Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

Lembrei-me agora que uma cara excelente mas praticamente impossivel para fazer a Gabriela é a Daniela Ruah. Ela até podia fazer a primeira fase da Gabriela e a Benedita fazia o resto. Uma Gabriela vinda dos States  :haha:

A Benedita Pereira é praticamente da mesma idade da Daniela Ruah ,para além de ser impossível ela mudar tanto o rosto.

contratação*

Já mudei obrigado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lembrei-me agora que uma cara excelente mas praticamente impossivel para fazer a Gabriela é a Daniela Ruah. Ela até podia fazer a primeira fase da Gabriela e a Benedita fazia o resto. Uma Gabriela vinda dos States  :haha:

Qual a lógica de serem 2 actrizes diferentes a fazer a mesma personagem!? A Outra 2.0!? lol 

 

Também gostava muito da Daniela Ruah como Gabriela, mas isso é impossível. Se a Benedita já é extremamente difícil, quanto mais ela...

 

Quanto ao Carreira, tinham de ter um actor jovem que tivesse uma legião de fãs, e como o Ortigão está em AUM... Não sei é qual o papel que poderá estar destinado a ele nem se será mesmo verdade, dado que ele agora é jurado num programa qualquer em França. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

duvido, nunca nenhuma novela da flop Muller será melhor do que uma do Artur Ribeiro

 

Vocês ás vezes saem com cada comentário... também nunca ninguém diria que o Manuel Carlos saísse com um flop, e saiu com um big big flop, Em Família!

 

Nem sempre reputação quer dizer alguma coisa, pelo bem ou pelo mal, tanto a Muller pode vir agora com uma novela excelente e ser flop como o Ribeiro vir com uma novela de treta e ser sucesso. ;)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu digo isso porque acho que as pessoas estão-se a virar muito para as novelas da SIC de repente, os próprios atores agora parece que encontram na SIC o expoente máximo da carreira. Fazem uma ou duas novelas boas e o pessoal assume que o que vem a seguir também vai ser igual. É como se tudo o que saísse da SIC agora fosse ouro e a melhor coisa do mundo.

 

Não me admira nada que uma possível novela fraca da Muller consiga vencer na mesma.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu digo isso porque acho que as pessoas estão-se a virar muito para as novelas da SIC de repente, os próprios atores agora parece que encontram na SIC o expoente máximo da carreira. Fazem uma ou duas novelas boas e o pessoal assume que o que vem a seguir também vai ser igual. É como se tudo o que saísse da SIC agora fosse ouro e a melhor coisa do mundo.

 

Não me admira nada que uma possível novela fraca da Muller consiga vencer na mesma.

 

 

Eu acho que vai ser uma nova Mar Salgado, audiometricamente

 

 

Subscrevo por completo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI está a descurar completamente a ficção, é só SS atrás de SS. Nem promovem AUM (o que mostra que estão acomodados com os resultados, se promovossem era sinal que o HN precisa de uma renovação), vai ter um mês de promos? Uma produção desta envergadura tem de ter mais promoção.

Esta novela vai penar como AUM por isso não me admira nada que a novela da Muller acabe por triunfar. A SIC está a aproveitar esta decadência da TVI a nível da ficção e está a apostar em força e está a conseguir obter frutos, mas eles parece que não estão preocupados, enfim... Eles já não precisam das novelas porque o SS é a novela da vida real. :sleep:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu digo isso porque acho que as pessoas estão-se a virar muito para as novelas da SIC de repente, os próprios atores agora parece que encontram na SIC o expoente máximo da carreira. Fazem uma ou duas novelas boas e o pessoal assume que o que vem a seguir também vai ser igual. É como se tudo o que saísse da SIC agora fosse ouro e a melhor coisa do mundo.

E a TVI não teve essa fase? Tudo o que davam, independentemente da qualidade, resultava e bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu digo isso porque acho que as pessoas estão-se a virar muito para as novelas da SIC de repente, os próprios atores agora parece que encontram na SIC o expoente máximo da carreira. Fazem uma ou duas novelas boas e o pessoal assume que o que vem a seguir também vai ser igual. É como se tudo o que saísse da SIC agora fosse ouro e a melhor coisa do mundo.

 

Não me admira nada que uma possível novela fraca da Muller consiga vencer na mesma.

 

Faz lembrar aquelas tempos da TVI em que em cada 3 novelas que fazia, pelo menos 1 era sempre mais rasca/foleira, tens o exemplo de Feitiço de Amor, e no entanto as pessoas papavam tudo. ;) A SIC nota-se a léguas que tem cuidados detalhados com as novelas, a TVI chegou a um certo ponto que uma novela era apenas mais uma novela, e com o tempo o público foi-se afastando, a par da qualidade das novelas que também se ia perdendo. Não me admira nada que os atores procurem trabalhar em locais onde "os cenários" de trabalho pareçam estar mais confortáveis nos dias de hoje e dão mais garantia de sucesso, o inverso também já aconteceu, aqui se vê o que se diz por todos os lados, a televisão é feita de ciclos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI desde que Belmonte, voltou a ter a melhor ficção do país. Com o Beijo do Escorpião mostrou que é possível voltar a liderar. Agora é apostar forte em AUM como apostou em OBDE e em Setembro não estragar tudo como este ano. Se a TVI fizer isto, os resultados vão ser cada vez melhores.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI desde que Belmonte, voltou a ter a melhor ficção do país. Com o Beijo do Escorpião mostrou que é possível voltar a liderar. Agora é apostar forte em AUM como apostou em OBDE e em Setembro não estragar tudo como este ano. Se a TVI fizer isto, os resultados vão ser cada vez melhores.

Eu diria que a TVI voltou a ter boas novelas desde Mundo ao Contrário, essa novela foi muito boa e foi o recomeço da qualidade das novelas da TVI.

Editado por Ivo_ML93
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...