Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

13 minutos atrás, João Duarte disse:

Ela é muito soft, aliás está a ser uma desilusão como vilã, prometia ser isto e aquilo, e afinal só é vilã de vez em quando.

Tal como diz o Artur Ribeiro, nem todas as pessoas são pretas ou brancas, há sempre tons de cinza. Traduzindo para miúdos, ela é vilã, mas não quer dizer que esteja sempre a fazer maldades. Por exemplo, quando o Fernando andava com problemas de bebida e ela foi para o quarto chorar... ;) Apesar de todas as maldades, ela também tem sentimentos :P 

Editado por Pamsf998
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

21 minutos atrás, João Duarte disse:

Ela é muito soft, aliás está a ser uma desilusão como vilã, prometia ser isto e aquilo, e afinal só é vilã de vez em quando.

Soft?!! E nada, ela e muito pesada mesmo, alias, a minha critica e essa, ela e pouco complexa, e 100% má, alias, "má" e pouco para a descrever.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 minutos atrás, Pamsf998 disse:

Tal como diz o Artur Ribeiro, nem todas as pessoas são pretas ou brancas, há sempre tons de cinza. Traduzindo para miúdos, ela é vilã, mas não quer dizer que esteja sempre a fazer maldades. Por exemplo, quando o Fernando andava com problemas de bebida e ela foi para o quarto chorar... ;) Apesar de todas as maldades, ela também tem sentimentos :P 

Tipo, ela é uma pessima mãe, mas péssima mesmo. Ela trata o Fernando como lixo, não me admira que ele seja como é.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 horas atrás, Pamsf998 disse:

Esta, na minha opinião, vai ser um dos melhores momentos da Antónia. Ela é mesmo demoníaca e diabólica e qualquer adjetivo do mal... que cabra... Até "filho da p*ta" lhe chamou... :O:80::huh: http://www.tvi.iol.pt/santabarbara/episodios/antonia-comete-um-crime/5649bd2c0cf243cfb2f141e5

Valha-me Santa Bárbara. O Artur até numa cena de homicídio consegue deixar a sua marca e enfiar citações que se envolvem completamente no contexto.

E sinto que esta fase com menos ação dá mais liberdade às histórias para serem criadas, e para as ligações das personagens serem fortificadas, para depois ser muito mais engraçado de ver a 2ª temporada.

Editado por Ashtoon4
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, Forbidden disse:

Tipo, ela é uma pessima mãe, mas péssima mesmo. Ela trata o Fernando como lixo, não me admira que ele seja como é.

Ele é um desleixado. E tem o apoio da Júlia e também é assim por causa da Gabriela. Enquanto que ela "gosta" do Alexandre ou lá o que sente por ele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

36 minutos atrás, Maya disse:

Ainda bem que as gravações acabam em Janeiro. È sinal de que a novela não vai chegararrow-10x10.png aos "300 e tal" episódios como têm sido estes últimos "massacres" das privadas. :mosking:

Concordo que a novela devia ter mais atores idosos. Lembrei-me agora da Laura Soveral :wub: Tão querida e uma veterana na arte de representar. :)

Como sabes que as gravações acabam em Janeiro?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...