Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

Tenho pena que a novela não faça melhores audiências. Eu gosto imenso de assistir. Os últimos episódios com a cena do sequestro foram super cativantes. Para além disso., tem um elenco de luxo, para mim talvez o melhor, com personagens muito boas. Mas a TVI também tem de promover melhor....

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, skizzo disse:

O problema não é só o horário e a promoção. A sorte disto é que ao lado está um flop sem qualidade, porque se fosse concorrência forte isto já estava a perder todos os dias.

Referes-te à acção um pouco lenta e de não haver confrontos entre a Antónia e Gabriela?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal relaxem.

O Moniz tem o nome no genérico da novela. Tá tudo dito.

Acham que agora que ele ganha a porra da 1.ª faixa perde a 2.ª? Ou acham que ele não tem influência suficiente em Queluz para alterar os horários? Acreditem que tem, e não precisa de ter um cargo lá, basta ser O José Eduardo Moniz.

Editado por Ashtoon4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutos atrás, Ashtoon4 disse:

Pessoal relaxem.

O Moniz tem o nome no genérico da novela. Tá tudo dito.

Acham que agora que ele ganha a porra da 1.ª faixa perde a 2.ª? Ou acham que ele não tem influência suficiente em Queluz para alterar os horários? Acreditem que tem, e não precisa de ter um cargo lá, basta ser O José Eduardo Moniz.

Tenho a certeza que não tem, pode dar um palpite ou outra, mas a decisão final não é dele, ele jamais começava o HN ás 21:40, no tempo dele até começava ás 21:15 quanto mais, o o Bruno Santos já veio afirmar "Quem manda aqui sou eu e não o Moniz".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, João Duarte disse:

Tenho a certeza que não tem, pode dar um palpite ou outra, mas a decisão final não é dele, ele jamais começava o HN ás 21:40, no tempo dele até começava ás 21:15 quanto mais, o o Bruno Santos já veio afirmar "Quem manda aqui sou eu e não o Moniz".

O Bruno Santos sabe tanto de programação como eu de licores.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

48 minutos atrás, João Duarte disse:

Tenho a certeza que não tem, pode dar um palpite ou outra, mas a decisão final não é dele, ele jamais começava o HN ás 21:40, no tempo dele até começava ás 21:15 quanto mais, o o Bruno Santos já veio afirmar "Quem manda aqui sou eu e não o Moniz".

Infelizmente... sinceramente, o Moniz percebe muito mais disto do que ele! Dar as novelas mais cedo era um grande benefico para as audiências de Santa Barbara, que por este caminho vai ser um flop.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

31 minutos atrás, danubio disse:

Patrícia André integra 2ª fase de SB. Interpreta a inspetora Cristina.

O Duarte Guimarães e o Martim Pedroso entrarão na 1ª fase onde serão o Inspetor Correia e o Inspetor Pinto, respetivamente.

Spoiler

Serão responsáveis pelo caso do assassinato do procurador.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutos atrás, Tiago Madeira disse:

Bem, a novela perdeu nestes dois dias, mas a diferença não é de preocupar muito. Entre 3 a 2 décimas é algo que é recuperável. Agora sim, depende da novela e do seu conteúdo... A TVI também pode fazer um pouco mais por ela e promover mais xD 

A historia está boa, mas não é novela para este horário, neste horário devia estar uma coisa mais dark, sem comédia nenhuma, uma novela policial cheia de mortes, no primeiro horário é que devia estar uma historia mais leve, cómica, romântica, mas com os seus segredos, mistérios e maldades.

Basta ver que foi no episódio do sequestro que isto explodiu, ontem e Quinta voltou a baixar, não porque os episódios eram uma seca, mas porque não houve essa vertente mais criminal.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...