Tiago Madeira Posted January 21, 2015 Author Posted January 21, 2015 A Doroteia matou-me, com os pés grandes 3 Quote
Tiago Madeira Posted January 29, 2015 Author Posted January 29, 2015 O fórum aTV anda um pouco para o parado, à excepção do tópico dos concursos. Vamos ver o que os nossos comentadores têm a dizer: Pobre Luce, está com saudades de Floribella! Mas Agnes parece que quer corrigir Pedro: Pois foi, mas como ninguém costuma acreditar na Maya... Por falar nisso... Ups Calma, estamos aqui para falar do aTV e do concurso Alohomora, não para alimentar discussões... Cruella É melhor ficarmos por aqui! Estamos a ser alvo de ataques perigosíssimos!!! Até ao próximo Zumzum aTV, caros leitores! 4 Quote
Messi Posted January 30, 2015 Posted January 30, 2015 Metam as imagens em spoiler, sff. Isto demora 1 milhão de anos a carregar cada página. 2 Quote
sputnik12 Posted January 30, 2015 Posted January 30, 2015 Ai Adoro! Como é que eu só descobri isto agora xD 2 Quote
Tiago Madeira Posted January 30, 2015 Author Posted January 30, 2015 Metam as imagens em spoiler, sff. Isto demora 1 milhão de anos a carregar cada página. Mas não faz muito sentido, o conteúdo da rubrica são as imagens :/ Ai Adoro! Como é que eu só descobri isto agora xD Mais vale tarde que nunca 2 Quote
Messi Posted January 30, 2015 Posted January 30, 2015 LOL, eu sei. Spoiler é uma forma de dizer, é somente para não tornar o conteúdo da página pesado, basta a pessoa só carregar lá e aparece a imagem. Quote
Fofusco Posted February 14, 2015 Posted February 14, 2015 Os nossos tertulianos estão todos reunidos, algo de anormal se passa... Os nossos comentadores estão preocupados. O fórum está... Sim Romagaga. É isso... Dona Doroteia, é capaz de nos explicar o que se passa? 5 Quote
Tiago Madeira Posted February 14, 2015 Author Posted February 14, 2015 Morri com a parte dos beatos 2 Quote
Duarte Posted February 14, 2015 Posted February 14, 2015 Morri com a parte dos beatos Essa eu não percebi. Quote
Tiago Madeira Posted February 14, 2015 Author Posted February 14, 2015 Essa eu não percebi. Alguém vai à missa? OT? 1 Quote
Fofusco Posted February 14, 2015 Posted February 14, 2015 Pois é, hoje comemora-se o Dia dos Namorados, e no Zumzum não é excepção! 4 Quote
Tiago Madeira Posted February 14, 2015 Author Posted February 14, 2015 Nunca esperava que fosse quem foi 2 Quote
jgsantos Posted March 18, 2015 Posted March 18, 2015 Bem que podiam fazer uns zunzuns sobre os fãs das novelas da noite. 4 Quote
Tiago Madeira Posted March 18, 2015 Author Posted March 18, 2015 (edited) A pedido de MUITAS ( ) famílias voltamos a fazer Zumzum, depois de um período de catarse! E o que está agora na berra no fórum? A Única Mulher, claro! Uns adoram, outros criticam... Convidámos alguns actores da novela em questão, mas começámos por questionar uma comentadora que integra a concorrência: Mas esta opinião parece ter caído mal a outra comentadora: OMG! A RITA ROLLO!! Luciana?! Bem, parece que a Luciana não quer responder... Rita Pereira, nossa convidada especial, parece querer responder a Luciana: Minhas caras, não nos vamos desviar mais do tema. Alexandra o que tem a dizer?! E para terminar, queria dizer alguma coisa, Dona Dorotéia? Já sabemos Quengas everywhere... Edited March 18, 2015 by Tiago Madeira 5 Quote
jgsantos Posted March 18, 2015 Posted March 18, 2015 Não querem chamar a d doroteia para fazer concorrência à luena? Quote
MPombo Posted March 18, 2015 Posted March 18, 2015 " Tenho medo e que algum preto me bata" ahahahah #morto 2 Quote
Tiago Madeira Posted March 18, 2015 Author Posted March 18, 2015 Não querem chamar a d doroteia para fazer concorrência à luena? Quem sabe, Joana, quem sabe xD " Tenho medo e que algum preto me bata" ahahahah #morto Ela sim, seria uma boa aquisição para o Zumzum 4 Quote
Tiago Madeira Posted April 22, 2015 Author Posted April 22, 2015 (edited) Hoje começamos de forma diferente do habitual! Não vamos revelar o tema, avançamos já para os comentários dos nossos comentadores, aos quais agradecemos desde já, porque pela primeira vez estão todos juntos num Zumzum! Que comece: A reacção mais serena de Agnes: Já Teresa aponta algumas causas: Calma Taylor, agora tens o Calvin Luce, que tens a dizer? É caso para dizer: "Nossa que biolência!!" Seguimos para a Maya, sempre muito original Dona Dorotéia sempre muito preocupada com a vida alheia E por fim, mas não menos importante, a ainda não defunta Cruella: Cruella, não fique zangada connosco nesta despedida Pois é, como já devem ter reparado pelos comentários, este é o fim do Zumzum. Em reflexão, os 3 membros da equipa do Zumzum acharam que já não haveria condições para continuar com o projecto. Por falta de vontade, por falta de imaginação, criatividade e também por falta de tempo. Falando por mim, pelo Diogo_M e pelo Fofusco, foi um projecto que nos deu imenso gozo ao início, tivemos um bom feedback, mas também sentimos que a certa altura acabou por cansar, o que é perfeitamente natural. Há algum tempo que não elaboramos nada e achamos que devemos dar um fim. Já não faz sentido manter em aberto. Esta foi a maneira que encontrámos de dizer adeus. De certo houve quem gostasse da ideia, outros nem tanto, outros talvez se tenham borrifado ou cansado, mas o conceito era "brincar" com as relações e tricas deste fórum, que diga-se, estão ao nível de uma boa trama mexicana Mas não vamos embora sem antes deixar uma brincadeira que a Tetecas quis deixar: (não nos responsabilizamos pelo conteúdo do spoiler, é totalmente ideia de TG ) A história do Zumzum é semelhante à de uma querida que agora se passeia por um canal de 3º. Mas nem sempre foi assim... Porém agora: Virou um verdadeiro flop, coitada! Assim foi a história do Zumzum. FIM! Algumas reacções a esta bomba ( ): *Miguel S.* *JoanaSantos* *Nós* Edited April 22, 2015 by Tiago Madeira 9 Quote
Fofusco Posted April 22, 2015 Posted April 22, 2015 Eu faço minhas as palavras do Tiago. Foi um projecto no qual gostei imenso de trabalhar, e acima de tudo me diverti ao fazê-lo. Mas como tudo na vida, chegou a altura de terminar. Também senti que inicialmente foi muito bem recebido, mas com o passar do tempo pode ter caído em desgaste por diversos factores, mas citando a Teresa Guilherme, isso agora não interessa nada. E claro é sempre ótimo trabalhar com o Tiago e o Diogo *sempre* 5 Quote
Diogo_M Posted April 23, 2015 Posted April 23, 2015 (edited) Bem, acho que não tenho muito mais a acrescentar, o Tiago e o Fofusco disseram praticamente tudo Para mim foi um projeto que me deu gozo de fazer, diverti-me bastante com alguns zumzums mas como tudo o que é bom acaba, este também teria de terminar um dia Mas quem sabe não nos vemos por aí um dia destes As abelhas nunca deixam de andar à procura do mel *o meu estado de espirito neste momento* Edited April 23, 2015 by Diogo_M 5 Quote
jgsantos Posted April 23, 2015 Posted April 23, 2015 Gostei do projecto, e certas personalidades vão bater forte cá dentro 2 Quote
Diogo_M Posted April 23, 2015 Posted April 23, 2015 Gostei do projecto, e certas personalidades vão bater forte cá dentro 3 Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.