Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Pretty Little Liars: The Perfectionists [Freeform]


Jota

Posts Recomendados

The_Perfectionists_logo.png

 

A Produtora Executiva de Pretty Little Liars vai produzir uma nova série para Freeform, novamente baseada num livro de Sara Shepard (autora de PLL).

 

Sinopse| The Perfectionists segue a vida de cinco raparigas adolescentes que planeiam o assassinato de um homem que virou as suas vidas de pernas para o ar. A reviravolta acontece quando a vítima das raparigas é morta exatamente da mesma maneira que planearam, porém as raparigas estão inocentes. 

[Update 25/9/2017] A série será um spin-off de Pretty Little Liars. Sasha Pieterse e Janel Parrish vão viver, uma vez mais, Alison e Mona no primeiro episódio, pelo menos.

Temporadas| Temporada 1 (Março 2019) - 10 episódios

 

 

Comentário: Estou a ter um bocado de deja-vu. A história parece interessante, mas se a série tiver sucesso, já sabemos que só daqui a uns bons aninhos é que descobrimos tudo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 56
  • Criado
  • Última Resposta

A história é, de facto, interessante mas também tenho muito medo do que possa vir acontecer. Mas não me parece que repita o sucesso de PLL, pois nem Ravenswood (escrito pela Marlene e spin-off de PLL) nem The Lying Game (adaptação de livros da Sara, que dá 10-0 a PLL) vingaram; portanto não me parece que seja desta. Mas nunca se sabe!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...

Nunca mais ouvi nada sobre a série. Entretanto, a Sara vai lançar um segundo livro da franquia (The Good Girls) e, god, é de mim ou isto parece um loop infinito? 

 

Sinopse do 2º livro

 

 

 

Mackenzie, Ava, Caitlin, Julie, and Parker have done some not-so-perfect things. Even though they all talked about killing rich bully Nolan Hotchkiss, they didn't actually go through with it. It's just a coincidence that Nolan died in exactly the way they planned . . . right? Except Nolan wasn't the only one they fantasized about killing. When someone else they named dies, the girls wonder if they're being framed. Or are they about to become the killer's next targets? 

 

Provavelmente, devem estar à espera que a Sara desenvolva a história, embora bem sabemos que a Marlene não precisa nada disso :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca mais ouvi nada sobre a série. Entretanto, a Sara vai lançar um segundo livro da franquia (The Good Girls) e, god, é de mim ou isto parece um loop infinito? 

 

Sinopse do 2º livro

 

 

Provavelmente, devem estar à espera que a Sara desenvolva a história, embora bem sabemos que a Marlene não precisa nada disso :rolleyes:

 

A Sara é pior que a Marlene, parece-me  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 anos depois...

Parece que é agora que isto vai avançar:

 

Citação

THR: You're reteaming with PLL author Sara Shepard to develop her book The Perfectionists for Freeform. Is there a world in which that is connected to Pretty Little Liars?

Marlene: You know there might be some truth to that, but my hands are tied and I'm not allowed to talk about it just yet. So hopefully we will get to share some news soon! 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, RicB disse:

queria tanto que isto caísse nas mãos de outro showrunner, a Marlene se não for contida vai estragar o potencial da série

Same! Bem que podiam ter entregue ao showrunner de The Lying Game (que também é adaptado dos livros da Sara). Saudades da série :crying: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, JoãoCruz disse:

Same! Bem que podiam ter entregue ao showrunner de The Lying Game (que também é adaptado dos livros da Sara). Saudades da série :crying: 

Tem uma premissa interessante este novo projeto. Desconhecia essa série mas acho que já sei onde o Barreira desencantou "Destinos Cruzados" :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, RicB disse:

essa série tem um final demasiado aberto?

A equipa já esperava o cancelamento, então tentou fechar o máximo de histórias possível, deixando na mesma a possibilidade de novas tramas. Descobre-se o grande mistério no final, mas não descobrimos porque razão. Mas vale muito a pena mesmo assim! E só tem 30 eps... eu ao início não curti muito, mas depois fica cada vez melhor. A segunda temporada é sensacional :D 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agrada-me que a Marlene esteja envolvida no projeto. Digam o que disserem, o PLL foi puro entretenimento durante 7 anos, mesmo com todas as falhas e buracos no "plot".

Não li os livros (desta autora só li alguns do PLL e foi por mera curiosidade), mas pela sinopse parece-me ter potencial.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

A série vai ser mais um spin-off de Pretty Little Liars. Fica na dúvida que personagens irão transitar de uma trama para a outra.

Sinceramente preferia uma série nova, tal como The Lying Game. Com a Marlene aqui e o mundo PLL inserido, confesso que tenho muito medo!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, JoãoCruz disse:

A série vai ser mais um spin-off de Pretty Little Liars. Fica na dúvida que personagens irão transitar de uma trama para a outra.

Sinceramente preferia uma série nova, tal como The Lying Game. Com a Marlene aqui e o mundo PLL inserido, confesso que tenho muito medo!

 

Também preferia. Pelo que vi, já confirmadas Allison e Mona vão estar no primeiro episódio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

A Marlene King revelou que esta série terá um tom muito semelhante a PLL: "Existe um grande mistério e existe um homicído e existem umas personagens que não são um grupo coeso no início da história, mas que através do homicídio se tornam amigas. Por tanto, é semelhante nesse aspeto, mas é todo um novo mistério,  todo um novo homicídio. Também teremos a Alison e a Mona a virem de PLL para Beacon Heights e isso irá fazer sentido quando virem o episódio piloto."

King revelou que eventualmente veremos mais caras familiares durante a série e não apenas no primeiro episódio.

Por fim revelou: "Temos quatro novas personagens que são Perfeccionistas e uma delas não chegará ao fim do episódio piloto."

 

Portanto, será mesmo PLL 2.0. A sinopse é interessante, mas já estava na altura de deixar PLL terminado e começar toda uma nova história num novo mundo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi revelado que vai ser em Portland, é que da mesma forma que Rosewood se tornou uma personagem em PLL, ela é quer fazê-lo aqui com uma nova cidade.

Confesso que uma das coisas que mais me encantou desde início em PLL, as casas o largo da cidade, o café, os lofts, que perfeição de cidade, aprecia viver lá! Espero que criem esta cidade nova nos estúdios da Warner Bros, adoro cidades cinematográficas é quando são bem feitas então!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...