Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

10 horas atrás, Rafael A. disse:

Não é mau... É competente, mas irrita-me um bocado sinceramente...

Competente é pouco. Eu fico parvo com a rapidez com que ele fala e diz um carregadão de coisas.

Mas sim, o Vitó é irritante, embora já tenha começado a mostrar o outro lado com a filha e com o Gonçalo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

34 minutos atrás, João Duarte disse:

E a mulher dele, não vai junto?

Realmente ja me questionei que futuro tera essa personagem. Assim de repente fica sem estória para desenvolver. No entanto

Spoiler

a Marisa é suposto continuar a ser  a melhor amiga do David no futuro.

Por isso tem que ficar por Santa Barbara, penso eu.... :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutos atrás, sue disse:

Realmente ja me questionei que futuro tera essa personagem. Assim de repente fica sem estória para desenvolver. No entanto

  Mostrar conteúdo oculto

a Marisa é suposto continuar a ser  a melhor amiga do David no futuro.

Por isso tem que ficar por Santa Barbara, penso eu.... :D

Infelizmente :dry: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutos atrás, Buwayh disse:

Por acaso acho a Ana da Luz mais rica e interessante do que a Irene. :P

Também acho, não percebo a implicancia com a Ana da Luz. A Irene é um cliché mais que batido, é a típica obcecada por um homem capaz de tudo para o reconquistar :sleep: Ja a Ana é uma charlatã misteriosa, é um papel diferente.

Editado por Forbidden
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, Ivo disse:

Ele já disse algures que não gostava da atriz que faz de Irene, eu presumo que é "azia" por a Jéssica não ter ficado com esse papel, era isso que me referia :P

Eu percebi. Acho é que birra do João não faz sentido porque, a meu ver, a Ana da Luz tem potencial para crescer por ser misteriosa, imprevisível e, ao mesmo tempo, servir de elo de ligação entre várias personagens, acabando por ter um papel importante no decorrer da história. Até agora, tem sido uma das personagens que me tem despertado mais interesse e, contra todas as expectativas, a Jessica não caiu no boneco. :)

Editado por Buwayh
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

34 minutos atrás, Buwayh disse:

Por acaso acho a Ana da Luz mais rica e interessante do que a Irene. :P

Eu também acho, como tu disseste e bem a Irene é só uma louquinha obcecada por um homem (apesar de eu amar as personagens obcecadas por um homem), ela nem vilã é, não fez ainda maldades nenhumas, é só uma perua arrogante, por isso não não é birra, é que não gosto mesmo da Ana da Luz acho-a super dispensável assim como outras.

32 minutos atrás, Ivo disse:

Ele já disse algures que não gostava da atriz que faz de Irene, eu presumo que é "azia" por a Jéssica não ter ficado com esse papel, era isso que me referia :P

Não meu caro, não gosto mesmo da maneira de interpretar da atriz, e felizmente que a Jessica não ficou com a Irene, quando ela se estrear como vilã, que seja uma vilã a serio, coisa que a Irene não é.

Editado por João Duarte
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 horas atrás, João Duarte disse:

Eu também acho, como tu disseste e bem a Irene é só uma louquinha obcecada por um homem (apesar de eu amar as personagens obcecadas por um homem), ela nem vilã é, não fez ainda maldades nenhumas, é só uma perua arrogante, por isso não não é birra, é que não gosto mesmo da Ana da Luz acho-a super dispensável assim como outras.

Cada cabeça, sua sentença. ;) Eu acho que o choque de realidades que o Artur (ou o autor de La Patrona) criou no núcleo dela é bastante curioso: o charlatanismo vs. a mediunidade verdadeira (partindo do princípio que ela existe no mundo real).

Editado por Buwayh
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutos atrás, Buwayh disse:

Cada cabeça, sua sentença. ;) Eu acho que o choque de realidades que o Artur (ou o autor de La Patrona) criou no núcleo dela é bastante curioso: o charlatanismo vs. a mediunidade verdadeira (partindo do princípio que ela existe no mundo real).

Eu acho ironico, de facto... pessoalmente nao acredito nessas coisas, e pensava que a ideia era desmascarar estes "mediums", mas pelos vistos vao abordar mesmo o assunto com a filha da Ana da Luz. Vamos ver como vai ser...

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 horas atrás, Forbidden disse:

(   ) pensava que a ideia era desmascarar estes "mediums" (...)

Esse é um dos objetivos do autor. Existem milhares de "Anas da Luz", que se alimentam financeiramente das desgraças alheias, espalhadas pelo Mundo.

Editado por Buwayh
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 minutos atrás, Buwayh disse:

Esse é um dos objetivos do autor. Existem milhares de "Anas da Luz" que se alimentam financeiramente das desgraças alheias espalhadas pelo Mundo.

Eu sei, eu ja fui a alguns "bruxos" e era cada um pior que o outro! Eu não acredito mesmo nisso, e ouve um que nem sabia se me havia de assustar ou de rir (ele nao abria os olhos a falava com um santo qualquer) :lol:

Mas o que é certo e que estes "bruxos" tem muita clientela, não sei como tanta gente cai naquilo mas a verdade é essa.

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

29 minutos atrás, Forbidden disse:

Eu sei, eu ja fui a alguns "bruxos" e era cada um pior que o outro! Eu não acredito mesmo nisso, e ouve um que nem sabia se me havia de assustar ou de rir (ele nao abria os olhos a falava com um santo qualquer) :lol:

Mas o que é certo e que estes "bruxos" tem muita clientela, não sei como tanta gente cai naquilo mas a verdade é essa.

O desespero as vezes tem dessas coisas... As pessoas fazem de tudo para resolver os problemas, ou tentar reverter as desgraças que lhes acontecem (doenças, desamores, zangas de família etc. ) ... Não vai ser a tentativa do Artur Ribeiro de esclarecer o publico que vai fazer com que as pessoas sejam menos supersticiosas... :D Quando tal a miúda também vai parar a clinica, com esquizofrenia... :lol:

Eu por acaso estou a gostar de descobrir os truques que estas videntes usam... :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...