Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

Sara Matos regressa à ficção nacional

 

http://www.atelevisao.com/tvi/sara-matos-regressa-ficcao-nacional/

 

Parece certo, e avançam a Serrano como uma das protagonistas.

 

Quanto ao bullying, também gostava que retratassem isso na novela, é um tema atual, muito comum entre os jovens e nunca foi abordado numa novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já aqui tinha sido postado/falado sobre a Sara Matos. xD

 

Se as gravações sempre arrancarem no 1º trimestre deste ano, já não falta assim tanto, devemos começar a ter muitas novidades em breve. Devem mesmo querer estrear a novela na mesma altura da nova da SIC, em Maio. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já aqui tinha sido postado/falado sobre a Sara Matos. xD

 

Se as gravações sempre arrancarem no 1º trimestre deste ano, já não falta assim tanto, devemos começar a ter muitas novidades em breve. Devem mesmo querer estrear a novela na mesma altura da nova da SIC, em Maio. 

A ideia é mesmo essa e acho que fazem muito bem. Têm de atacar logo com uma novela, e acho que esta, se for como o original, vai ser muito boa! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A ideia é mesmo essa e acho que fazem muito bem. Têm de atacar logo com uma novela, e acho que esta, se for como o original, vai ser muito boa! 

Pois, a situação da TVI está muito frágil em termos de ficção nacional e com a concorrência a apostar numa 2ª novela nacional em HN, têm de atacar mesmo. 

 

Apesar de ser tudo muito imprevisível, acho que La Patrona tem muito potencial e pode dar muitas felicidades à TVI. É fazerem um bom trabalho de adaptação. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não foi em nenhuma, talvez só nos morangos com a Monica e a Mimi :wub: contra aquela que era feia, e mesmo isso não foi nada de especial.

 

 

Gostava de ver essa temática abordada.

 

Popstars divas forever <3 

 

Mas a temática do bullying não me apetece muito ver porque já sei que vai ser uma coisa básica, tipo, uns rufias que chamam ao miudo caixa de oculos e roubam-lhe o almoço

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Popstars divas forever <3

Mas a temática do bullying não me apetece muito ver porque já sei que vai ser uma coisa básica, tipo, uns rufias que chamam ao miudo caixa de oculos e roubam-lhe o almoço

Adorava que fosse algo mais elaborado, mais sério, mais realista, como em alguns filmes americanos, ver a decadência da pessoa que sofre de Bullying, depressões, tentativas de suicídio, problemas de saúde, etc. Gostava que mostrasse algo duro, realista, seria uma excelente inovação na fição e podia alertar/sensibilizar as pessoas para este problema. Mas se calhar isto já é pedir muito...
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorava que fosse algo mais elaborado, mais sério, mais realista, como em alguns filmes americanos, ver a decadência da pessoa que sofre de Bullying, depressões, tentativas de suicídio, problemas de saúde, etc. Gostava que mostrasse algo duro, realista, seria uma excelente inovação na fição e podia alertar/sensibilizar as pessoas para este problema. Mas se calhar isto já é pedir muito...

 

É pedir muito. :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

esta novela esta  a entusiasmar-me muito,já não sentia isto desde OBDE.
Apesar de achar que a Sara devia descansar ela ficava tão bem como personagem principal... estou à espera que seja a Marinho a mazona, gostava que fosse tipo uma mega surpresa na apresentação! ou então a Helena Laureano e em 3 opção a Serrano.
Espero ver um bom elenco.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Levar à morte a vítima, seria muito bom. Pois depois havia a reação dos pais/família/amigos. Mas tinham que fazer a coisa para que as pessoas tivessem compaixão para ter impacto.

Levar à morte isso seria mais para a frente, nos primeiros tempos seria para mostrar as agressões físicas, verbais, psicológicas, os problemas que daí resultam (que são inúmeros), só muito mais para a frente é que a pessoa poderia morrer, assim a morte até causaria mais impacto nas pessoas, depois de verem todo o sofrimento da pessoa ao longo do tempo...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, claro. Teria que se ver muitas agressões (vários tipos). E a morte vinha depois de algum tempo. Mesmo depois de 1/2 tentativas falhadas. E, vou-me repetir, mas fazer com que o público senti pena e compaixão pela personagem. Senão não terá grande impacto.

 

Veja-se o caso dos dois gays em O Beijo de Escorpião.

Editado por Ricardo Coelho
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho a ideia do bullying na novela muito boa.

A Sara Matos como já se esperava esta na novela,e deve ser a La Patrona. :)

Esperou que apesar de tudo a Margarida Marinho entre como protagonista. :happy:

Caso não entre só vejo a Helena Laureano,porque a Fernanda Serrano esperou bem que não entre,é muito nova para o papel como é que ela vai ser mãe do Pedro Carvalho ou do Pedro Teixeira(?). 

Editado por RicardoRomoaldo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho a ideia do bullying na novela muito boa.

A Sara Matos como já se esperava esta na novela,e deve ser a La Patrona. :)

Esperou que apesar de tudo a Margarida Marinho entre como protagonista. :happy:

Caso não entre só vejo a Helena Laureano,porque a Fernanda Serrano esperou bem que não entre,é muito nova para o papel como é que ela vai ser mãe do Pedro Carvalho ou do Pedro Teixeira(?). 

 

Devem ter as duas a mesma idade. Ou pouca diferença.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Devem ter as duas a mesma idade. Ou pouca diferença.

Helena Laureano têm 47 anos e a Fernanda Serrano têm 41,uma diferença de 6 anos ainda é uma diferença grande.

A Laureano tem 47, a Serrano tem 41. Mas são as duas novas para o papel.

Mas a Helena Laureno está mais perto da idade da Margarida Marinho(idade ideal da personagem)do que a Fernanda Serrano.

Editado por RicardoRomoaldo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 
Pedro Teixeira regressa às novelas
 
O ator está confirmado para "A Patroa" a nova produção da TVI

 

Com a entrada do novo ano, começaram a surgir algumas novidades sobre a próxima novela da TVI. Com "A Única Mulher" a gravar a todo o vapor, o canal de Queluz já prepara uma nova produção, escrita por Eduarda Laia, a autora de "Mulheres". 

 

Pedro Teixeira é um dos atores  já escalados, apesar de ainda não estar definido a que personagem dará vida.
 
Paula lobo Antunes, Gabriela Barros e Albano Jerónimo, todos atores de "Mulheres", também fazem parte do naipe que só agora se começa a compor.
Fonte: TV Mais
 
A ser verdade, quero o Albano Jerónimo como Alejandro, o protagonista, e o Pedro Teixeira como o irmão alcoólico dele. 
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a revista Correio TV, a TVI quer o Zeca Bejeca como protagonista. Aparentemente ele nem tem grande vontade de voltar a trabalhar como actor mas na TVI fazem bastante questão ao ponto de ter um cachet de 7 mil euros.

:rolleyes:

Enfim.

Não sei se hei de achar da notícia mais uma do CM, ou se a TVI continua a ser burra ao ponto de que-rê-lo :| 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a revista Correio TV, a TVI quer o Zeca Bejeca como protagonista. Aparentemente ele nem tem grande vontade de voltar a trabalhar como actor mas na TVI fazem bastante questão ao ponto de ter um cachet de 7 mil euros.

:rolleyes:

Enfim.

Não sei acredite na notícia... :|  :huh:  Ele já demonstrou tanta falta de profissionalismo, e mesmo assim vão lhe dar a 12345678090 oportunidade? :dry:  :sleep:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Zeca como protagonista? Vou ali e venho já :S

 

Tantos e bons atores que já mereciam protagonistas e continuam a dar sempre aos mesmos, principalmente a ele que já demonstrou não merecer as oportunidades que lhe dão... E se fizer de protagonista galã é que é inaceitável, sempre o mesmo enjoado. Se for protagonista ao menos que seja vilão.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Zeca como protagonista? Vou ali e venho já :S

 

Tantos e bons atores que já mereciam protagonistas e continuam a dar sempre aos mesmos, principalmente a ele que já demonstrou não merecer as oportunidades que lhe dão... E se fizer de protagonista galã é que é inaceitável, sempre o mesmo enjoado. Se for protagonista ao menos que seja vilão.

Pedro Carvalho a protagonista :smoke:  

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...