Hugo Posted March 22, 2019 Posted March 22, 2019 agora mesmo, Gabriel disse: pois, experimenta lá contar de 1 a 200 mil nem me espantava se o alcance da cw não fosse muito diferente do freeform. a cw não tem a mesma coverage que nbc/abc/cbs/fox têm eu sei, mas finge porra. e mesmo assim acredito que consiga chegar a mais público. há 2 minutos, JoãoCruz disse: isso é verdade? ainda bem q eu vi só uns dois eps dessa série socorro que as séries teen já não são o que eram é. a primeira temporada foi boazinha até, um gajo morreu e no final descobriu-se quem o matou. na 2ª temporada meteram um gajo a matar pessoas e vestia-se de casaco preto, bem à PLL, na terceira temporada resolveram meter cultos e coisas sobrenaturais, tudo super forçado. nem sei como aguentei tanto tempo.
Henrique M. Posted March 23, 2019 Posted March 23, 2019 É preciso ter visto a série original para perceber o spin-off? Sempre ouvi falar de PLL, mas depois nunca cheguei a ver porque me diziam que aquilo ficou muito sem rumo ao longo das temporadas, então não quis desperdiçar tempo. Mas agora que isto apareceu, estava a pensar espreitar... Acham que vale a pena? Preciso de saber alguma coisa importante sobre personagens ou assim?
Hugo Posted March 28, 2019 Posted March 28, 2019 há 2 minutos, Gabriel disse: @HugoMiguel @JoãoCruz O segundo episódio fez 0.09
pxp Posted March 28, 2019 Posted March 28, 2019 há 1 minuto, HugoMiguel disse: descer 50% de um episódio para o outro no mesmo horário e sem alteração de lead-in é essencial when will your faves?
tiagauto Posted August 9, 2019 Posted August 9, 2019 Bem, vi a série em 2 dias e devo confessar que gostei... Superior a PLL...
Hugo Posted September 27, 2019 Posted September 27, 2019 Foi cancelada. E assim se prova por A+B que PLL não foi feita para ter spin offs.
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.