Jump to content

Pretty Little Liars: The Perfectionists [Freeform]


Jota

Posts Recomendados

agora mesmo, Gabriel disse:

pois, experimenta lá contar de 1 a 200 mil :cryhappy: 

nem me espantava se o alcance da cw não fosse muito diferente do freeform.  a cw não tem a mesma coverage que nbc/abc/cbs/fox têm

eu sei, mas finge porra. e mesmo assim acredito que consiga chegar a mais público.

há 2 minutos, JoãoCruz disse:

isso é verdade? ainda bem q eu vi só uns dois eps dessa série

socorro que as séries teen já não são o que eram

é. a primeira temporada foi boazinha até, um gajo morreu e no final descobriu-se quem o matou. na 2ª temporada meteram um gajo a matar pessoas e vestia-se de casaco preto, bem à PLL, na terceira temporada resolveram meter cultos e coisas sobrenaturais, tudo super forçado. nem sei como aguentei tanto tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 56
  • Criado
  • Última Resposta

É preciso ter visto a série original para perceber o spin-off? Sempre ouvi falar de PLL, mas depois nunca cheguei a ver porque me diziam que aquilo ficou muito sem rumo ao longo das temporadas, então não quis desperdiçar tempo. Mas agora que isto apareceu, estava a pensar espreitar...

Acham que vale a pena? Preciso de saber alguma coisa importante sobre personagens ou assim?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...
  • 1 mês depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...