Jump to content

Zumzum aTV [#ZZaTV]


Tiago Madeira

Posts Recomendados

iGZE6dd.jpg

 

É verdade, os nossos tertulianos não param, é caso para dizer que são mesmo Sextas Mágicas! :mosking: O reality show mais mediático do aTV, o Big Brother está ao rubro, e com ele os fantasmas anteriormente adormecidos vieram assombrar a Casa! A liga feminina do Zumzum está disponível para comentar o que se passa concurso mais famoso de Portugal!
imA2pDM.png
Maya não se está a sentir muito bem, e terá de abandonar a tertúlia temporariamente... Já Cruella mostra-se bastante assustada com tudo isto...
 

IzTWTUL.png

Calma Cruella, será assim tão terrível? Que nos tem a dizer Romagaga?
 
98PPpCq.png
EHOTvv8.png
 
As nossas comentadoras estão confusas. Vamos continuar atentos aos próximos acontecimentos... É tudo... por agora... ;)
 
4BN7IYU.png
Pedro, o Zumzum de hoje já foi finalizado, chegaste tarde... :rolleyes:
Editado por Fofusco
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu, os little monsters e a Gaga agradecemos toda a atenção prestada e a inspiração para a escrita da matéria do "Zumzum" :cool: afinal de contas como poderíamos ser esquecidos quando existem pessoas que todos os dias nos lembram ? :P

 

Espero ansiosamente por outras matérias interessantes do fórum e que envolvem outros assuntos, sempre mother monster e little's monsters e renas Rodolfo aborrecem  :O

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu, os little monsters e a Gaga agradecemos toda a atenção prestada e a inspiração para a escrita da matéria do "Zumzum" :cool: afinal de contas como poderíamos ser esquecidos quando existem pessoas que todos os dias nos lembram ? :P

Espero ansiosamente por outras matérias interessantes do fórum e que envolvem outros assuntos, sempre mother monster e little's monsters e renas Rodolfo aborrecem :O

Oh filho para vires aqui meter veneno mais valia estares calado. Como já pudeste ver, os zumzums não dão demasiada atenção a quem não merece. Se não gostas não leias, comentários desse são desnecessários, quanto muito há um tópico proprio para isso ;) Editado por Diogo_M
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu, os little monsters e a Gaga agradecemos toda a atenção prestada e a inspiração para a escrita da matéria do "Zumzum" :cool: afinal de contas como poderíamos ser esquecidos quando existem pessoas que todos os dias nos lembram ? :P

 

Espero ansiosamente por outras matérias interessantes do fórum e que envolvem outros assuntos, sempre mother monster e little's monsters e renas Rodolfo aborrecem  :O

Como o caro forista pode confirmar, há mais temas que já foram aqui discutidos. Mas como deve imaginar, temos que abordar os temas que estão na ordem do dia. Espero que tenha gostado.  :happy:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh filho para vires aqui meter veneno mais valia estares calado. Como já pudeste ver, os zumzums não dão demasiada atenção a quem não merece. Se não gostas não leias, comentários desse são desnecessários, quanto muito há um tópico proprio para isso ;)

 

Ai a sério tu ainda continuas igual ? god, então sendo assim eu gosto muito de ser incoerente  :S

 

Oh rapaz acalma lá as hormonas, não te faz nada bem essa má energia toda. Já sei que não gostas de mim e andaste em festa estes 2 meses por eu não estar cá, mas olha, lamento mesmo se te incomodo no forum. Sabes, é que guerrinhas é tãooooooo 2009  :sleep:  tô nem aí para isso!

 

 

Como o caro forista pode confirmar, há mais temas que já foram aqui discutidos. Mas como deve imaginar, temos que abordar os temas que estão na ordem do dia. Espero que tenha gostado.  :happy:

 

É, eu já vi que sim, estou na ordem do dia  :haha:  e lendo as outras também estive, pelo menos no que toca a tópicos de Música mortos. Eu voltei e ele ressuscitou  :rolleyes:  fiz mais sucesso que ARTPOP ahah

Parabéns pela iniciativa! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

É, eu já vi que sim, estou na ordem do dia  :haha:  e lendo as outras também estive, pelo menos no que toca a tópicos de Música mortos. Eu voltei e ele ressuscitou  :rolleyes:  fiz mais sucesso que ARTPOP ahah

Parabéns pela iniciativa! 

Quando falamos de música é inevitável não falarmos das Divas e dos seus fãs. Mas atenção, nunca individualizamos ninguém e muito menos ofendemos. Espero que tenha ficado esclarecido. Contamos com a sua atenção, espero :)

 

Obrigado  :D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai a sério tu ainda continuas igual ? god, então sendo assim eu gosto muito de ser incoerente :S

Oh rapaz acalma lá as hormonas, não te faz nada bem essa má energia toda. Já sei que não gostas de mim e andaste em festa estes 2 meses por eu não estar cá, mas olha, lamento mesmo se te incomodo no forum. Sabes, é que guerrinhas é tãooooooo 2009 :sleep: tô nem aí para isso.

Pois tu tbm ainda continuas igual, sempre com comentários provocatórios ;)

Eu só estou apenas a defender um projeto no qual participo, independentemente da pessoa com quem o esteja a fazer. Já cá tinham de vir esses comentários do tipo "Já sei que não gostas de mim...", enfim Rodolfo já estou é cansado destas cenas. Pelo menos devemos todos comentar saudavelmente e sem picardias para um bom funcionamento do fórum :)

Editado por Diogo_M
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois tu tbm ainda continuas igual, sempre com comentários provocatórios ;)

Eu só estou apenas a defender um projeto no qual participo, independentemente da pessoa com quem o esteja a fazer. Já cá tinham de vir esses comentários do tipo "Já sei que não gostas de mim...", enfim Rodolfo já estou é cansado destas cenas. Pelo menos devemos todos comentar saudavelmente e sem picardias para um bom funcionamento do fórum :)

 

Já reparaste que somos iguais nesse aspeto não já ? gente que provoca é outro nível :cool:

 

Eu já perdi foi a conta de vezes que fui ter contigo para te pedir que levasses tudo mais na brincadeira, não fosses tão amargo e desagradável, pelo menos para um funcionamento do forum mais leve e divertido. Não precisas de me adorar, apenas levar comigo  :rolleyes:  :haha:

Quando falamos de música é inevitável não falarmos das Divas e dos seus fãs. Mas atenção, nunca individualizamos ninguém e muito menos ofendemos. Espero que tenha ficado esclarecido. Contamos com a sua atenção, espero :)

 

Obrigado  :D

 

trata-te por tu xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu, os little monsters e a Gaga agradecemos toda a atenção prestada e a inspiração para a escrita da matéria do "Zumzum" :cool: afinal de contas como poderíamos ser esquecidos quando existem pessoas que todos os dias nos lembram ? :P

 

Espero ansiosamente por outras matérias interessantes do fórum e que envolvem outros assuntos, sempre mother monster e little's monsters e renas Rodolfo aborrecem  :O

Rodolfo, todo este projecto é uma sátira. Não é intenção ofender ninguém aqui. :)

 

Obrigado pelo feedback. ;)

No Zumzum das depressões até gozei comigo mesmo de certa forma. :rofl:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rodolfo, todo este projecto é uma sátira. Não é intenção ofender ninguém aqui. :)

 

Obrigado pelo feedback. ;)

No Zumzum das depressões até gozei comigo mesmo de certa forma. :rofl:

 

Óbvio, e parvo seria eu se me ofendesse com um projeto saudável e que à partida goza com as polémicas/rixas do fórum ;) não me ofendi em nada e não ofendi sequer quem trabalha no projeto.

 

Andei fora mas já sei como isto funciona :D

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sei é como vocês descobriram a personagem da Romagaga  :haha:  eu já a conhecia e vê-la aqui retratada é demais kkk. Mas atenção que ele é super fã da Gaga e aqui até parece hater, quando lhe chama de vela apagada xD

Ela é uma super fã, mas consciente. Nós fomos inspirar-nos no vídeo onde ela diz isso, mas ela defende a Gaga na mesma, tanto que ataca a Kátia  :mosking:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela é uma super fã, mas consciente. Nós fomos inspirar-nos no vídeo onde ela diz isso, mas ela defende a Gaga na mesma, tanto que ataca a Kátia  :mosking:

 

Eu já vi milhões de vídeos dela por acaso, é dos melhores entretenimentos. Já viste um em que ela incendeia a casa ?  :haha:  é de morrer a rir. Ya, ela é super hater da Cátia "mulher deixa pra lá esse lado colorido mulher, cresce, que porra é essa de Roar"  :haha:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já vi milhões de vídeos dela por acaso, é dos melhores entretenimentos. Já viste um em que ela incendeia a casa ?  :haha:  é de morrer a rir. Ya, ela é super hater da Cátia "mulher deixa pra lá esse lado colorido mulher, cresce, que porra é essa de Roar"  :haha:

Ainda não vi esse, mas já vi o do Roar. Eu aos poucos vou vendo, até para ter material para usar nas intervenções dela xD

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não vi esse, mas já vi o do Roar. Eu aos poucos vou vendo, até para ter material para usar nas intervenções dela xD

 

God, é o mais conhecido dela e o mais visto :P

 

http://www.youtube.com/watch?v=IIdBcboPWEM

 

E depois também não sei se conhecem esta personagem, em que depois de ser violado(a) diz que gostou  :haha:

 

http://www.youtube.com/watch?v=VKKas8s16TA

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

iGZE6dd.jpg

 

E aqui estamos com um Zumzum aTV EXTRA!

 

Dada a sugestão do nosso espectador, Duarte, decidimos comentar o que se passou ontem à noite aqui, neste preciso tópico. Como tal, vamos falar com os nosso tertulianos...

 

0xIEY1y.png

 

aMWamf6.png

 

7JZetj5.png

 

PdLIKEe.png

 

Maya, que diz de sua justiça sobre o assunto?

 

3KhnsWm.png?1

 

y7JFiSJ.png

 

Pedro, sempre curto e grosso :haha:

 

E parece que Romagaga tem uma revelação a fazer :shok: Dado o seu sucesso em terras lusas...

 

ibbftHu.png

 

NOSSA!!! Aguardemos então!

 

Até ao próximo Zumzum :)

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...