Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

Salomé só me lembro da Paula Lobo Antunes na Flor do Mar,preferia muito mais o nome de Antônia.

Ahahahaha por acaso, é o mesmo que a mim. Com esse nome, só me vem a Paula Lobo Antunes à cabeça. Para uma madrasta rica que irá ser vilã, prefiro muito mais o nome de Antónia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava que ela fizesse só uma novela pelo menos na tvi,tal como a Margarida Marinho,a Paula Lobo Antunes ou a Maria João Bastos vão fazer na sic,acho que é a unica grande atriz da sic que nunca fez um bom papel na ficção da tvi.

Também não tens muita escolha, além dela, a SIC só tem a Maria João Luís como exclusiva, no campo das grandes atrizes!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fazer falta se calhar não faz, pois têm outras atrizes muito boas,mas ela é uma boa atriz para qualquer canal ,e eu gostava da ver nem que fosse só numa novela da tvi,a contracenar com a Rita Pereira ou como a Sara Matos.

Ela na SIC também tem boas contracenas, a Margarida Vila Nova, por exemplo, que arrasa e espezinha a Rita Pereira em talento.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não tens muita escolha, além dela, a SIC só tem a Maria João Luís como exclusiva, no campo das grandes atrizes!

Sim têm a Maria João Bastos,Margarida Marinho e a Margarida Vila Nova ,apesar de não serem exclusivas,trabalham neste momento na sic e não têm previsão de possível  retorno a tvi. 

Eu acho a Joana Santos uma das melhores atrizes da sua geração ,e gostava que fizesse uma novela na tvi,só isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela na SIC também tem boas contracenas, a Margarida Vila Nova, por exemplo, que arrasa e espezinha a Rita Pereira em talento.

Mas já contracenou com a Diana Chaves que é a maior nodoazinha que anda aí  :rolleyes:  E a Rita está a calar muitas bocas em AUM :) Mas concordo que a Joana Santos deve ficar na SIC. A TVI não precisa dela, tem uma Sara Matos em ascensão :P

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...