Jump to content

Recommended Posts

  • 2 weeks later...
Posted

iGZE6dd.jpg

 

O fórum aTV anda um pouco para o parado, à excepção do tópico dos concursos. Vamos ver o que os nossos comentadores têm a dizer:

 

pQwxmzs.png

 

pJU14La.png

 

ZKcSrJ0.png

 

Go9kSNt.png

 

Pobre Luce, está com saudades de Floribella! :(

 

Mas Agnes parece que quer corrigir Pedro:

 

kGe8ydm.png

 

EMheYdc.png

 

If8TJwI.png

 

cjEWLKs.png

 

BEpGIi9.png

 

Pois foi, mas como ninguém costuma acreditar na Maya... Por falar nisso... Ups :S

 

H50fyfB.png

 

BBDclNR.png

 

Calma, estamos aqui para falar do aTV e do concurso Alohomora, não para alimentar discussões...

 

yyO0aJG.png

 

Cruella  :sleep: 

 

PtqePxP.gif

 

:shok: 

 

É melhor ficarmos por aqui! Estamos a ser alvo de ataques perigosíssimos!!!

 

Até ao próximo Zumzum aTV, caros leitores! 

 

tumblr_kuu7hjkk8k1qzhmv5o1_500.gif

  • Like 4
Posted

Metam as imagens em spoiler, sff. Isto demora 1 milhão de anos a carregar cada página.  :S

Mas não faz muito sentido, o conteúdo da rubrica são as imagens :/

Ai Adoro! Como é que eu só descobri isto agora xD  :haha:

Mais vale tarde que nunca  :P

  • Like 2
Posted

LOL, eu sei. Spoiler é uma forma de dizer, é somente para não tornar o conteúdo da página pesado, basta a pessoa só carregar lá e aparece a imagem.

  • 2 weeks later...
Posted

iGZE6dd.jpg

 

Os nossos tertulianos estão todos reunidos, algo de anormal se passa...

 

uB57Dtw.png

 

Os nossos comentadores estão preocupados. O fórum está...

yQ65FHc.png

 

Sim Romagaga. É isso...

cBjqhTy.png?1

 

jvFQds0.png?1

 

UG6fERD.png?1

 

Dona Doroteia, é capaz de nos explicar o que se passa?

HBubbjb.png?1

 

ElVpRwl.png?1

 

MOgBReb.png?1

 

DiYeMRf.png?1

 

vx87me1.png?1

 

ZUcwkb3.png

 

TJrjMt1.png?1

 

AKVhMt4.png?1

 

wU1gepM.png?1

  • Like 5
Posted

SWhkFIv.jpg?1

 

Pois é, hoje comemora-se o Dia dos Namorados, e no Zumzum não é excepção!
 
5zOwiMW.png
 
M3M3mrN.png
 
ScVCnio.png
 
gXNwsF9.png
 
kPaXDNe.png
 
Oav42gz.png
 
8r707cY.png
 
UsOUDq3.png
 
cRP2CGW.png
 
tu40p8m.png
 
EXVEqE2.png
 
ctyX3yp.png
 

Tb7uuJ8.png

 
HOuEI9F.png
 
RMf2eY9.png
 
74tZmqQ.png
  • Like 4
  • 1 month later...
Posted (edited)

iGZE6dd.jpg

 

A pedido de MUITAS ( :rolleyes: ) famílias voltamos a fazer Zumzum, depois de um período de catarse! :smoke:

 

E o que está agora na berra no fórum? A Única Mulher, claro! Uns adoram, outros criticam... Convidámos alguns actores da novela em questão, mas começámos por questionar uma comentadora que integra a concorrência:

 

G7AEBtd.png

 

Mas esta opinião parece ter caído mal a outra comentadora:

 

kq7JrWp.png

 

o3lg8j7.jpg

 

OMG! A RITA ROLLO!! :shok:

 

Luciana?!

 

zcSHpQ9.png

 

Bem, parece que a Luciana não quer responder... :S

 

QnMB9NO.png

 

qfUzRSq.png

 

fx8UH6Q.png

 

zheWwxE.png

 

Rita Pereira, nossa convidada especial, parece querer responder a Luciana:

 

SRNO8Rz.png

 

Iv8wQ0o.png

 

Minhas caras, não nos vamos desviar mais do tema. Alexandra o que tem a dizer?!

 

yWAgTnV.png

 

cMCfWIW.png

 

tumblr_n0ia5qB6UB1qc2bleo1_500.gif

 

E para terminar, queria dizer alguma coisa, Dona Dorotéia? 

 

aWQRuWj.png

 

Já sabemos  :rolleyes:  Quengas everywhere... 

Edited by Tiago Madeira
  • Like 5
Posted

Não querem chamar a d doroteia para fazer concorrência à luena?

Quem sabe, Joana, quem sabe xD

" Tenho medo e que algum preto me bata" :rofl:  ahahahah #morto

Ela sim, seria uma boa aquisição para o Zumzum :cool:

  • Like 4
  • 1 month later...
Posted (edited)

iGZE6dd.jpg

 

Hoje começamos de forma diferente do habitual! Não vamos revelar o tema, avançamos já para os comentários dos nossos comentadores, aos quais agradecemos desde já, porque pela primeira vez estão todos juntos num Zumzum!

 

Que comece:

 

eNxnVYT.png

 

A reacção mais serena de Agnes:

 

s6bK9Jl.png

 

5Zxdpsm.png

 

Já Teresa aponta algumas causas:

 

AxKQe8F.png

 

uax0iXx.png

 

Calma Taylor, agora tens o Calvin  :rolleyes:  :unsure: 

 

Luce, que tens a dizer?

 

FIZUICw.png

 

É caso para dizer: "Nossa que biolência!!"

 

Seguimos para a Maya, sempre muito original :rolleyes:

 

eCoFePB.png

 

sCPNCWI.png

 

Dona Dorotéia sempre muito preocupada com a vida alheia  :cool: 

 

E por fim, mas não menos importante, a ainda não defunta Cruella:

 

CroPuE8.png

 

hYcjW2U.gif

 

Cruella, não fique zangada connosco nesta despedida :cray:

 

 

 

Pois é, como já devem ter reparado pelos comentários, este é o fim do Zumzum. :(

 

Em reflexão, os 3 membros da equipa do Zumzum acharam que já não haveria condições para continuar com o projecto. Por falta de vontade, por falta de imaginação, criatividade e também por falta de tempo. Falando por mim, pelo Diogo_M e pelo Fofusco, foi um projecto que nos deu imenso gozo ao início, tivemos um bom feedback, mas também sentimos que a certa altura acabou por cansar, o que é perfeitamente natural. Há algum tempo que não elaboramos nada e achamos que devemos dar um fim. Já não faz sentido manter em aberto.

 

Esta foi a maneira que encontrámos de dizer adeus. De certo houve quem gostasse da ideia, outros nem tanto, outros talvez se tenham borrifado ou cansado, mas o conceito era "brincar" com as relações e tricas deste fórum, que diga-se, estão ao nível de uma boa trama mexicana :smoke:

 

Mas não vamos embora sem antes deixar uma brincadeira que a Tetecas quis deixar:

(não nos responsabilizamos pelo conteúdo do spoiler, é totalmente ideia de TG  :ph34r: )

 

A história do Zumzum é semelhante à de uma querida que agora se passeia por um canal de 3º. Mas nem sempre foi assim...

6KXHkcj.gif

 

Porém agora:

Virou um verdadeiro flop, coitada!

Ua4v3DR.gif

Assim foi a história do Zumzum.

 

FIM!

 

Algumas reacções a esta bomba ( :rolleyes: ):

 

 

tvSMLkN.gif

*Miguel S.*

 

evilness.gif

*JoanaSantos*

 

 

bqF5q88.gif

*Nós*

 

Edited by Tiago Madeira
  • Like 9
Posted

Eu faço minhas as palavras do Tiago. Foi um projecto no qual gostei imenso de trabalhar, e acima de tudo me diverti ao fazê-lo. Mas como tudo na vida, chegou a altura de terminar. Também senti que inicialmente foi muito bem recebido, mas com o passar do tempo pode ter caído em desgaste por diversos factores, mas citando a Teresa Guilherme, isso agora não interessa nada. 8) E claro é sempre ótimo trabalhar com o Tiago e o Diogo :P

 

qAeCqiJ.gif

*sempre* :cray:

  • Like 5
Posted (edited)

Bem, acho que não tenho muito mais a acrescentar, o Tiago e o Fofusco disseram praticamente tudo :P Para mim foi um projeto que me deu gozo de fazer, diverti-me bastante com alguns zumzums mas como tudo o que é bom acaba, este também teria de terminar um dia :( Mas quem sabe não nos vemos por aí um dia destes :rolleyes: As abelhas nunca deixam de andar à procura do mel :cool:

tumblr_m5dd1yYxgK1r0s2f2o1_500.gif

*o meu estado de espirito neste momento* :cray:

Edited by Diogo_M
  • Like 5

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...