agnes Estamos todos chocados com essa revelação Cruella, tem algo a dizer? Ai a Cruella e os seus planos maléficos Continuemos com mais opiniões: E temos agora mais uma convidada especial, vinda do Norte: É caso para dizer, nossa que biolência Luciana Abreu A Agnes parece se ter esquecido de dizer algo: Será que o Ivo vai aceitar? E para acabar esta 2º parte, nada melhor que mais uma convidada que nos quis deixar um convite: Vamos todos partir para esta aventura? E é tudo por agora. Daqui a bocado não percam a 3º e última parte deste Zumzum - Edição MAX, com mais opiniões e comentários! Deixem-se ficar! Edited January 18, 2015 by Diogo_M 10 Quote
Snows Posted January 18, 2015 Posted January 18, 2015 Agnes, aceito :party: Vamos lançar uma carreira internacional, as sheerianas cairão todas aos nossos pés 2 Quote
Jão Posted January 18, 2015 Posted January 18, 2015 Luce do meu <3, estou muito emocionado porra! Diba! 5 Quote
Fofusco Posted January 18, 2015 Posted January 18, 2015 3º Parte E para terminar o especialíssimo Zumzum - Edição MAX BB aTV, vamos falar ... de azia! Qual o melhor tratamento para a azia? É isso que os nossos comentadores nos vão dizer... Mas vamos começar pela nossa convidada... Wilson você não é a nossa convidada, saia daqui que ninguém o convidou Vicky, o que sabe afinal sobre essa história da vodka, quer-nos contar? Maya tem toda a razão, vamos passar à publicidade... Parece que o Pedro está mais conformado... será que tomou Rennie? Mais alguém tem alguma coisa a acrescentar? 8 Quote
Tiago Madeira Posted January 18, 2015 Author Posted January 18, 2015 A parte do Roberto Leal #morto 4 Quote
Diogo_M Posted January 21, 2015 Posted January 21, 2015 E depois de uma edição MAX do Zumzum, que foi um sucesso, voltamos a mais uma edição onde iremos falar sobre os pombos que andam a sobrevoar o fórum... e também por Portugal parece! Vamos ver o que os nossos comentadores têm a dizer: Não fazíamos ideia dessa situação Romagaga Vamos ver o que a Cruella e a Dona Dorotéia têm a dizer: Hmmm, pé grande?! Ficámos confusos Agnes, o que tens a dizer? Mas porque é que os nossos comentadores estão a falar em pés grandes? A Agnes quis deixar um conselho para o Pedro: Ai, que violência Queríamos saber mais pormenores deste assunto dos pés grandes, mas todos os comentadores recusaram-se a comentar mais este assunto. Parece que ficamos por aqui! Até para a próxima 6 Quote
MPombo Posted January 21, 2015 Posted January 21, 2015 hahahahahahaha omg um zumzum mesmo à maneira sobre pes Bring them to me baby 3 Quote
jgsantos Posted January 21, 2015 Posted January 21, 2015 Pés e mango do norte do país Estes zunzuns muito me contam 3 Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.