Jump to content

Audiências de 5ª feira - 13-11-2014


Pedro

Posts Recomendados

Mais um dia para glorificar! JD

 

 

SS5 com bons resultados em todos os blocos.

 

Jardins Proibidos a descer, com um resultado mais fraco.

 

Mulheres registou uma boa audiência.

 

Jornal das 8 com um bom resultado. Jornal da Uma muito bem.

 

VnTV mais uma manhã a reinar.

FdM com um bom resultado. Estou mesmo surpreendido, nunca pensei que estivesse tão bem contra a última semana da toda poderosa. É a surpresa da semana.

ATES a liderar mais uma tarde.

Cavalona com um bom resultado.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mar Salgado e Jornal da Noite muito bem! :)

 

Império também muito bem, já consegue vencer a principal aposta que a TVI tinha este ano na ficção! :D

 

Duas Caras a descer, e a dar indícios que não vai dar conta do recado..... :|

 

Em Família nos 20!  :haha: Merece ser destacado, não é todos os dias que isto acontece. Que deixe pelo menos uma herança razoável nos seus últimos episódios para Alto Astral!  :happy:

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Destaque positivo para o Agora Nós que ficou na vice-liderança nos programas da manhã.

 

Jogo da selecção de sub 21 fraquinho.

 

JP anda inconstante não é de todo uma aposta ganha pela TVI a ideia de fazer a sequência da novela.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Joana, eu acho que a vitória do Jornal da Noite sobre o Jornal das 8 se deveu simplesmente ao facto de a RTP ter emitido o Telejornal mais cedo. Como às 20h a RTP estava a emitir futebol, o público da RTP que queria ver noticias foi para a SIC. Bem sabemos que entre a SIC e a TVI, a primeira é bem mais próxima no género e estilo em relação à RTP. A TVI acaba por ser mais sensacionalista na forma de apresentar as notícias. A SIC dá um ar mais rigoroso e credível, acho

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC a obter mais um resultado positivo, cada vez mais perto da liderança dos dias úteis. 

 

Horário nobre da SIC esteve demolidor, a liderar de ponta a ponta. 

 

Jornal da Noite esteve fantástico a regressar ao lugar de onde nunca devia ter saído, e a ser mais uma vez o informativo de eleição dos portugueses, aquele em que estes mais confiam.

 

Mar Salgado já não nos pode surpreender mais :shok: o programa mais visto da televisão portuguesa voltou a humilhar o degredo da concorrência com mais um grande resultado. A concorrência é mesmo muito fraca para tamanho sucesso como este novelão. 

 

Império a liderar mais uma vez :shok: Estou sem palavras, mas que mega flop que os Jardins da concorrencia são... concebidos para serem uma nova "Gabriela", promovidos como a grande aposta da tvi para á reentré tal como MS o foi pela sic, e agora até na segunda faxa do horário nobre já leva tareia de uma novela importada, já para não falar que quase empatou com a "falida", também ela importada e a ser transmitida ás 19h :haha: Depois disto tudo só me apraz dizer que JP é sem dúvida o flop do século!

 

Lado a Lado a obter um bom resultado, mas claro que este novelão fantástico merecia muito mais. 

 

No day time os resultados mantém-se, com Senhora do Destino e Duas Caras a registarem bons valores. SdD foi mesmo um marco na ficção brasileira, e aqui em Portugal conseguiu a proeza de duplicar os resultados que a sic vinha obter no horário das 14h, esta semana a novela tem estado um pouco mais fraca, mas todos sabemos que na GFK as últimas semanas das novelas são sempre modestas :cool: 

 

Em Família esteve muito bem, a bater record de rat. 

Editado por Sereia
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação ao jogo, tendo em conta que foi durante a semana, num mau horário (não se pode fazer nada contra isto!), que é sub 21, que foi mal divulgado e que as pessoas têm que trabalhar todos os dias, acho que 21% de share e quase um milhão de espetadores é bom

Mau horário o Jogo foi ás 19h45. :O Agora que foi mal promovido aí já concordo e também era a feijões não passou de um particular.

Editado por mfss
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando vi a curva da CAEM, fiquei relutante quanto se Império tinha vencido ou não JP. Pela curva, parecia-me ali uma espécie de empate (mais a tender para JP) mas parece que afinal Império venceu, boa! :) Já é a segunda vez nesta semana! Que aos poucos chegue lá e comece a ser tendência a liderança! Vamos ver os próximos dias.

 

O Telejornal a surpreender com um bom resultado, mesmo dando às 19h. Normalmente quando um Informativo é transmitido por essa hora independentemente se tem a seguir um jogo de futebol ou não, costuma sempre ter resultados um pouco mais baixos. Neste caso, como substituiu um líder de todos os dias naquela hora (O Preço Certo), obteve um óptimo resultado mesmo, bem melhor até que o jogo! 

 

Shuga a não começar muito bem. Mas pelo que percebi, é a 3ª temporada, não é? E as outras? Não é importante? Pronto então. 

Mas pronto, normalmente quando é um produto desconhecido do telespectador, é sempre difícil de atrair a atenção, pelo menos inicialmente. Ainda por mais na Rtp2.

O Triangulo Jota é que nem tem estado mal. E o Jornal 2 e a Página 2 também a estarem acima dos 100,000. Pelo menos este último é muito raro conseguir tal feito. (Quem foi o entrevistado, alguém me sabe dizer?)

Editado por poliwrath
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um dia para glorificar! JD

sede.gif

 

Vamos é celebrar qualidade a ser reconhecida na GFK, Agora Nós, Flor do Mar, Império e Mulheres a registar bons valores. :happy:

 

Só faltava o Há tarde vencer o degredo da SIC por larga margem, mas pronto não podemos pedir tudo. :rolleyes: ontem tamanho o desespero até foram chamar o Marco Paulo para ver se ele conseguia fazer despertar o programa como fez com o Há Tarde, mas não deu assim muito resultado.  :sarcastichand:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Horário nobre" da Sic muito bem.  :)  :) Mar Salgado :wub:

"Jardins" mega flop, sem palavras. "SS" como sempre a dar vida a Tvi.

"Em Família" com record de rating?

Não é só o SS que dá vida à TVI, os talkshows e FdM, também :), isto a avaliar pelos resultados dos mesmos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um dia passou, mais um dia a TVI reinou. Está mesmo imbatível, dias e dias seguidos sempre na liderança. Já a concorrência, continua a ver o seu jejum de vitórias a aumentar para valores cada vez mais humilhantes.

 

SS5 é mesmo um programa forte, ao fim de tantas edições ainda continua com resultados muito bons.

 

Jardins Proibidos com um resultado atípico, mas hoje já volta ao lugar que melhor conhece, concorrência já mostrou que é fraquinha e não se aguenta mais de um dia seguido na liderança.

 

Mulheres é que incrivelmente não foi nadinha afetada pelo que se passou na faixa anterior e continua impavida e serena com o seu reinado no horário.

 

Informação TVI a ser prejudicada pelo futebol. Jornal das 8 a sair do lugar que melhor conhece devido ao futebol. Jornal da Uma continua a reinar o seu horário.

 

Você na TV como sempre rei absoluto das manhãs, este programa é como o seu canal, imbatível. Os Jotas são uma vergonha, até já perdem para a RTP. A Júlia está há quatro anos a tentar a liderança e ainda nem o 2º lugar consegue segurar, deve ser a apresentadora mais flopada da televisão portuguesa. 

 

Flor do Mar o grande destaque do dia, a vencer a nova concorrente que teve a muleta e praticamente empatada com o penúltimo(!) episódio da suposta toda poderosa. A situação deste horário na concorrente é muito preocupante, a nova novela com muleta e consegue a proeza de perder, e a toda poderosa, a novela do milénio e arredores não consegue explodir...

 

A Tarde é Sua a reinar mais uma tarde. Feitiço de Amor sempre com bons resultados.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mau horário o Jogo foi ás 19h45. :O Agora que foi mal promovido aí já concordo e também era a feijões não passou de um particular.

Mau horário porque a essa hora as pessoas estão acostumadas a ver noticias. Basta olhar para as audiências dos noticiários das privadas para perceber que não parte da audiência migrou para lá perante a ausência de notícias na RTP à hora habitual.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...