Jump to content

Audiências de 5ª feira - 13-11-2014


Pedro

Posts Recomendados

TVI a obter mais um resultado positivo, sempre na liderança, sejam dias úteis, sejam fins de semana. 

 

O horário nobre, ontem mesmo mais fraco, a juntar ao excelente day time, levam como sempre a estação há liderança. 

 

O tsunami mesmo liderando, para uma noite de inverno a fazer menos que o costume. 

O ss, mesmo na 5edicao,ainda é o único produto que não deixa tão grande tempestade fazer mais estragos. 

E o flop do ano, ontem deu o ar da sua graça. 

Venceu os flopados jardins, que continuam líderes em média e senhores do horário. 

Império que ainda quarta feira fez menos que o ss da tarde. 

Ontem foi mais um resultado esporádico. 

Hoje já Volta a perder. 

 

Mulheres, este novelao fantástico a vencer como sempre a sr emmy que continua no lugar do costume. 

A toda poderosa a fazer números fracos para últimos episódios. 

A sucessora já perde e ainda tem muletas.. quando ficar sozinha,vai fazer companhia ao império que sem muletas, ruiu logo.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SS esteve, como sempre, muito bem :D é incrível a força do programa mesmo passadas 5 edições xD

 

Jardins Proibidos por um triz que não foi ultrapassado pela "em coma" :O que ainda leva com um jogo da selecção e um diário da tarde em cima :rolleyes:  

 

Mulheres continua muito bem a vencer Lado a Lado, que também esteve bem. 

 

Eterna diva Nazaré a "despedir-se" com um resultado modesto :sleep: a sic foi tão burra em ter desperdiçado a cena da morte da Naza no penúltimo episódio :dry:

 

E eis a prova de que os canais TV Cine já deviam era estar em sinal aberto há muito tempo :happy:

Editado por Rod
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mar Salgado com liderança expressiva!

Jornal da Noite a bombar. Público da RTP não migrou para a TVI, como seria de esperar.

Agora Nós muito bem. Queridas Manhãs continuou vice-líder no horário das 12H, quase a apanhar Você na TV!, como sempre.

Império líder.

Em Família com a ausência do Preço Certo foi aos 20% de share e 800 mil telespectadores. Boa!

A TVI não saiu minimamente afetada pelo futebol, como alguns dizem :) A SIC já tem ganho expressivamente com o Jornal da Noite ;)

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mau horário porque a essa hora as pessoas estão acostumadas a ver noticias. Basta olhar para as audiências dos noticiários das privadas para perceber que não parte da audiência migrou para lá perante a ausência de notícias na RTP à hora habitual.

Ah Ok agora percebi o teu ponto de vista. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas pronto, normalmente quando é um produto desconhecido do telespectador, é sempre difícil de atrair a atenção, pelo menos inicialmente. Ainda por mais na Rtp2.

O Triangulo Jota é que nem tem estado mal. E o Jornal 2 e a Página 2 também a estarem acima dos 100,000. Pelo menos este último é muito raro conseguir tal feito. (Quem foi o entrevistado, alguém me sabe dizer?)

Foi o professor Pedro Arroja, com as suas opiniões pouco convencionais...

http://www.rtp.pt/play/p1628/e172454/pagina-2

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mar Salgado muito bem a liderar. Senhora do Destino explosiva. :)  :D  :P  :happy:  :cool:


sede.gif

 

Vamos é celebrar qualidade a ser reconhecida na GFK, Agora Nós, Flor do Mar, Império e Mulheres a registar bons valores. :happy:

 

Só faltava o Há tarde vencer o degredo da SIC por larga margem, mas pronto não podemos pedir tudo. :rolleyes: ontem tamanho o desespero até foram chamar o Marco Paulo para ver se ele conseguia fazer despertar o programa como fez com o Há Tarde, mas não deu assim muito resultado.  :sarcastichand:

Menos, O Grande Tarde não é degredo nenhum e até teve boas audiências. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Destaque do dia vai para Império que aumentou consideravelmente a distancia para JP, que quase era apanhado pelo EF (!)...

 

De resto, MS e JdN a serem os programas mais vistos do dia e com valores expressivos!

 

Adoro quem diz que SS faz bom resultados quando perde 95% das vezes contra MS. E também adoro quem diz que JP quando perde contra Império é um "resultado atípico" LOL Veremos se o "atípico" não vira regra...

 

Pode doer mas a SIC continua líder no HN durante a semana, e por isso é o canal que mais fatura em publicidade, e que lidera nas classes altas e médias! E assim é que um canal se vai mantendo seguro e rentável. Pena que perca no daytime mas o HN é bem mais importante! :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Destaque do dia vai para Império que aumentou consideravelmente a distancia para JP, que quase era apanhado pelo EF (!)...

 

De resto, MS e JdN a serem os programas mais vistos do dia e com valores expressivos!

 

Adoro quem diz que SS faz bom resultados quando perde 95% das vezes contra MS. E também adoro quem diz que JP quando perde contra Império é um "resultado atípico" LOL Veremos se o "atípico" não vira regra...

 

Pode doer mas a SIC continua líder no HN durante a semana, e por isso é o canal que mais fatura em publicidade, e que lidera nas classes altas e médias! E assim é que um canal se vai mantendo seguro e rentável. Pena que perca no daytime mas o HN é bem mais importante! :cool:

 

Não sei como podem dizer que os resultados do SS sao bons, porque não são, de todo.

Não sei não, porque o canal dedicado ao programa está no top dos mais vistos no cabo, de semana o programa faz bons resultados e aos Domingos as galas vencem a concorrência directa.

Editado por joanasantos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei não, porque o canal dedicado ao programa está no topo dos mais vistos no cabo, de semana o programa faz bons resultados e aos Domingos as galas vencem a concorrência directa.

Mas o que que o cabo tem a ver? Eu refiro me ao que passa na Tvi. Simplesmente ha pessoas que se o diario da noite do SS fizesse 8 por cento diziam que era bom lol
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei como podem dizer que os resultados do SS sao bons, porque não são, de todo.

 

Também acho, mas até faz o que o SS3 fazia nos diários... o problema é que ainda nao aconteceu algo bomba para eles subirem e já estamos em Novembro. A promoção da TVI também não ajuda... eles devem achar bom

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Mar Salgado" continua poderosa e a não dar hipóteses á concorrência.

 

"Mulheres" e "Lado a Lado" continuam com bons resultados, com a novela da tvi a ser claramente o elo mais forte.

 

"Senhora do Destino" com um bom resultado :) Só não faz mais por culpa da incompetência da sic :dry: #queennazaeisabelinha :crying: 

 

"Agora Nós" também a merecer destaque, a subir a cada dia que passa :) 

 

"Em Família" esteve muito bem, quase a apanhar a principal novela da tvi :O 


E eis a prova de que os canais TV Cine já deviam era estar em sinal aberto há muito tempo :happy:

Mesmo!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho, mas até faz o que o SS3 fazia nos diários... o problema é que ainda nao aconteceu algo bomba para eles subirem e já estamos em Novembro. A promoção da TVI também não ajuda... eles devem achar bom

Eu diria que é mais culpa da promoção da TVI, que continua a focar-se inteiramente a tentar salvar Jardins Proibidos, que propriamente da falta de bombas que lá acontecem. Mas eles também já se devem ter apercebido que MS é uma nova DD, portanto mais vale focarem-se nos outros dois horários do HN. :laugh:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...