Jump to content

Pretty Little Liars: The Perfectionists [Freeform]


Jota

Posts Recomendados

Janel Parrish sobre a Mona nesta série e sobre possíveis cameos de personagens de PLL

Citação

“She’s still Mona, but it’s a more humbled Mona. But of course, darkness follows her everywhere she goes. So she’s a liar. There’s new town, new mystery, new murder. She and Allison have to work together to try to trust each other, to figure out what’s going on.”

 

“I think [the writers] have plans in general to try to bring back some people whenever [they] can. Ultimately, it will be Mona and Allison as the two that are from Rosewood in this world and it has some amazing new characters as well, but I think fans are going to love it. But I think the goal is that they would love to have some cameos. I would love as many people from Rosewood to stop by as they can, whoever wants to come,”

Mona não é Mona sem a sua atitude bitch :no: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 56
  • Criado
  • Última Resposta
  • 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...
  • 4 semanas depois...

S01E01 | Vi ontem o Pilot e morto que isto é PLL 2.0, do início ao fim :haha: Fiquei surpreendido com o destaque dado à Alison e à Mona. Achei que as tivessem metido no meio disto só numa de dar nome à série (hey, Caleb em "Rosewood"), mas não. Só tenho pena que a caracterização delas não esteja tão boa assim, já que agora são bem mais velhas do que eram em PLL. Sobre a história... achei interessante, tendo em conta o objetivo e o público alvo da série. Há ali alguns plots que parecem ter sido pensados à última da hora, mas tenho esperança que desta vez seja tudo explicado de forma clara e coerente. A Marlene revelou numa entrevista que o objetivo deste spin-off não é o mesmo de PLL, que foi feita para entreter (boa maneira de desculpar a borrada toda que fez), portanto espero que se confirme. O elenco parece-me superior à série original também! Quanto ao final do episódio... bem, é o que me deixa curioso com o resto da série. Já estava à espera que viesse algo do género, pela postura da Mona. Acho interessante. 

Posto isto... estou ciente que sou masoquista e me vou arrepender de acompanhar isto. Mas aceito e pretendo continuar :lol:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JoãoCruz disse:

S01E01 | Vi ontem o Pilot e morto que isto é PLL 2.0, do início ao fim :haha: Fiquei surpreendido com o destaque dado à Alison e à Mona. Achei que as tivessem metido no meio disto só numa de dar nome à série (hey, Caleb em "Rosewood"), mas não. Só tenho pena que a caracterização delas não esteja tão boa assim, já que agora são bem mais velhas do que eram em PLL. Sobre a história... achei interessante, tendo em conta o objetivo e o público alvo da série. Há ali alguns plots que parecem ter sido pensados à última da hora, mas tenho esperança que desta vez seja tudo explicado de forma clara e coerente. A Marlene revelou numa entrevista que o objetivo deste spin-off não é o mesmo de PLL, que foi feita para entreter (boa maneira de desculpar a borrada toda que fez), portanto espero que se confirme. O elenco parece-me superior à série original também! Quanto ao final do episódio... bem, é o que me deixa curioso com o resto da série. Já estava à espera que viesse algo do género, pela postura da Mona. Acho interessante. 

Posto isto... estou ciente que sou masoquista e me vou arrepender de acompanhar isto. Mas aceito e pretendo continuar :lol:

 

Tamos juntos, seguimos fortes na esperança de que isto não vire uma bosta. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Gabriel disse:

pior que é mesmo

freeform no caixão há 2 anos e ninguém tem coragem de jogar a primeira pá de terra

opá :haha: não estava à espera que flopasse tanto.

daqui a nada tá na Netflix como Shadowhunters, para ver se não entram em prejuízo :haha:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, HugoMiguel disse:

1 ponto de rating lá nos EUA são quantos espectadores?

Felizmente não conheço esse canal, só ABC Family.

na demo? 1 ponto é 1.238 milhões de espectadores

agora mesmo, JoãoCruz disse:

opá :haha: não estava à espera que flopasse tanto.

daqui a nada tá na Netflix como Shadowhunters, para ver se não entram em prejuízo :haha:

pior ainda é ver as stans de fãs de pll x fãs de riverdale porque riverdale fez 0.20 e qualquer coisa e liderou

que auge o das teens de hoje em dia

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Gabriel disse:

na demo? 1 ponto é 1.238 milhões de espectadores

pior ainda é ver as stans de fãs de pll x fãs de riverdale porque riverdale fez 0.20 e qualquer coisa e liderou

que auge o das teens de hoje em dia

mas isso é culpa dos little liars que andaram o tempo todo a dizer que Riverdale estava com os dias contados :haha: parece que o jogo virou mm

Triste.png

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gabriel disse:

na demo? 1 ponto é 1.238 milhões de espectadores

pior ainda é ver as stans de fãs de pll x fãs de riverdale porque riverdale fez 0.20 e qualquer coisa e liderou

que auge o das teens de hoje em dia

sei lá, tu falaste em rating :dontknow: 200 mil, não é mau, são pessoas :cryhappy:

GeOWg2L.gif

que auge, pelo menos pll assume-se como farofa de mistério, não é como riverdale que a cada temporada é uma merda diferente, primeiro é mistério, depois já se matam uns aos outros, depois já virou série sobrenatural. pior que há quem defende essa manta de retalhos.

e cw é canal aberto 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

que auge, pelo menos pll assume-se como farofa de mistério, não é como riverdale que a cada temporada é uma merda diferente, primeiro é mistério, depois já se matam uns aos outros, depois já virou série sobrenatural. pior que há quem defende essa manta de retalhos.

e cw é canal aberto 

isso é verdade? ainda bem q eu vi só uns dois eps dessa série

socorro que as séries teen já não são o que eram

Triste.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JoãoCruz disse:

mas isso é culpa dos little liars que andaram o tempo todo a dizer que Riverdale estava com os dias contados :haha: parece que o jogo virou mm

ainda bem que não tem os dias contados

os vídeos no youtube de riverdale having bad writing for x minutes dão-me vida

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

sei lá, tu falaste em rating :dontknow: 200 mil, não é mau, são pessoas :cryhappy:

que auge, pelo menos pll assume-se como farofa de mistério, não é como riverdale que a cada temporada é uma merda diferente, primeiro é mistério, depois já se matam uns aos outros, depois já virou série sobrenatural. pior que há quem defende essa manta de retalhos.

e cw é canal aberto 

pois, experimenta lá contar de 1 a 200 mil :cryhappy: 

nem me espantava se o alcance da cw não fosse muito diferente do freeform.  a cw não tem a mesma coverage que nbc/abc/cbs/fox têm

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...