Jump to content

Audiências de 5ª feira - 13-11-2014

Pedro
 Share

Recommended Posts

TVI a obter mais um resultado positivo, sempre na liderança, sejam dias úteis, sejam fins de semana. 

O horário nobre, ontem mesmo mais fraco, a juntar ao excelente day time, levam como sempre a estação há liderança. 

O tsunami mesmo liderando, para uma noite de inverno a fazer menos que o costume. 

O ss, mesmo na 5edicao,ainda é o único produto que não deixa tão grande tempestade fazer mais estragos. 

E o flop do ano, ontem deu o ar da sua graça. 

Venceu os flopados jardins, que continuam líderes em média e senhores do horário. 

Império que ainda quarta feira fez menos que o ss da tarde. 

Ontem foi mais um resultado esporádico. 

Hoje já Volta a perder. 

Mulheres, este novelao fantástico a vencer como sempre a sr emmy que continua no lugar do costume. 

A toda poderosa a fazer números fracos para últimos episódios. 

A sucessora já perde e ainda tem muletas.. quando ficar sozinha,vai fazer companhia ao império que sem muletas, ruiu logo.  

SS esteve, como sempre, muito bem :D é incrível a força do programa mesmo passadas 5 edições xD

Jardins Proibidos por um triz que não foi ultrapassado pela "em coma" :O que ainda leva com um jogo da selecção e um diário da tarde em cima :rolleyes:  

Mulheres continua muito bem a vencer Lado a Lado, que também esteve bem. 

Eterna diva Nazaré a "despedir-se" com um resultado modesto :sleep: a sic foi tão burra em ter desperdiçado a cena da morte da Naza no penúltimo episódio :dry:

E eis a prova de que os canais TV Cine já deviam era estar em sinal aberto há muito tempo :happy:

Edited by Rod
  • Like 2

Mar Salgado com liderança expressiva!

Jornal da Noite a bombar. Público da RTP não migrou para a TVI, como seria de esperar.

Agora Nós muito bem. Queridas Manhãs continuou vice-líder no horário das 12H, quase a apanhar Você na TV!, como sempre.

Império líder.

Em Família com a ausência do Preço Certo foi aos 20% de share e 800 mil telespectadores. Boa!

A TVI não saiu minimamente afetada pelo futebol, como alguns dizem :) A SIC já tem ganho expressivamente com o Jornal da Noite ;)

Edited by Hugo3

Mau horário porque a essa hora as pessoas estão acostumadas a ver noticias. Basta olhar para as audiências dos noticiários das privadas para perceber que não parte da audiência migrou para lá perante a ausência de notícias na RTP à hora habitual.

Ah Ok agora percebi o teu ponto de vista. :D

Mas pronto, normalmente quando é um produto desconhecido do telespectador, é sempre difícil de atrair a atenção, pelo menos inicialmente. Ainda por mais na Rtp2.

O Triangulo Jota é que nem tem estado mal. E o Jornal 2 e a Página 2 também a estarem acima dos 100,000. Pelo menos este último é muito raro conseguir tal feito. (Quem foi o entrevistado, alguém me sabe dizer?)

Foi o professor Pedro Arroja, com as suas opiniões pouco convencionais...

http://www.rtp.pt/play/p1628/e172454/pagina-2

• Like 1

Mar Salgado muito bem a liderar. Senhora do Destino explosiva. :)  :D  :P  :happy:  :cool:

sede.gif

Vamos é celebrar qualidade a ser reconhecida na GFK, Agora Nós, Flor do Mar, Império e Mulheres a registar bons valores. :happy:

Só faltava o Há tarde vencer o degredo da SIC por larga margem, mas pronto não podemos pedir tudo. :rolleyes: ontem tamanho o desespero até foram chamar o Marco Paulo para ver se ele conseguia fazer despertar o programa como fez com o Há Tarde, mas não deu assim muito resultado.  :sarcastichand:

Menos, O Grande Tarde não é degredo nenhum e até teve boas audiências. 

Destaque do dia vai para Império que aumentou consideravelmente a distancia para JP, que quase era apanhado pelo EF (!)...

De resto, MS e JdN a serem os programas mais vistos do dia e com valores expressivos!

Adoro quem diz que SS faz bom resultados quando perde 95% das vezes contra MS. E também adoro quem diz que JP quando perde contra Império é um "resultado atípico" LOL Veremos se o "atípico" não vira regra...

Pode doer mas a SIC continua líder no HN durante a semana, e por isso é o canal que mais fatura em publicidade, e que lidera nas classes altas e médias! E assim é que um canal se vai mantendo seguro e rentável. Pena que perca no daytime mas o HN é bem mais importante! :cool:

• Like 1

Destaque do dia vai para Império que aumentou consideravelmente a distancia para JP, que quase era apanhado pelo EF (!)...

De resto, MS e JdN a serem os programas mais vistos do dia e com valores expressivos!

Adoro quem diz que SS faz bom resultados quando perde 95% das vezes contra MS. E também adoro quem diz que JP quando perde contra Império é um "resultado atípico" LOL Veremos se o "atípico" não vira regra...

Pode doer mas a SIC continua líder no HN durante a semana, e por isso é o canal que mais fatura em publicidade, e que lidera nas classes altas e médias! E assim é que um canal se vai mantendo seguro e rentável. Pena que perca no daytime mas o HN é bem mais importante! :cool:

Não sei como podem dizer que os resultados do SS sao bons, porque não são, de todo.

Não sei não, porque o canal dedicado ao programa está no top dos mais vistos no cabo, de semana o programa faz bons resultados e aos Domingos as galas vencem a concorrência directa.

Edited by joanasantos

Não sei não, porque o canal dedicado ao programa está no topo dos mais vistos no cabo, de semana o programa faz bons resultados e aos Domingos as galas vencem a concorrência directa.

Mas o que que o cabo tem a ver? Eu refiro me ao que passa na Tvi. Simplesmente ha pessoas que se o diario da noite do SS fizesse 8 por cento diziam que era bom lol

Não sei não, porque o canal dedicado ao programa está no topo dos mais vistos no cabo, de semana o programa faz bons resultados e aos Domingos as galas vencem a concorrência directa.

Ai agora o SS dá no Hollywood? Até o canal SS já viu melhores dias.  :sleep:

Só até dia 16 :sleep:

É aproveitar enquanto é tempo

Não sei como podem dizer que os resultados do SS sao bons, porque não são, de todo.

Também acho, mas até faz o que o SS3 fazia nos diários... o problema é que ainda nao aconteceu algo bomba para eles subirem e já estamos em Novembro. A promoção da TVI também não ajuda... eles devem achar bom

• Like 2

"Mar Salgado" continua poderosa e a não dar hipóteses á concorrência.

"Mulheres" e "Lado a Lado" continuam com bons resultados, com a novela da tvi a ser claramente o elo mais forte.

"Senhora do Destino" com um bom resultado :) Só não faz mais por culpa da incompetência da sic :dry: #queennazaeisabelinha :crying: 

"Agora Nós" também a merecer destaque, a subir a cada dia que passa :) 

"Em Família" esteve muito bem, quase a apanhar a principal novela da tvi :O 

E eis a prova de que os canais TV Cine já deviam era estar em sinal aberto há muito tempo :happy:

Mesmo!

• Like 2

Também acho, mas até faz o que o SS3 fazia nos diários... o problema é que ainda nao aconteceu algo bomba para eles subirem e já estamos em Novembro. A promoção da TVI também não ajuda... eles devem achar bom

Eu diria que é mais culpa da promoção da TVI, que continua a focar-se inteiramente a tentar salvar Jardins Proibidos, que propriamente da falta de bombas que lá acontecem. Mas eles também já se devem ter apercebido que MS é uma nova DD, portanto mais vale focarem-se nos outros dois horários do HN. :laugh:

• Like 1

Share

• Create New...