Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

Agora mesmo, João Fernandes disse:

Estou a ver que às tantes nem fazem segunda temporada e apenas se trata de uma segunda fase na novela, supostamente não está próxima a nova fase? É uma pena não promoverem isto como deve de ser.

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk

Eu vou tentar explicar: Esta novela não tem temporadas no sentido clássico, ou como viste acontecer em AUM.

Tem sim 2 fases. A primeira fase, onde a Gabriela é pobre, simples e boazinha e é vitima das maldades da Antonia. Numa segunda fase, ha um salto temporal de 6 anos, onde as crianças cresceram, a vila desenvolveu aparecendo outros negócios  e a Gabriela volta rica, bela e poderosa para se vingar. (Ao lado aparecem outras personagens que entretanto chegaram a vila) A estória foi escrita assim. É uma novela normal, com um salto temporal.

E as gravações ja terminaram! Ou seja, os atores ja estão integrados noutros projetos, ou estão a fazer ferias. As duas fases, ou se preferires a novela inteira esta gravada. Toda prontinha a espera de ser transmitida. ;)

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vou tentar explicar: Esta novela não tem temporadas no sentido clássico, ou como viste acontecer em AUM.

Tem sim 2 fases. A primeira fase, onde a Gabriela é pobre, simples e boazinha e é vitima das maldades da Antonia. Numa segunda fase, ha um salto temporal de 6 anos, onde as crianças cresceram, a vila desenvolveu aparecendo outros negócios  e a Gabriela volta rica, bela e poderosa para se vingar. (Ao lado aparecem outras personagens que entretanto chegaram a vila) A estória foi escrita assim. É uma novela normal, com um salto temporal.

E as gravações ja terminaram! Ou seja, os atores ja estão integrados noutros projetos, ou estão a fazer ferias. As duas fases, ou se preferires a novela inteira esta gravada. Toda prontinha a espera de ser transmitida.

 

Eu sei disso tudo, mas era a altura ideal da TVI promover isto como uma segunda temporada e relançar a novela em busca de melhores audiências. Eu também não sou muito apologista desta nova moda das temporadas nas novelas mas acho que poderia resultar positivamente neste caso em específico.

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, sue disse:

Eu vou tentar explicar: Esta novela não tem temporadas no sentido clássico, ou como viste acontecer em AUM.

Só não é se a TVI assim não o entender. A TVI pode optar pela estratégia de dividir em temporadas ou de fazer como em JP e apenas diferenciar as fases.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JDuarte disse:

No meio disto tudo como fica o Eduardo.

  Hide contents

Sempre pensei que o Eduardo se ia casar com a Irene, mas com a Ana da Luz era tão bom, e tão pouco esperado, gosto da ideia. :happy: 

 

Acho que te referes ao Alexandre no spoiler. Sim eu gostava que fosse diferente do original e essa era uma opção interessante.

O Eduardo

Spoiler

pensei que se ia embora de Santa Barbara. Mas agora não sei. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, João Fernandes disse:

Eu sei disso tudo, mas era a altura ideal da TVI promover isto como uma segunda temporada e relançar a novela em busca de melhores audiências. Eu também não sou muito apologista desta nova moda das temporadas nas novelas mas acho que poderia resultar positivamente neste caso em específico.

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk

Entao se sabes porque afirmaste que "as tantas nem fazem" a segunda temporada. Ela ja esta feita. A produção foi dividida assim desde o inicio. Se a TVI não promove, isso é outra estória bem diferente. :dry:

Na minha opinião a ideia das temporadas para AUM foi tirada daqui, ou melhor da versão original La Patrona, que lhe chamaram assim.

Concordo com o @Rafael A. quanto a promoção. Mas se nem a estreia promoveram, duvido que o façam agora. Infelizmente, e com muita pena minha, esta produção tornou-se um enteado para a TVI. As vezes penso que so não a enterram mais porque ainda não se lembraram de fazer pior. Hoje até vi um video promocional de Santa Barbara, partilhado pela pagina de facebook de Belmonte com a descrição para verem em A Unica Mulher. :negative:

Editado por sue
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, João Fernandes disse:

Estou a ver que às tantes nem fazem segunda temporada e apenas se trata de uma segunda fase na novela, supostamente não está próxima a nova fase? É uma pena não promoverem isto como deve de ser.

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk

Eu também já acho que não vão promover a 2ª fase como 2ª temporada.

Quanto a essa fase estar próxima ou não, por um lado parece visto a Gabriela já estar internada. Mas como a linha temporal da novela é lenta não sei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, BlueScorpion disse:

Estas analogias da Luísa no discurso estão muito boas, o gionismo desta novela é excelente.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

"Júlia Montemor Vidal"?

Pensei que ela fosse Beltrão, que é o nome do Fernando

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Realmente, que estranho.

Eu também já ouvi chamarem a Aida de Aida Rodrigues e de Aida Marques, por isso.

 

Antónia Vidal, sem dúvida.

giphy.gif

Editado por Pamsf998
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, sue disse:

Acho que te referes ao Alexandre no spoiler. Sim eu gostava que fosse diferente do original e essa era uma opção interessante.

O Eduardo

  Mostrar conteúdo escondido

pensei que se ia embora de Santa Barbara. Mas agora não sei. 

 

Sim é ao Alexandre:

Spoiler

Mas alguém sabe se a Ana da Luz e o Alexandre ficam juntos na 2ª fase?

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...