Jump to content

Ilusões imPerfeitas


Tiago Madeira

Posts Recomendados

tOteO10.jpg

 

Uma história que funde parte de uma experiência de Vida com um thriller de crime e fantasia.

Será capaz de separar o real da ficção?!

 

Sinopse

 

E se tudo o que davas como certo não passasse de uma ilusão? É uma desilusão capaz de destruir a Vida de várias pessoas? De que é capaz uma pessoa traída?

Esta é a história de Bernardo, um rapaz que aos 24 anos tinha tudo para ser feliz mas  acaba poder ter uma grande desilusão. Transtornado com o desmoronar de tudo o que sonhou, toma uma série de decisões que vão culminar num acontecimento trágico, mas não fica por aqui...

 

Personagens

Bernardo Dias:

24 anos

Lisboa

 1º Cabo na Força Aérea Portuguesa

Cedo soube o que queria da Vida. Apaixonado pelas pessoas, este é o seu ponto fraco, ingénuo ao ponto de achar que todas as pessoas são como ele. Vai ter a maior desilusão da sua Vida.

 

Eva Lencastre:

23 anos

Lisboa

Estudante (a terminar o mestrado e já com emprego assegurado)

Uma rapariga bonita, sensível, mas acima de tudo muito divertida. Onde quer que esteja consegue arrancar um sorriso até ao mais carrancudo.  Determinada e frontal.

 

Afonso Salgado:

23 anos

Almada

Enfermeiro

Muito amigo do seu amigo, íntegro, com grandes valores morais. Afonso não consegue viver sem o seu grande amigo, Bernardo, que o apoiou sempre, apesar de alguns desentendimentos graves.

 

Rodrigo Castelo:

19 anos

Porto Santo

Cadete na Força Aérea Portuguesa

Um jovem determinado, muito orgulhoso, que gosta de se desafiar e aprender sempre mais. Alguma imaturidade emocional, o que o pode levar a fazer coisas moralmente não aceites.

 

Luís Rodrigues:

19 anos

Lisboa

Recruta na Força Aérea

Jovem curioso, muito prestável e simpático. Vai viver o amor da Vida dele.

 

Informações sobre a estrutura da série:

 

·         Constituída por 8 episódios

·         Os episódios são curtos e no final contam com um pequeno excerto do próximo

·         Os episódios 4 e 8 são mais longos que os restantes, sendo considerados por mim como episódios duplos e assim promovidos(como especiais). A extensão maior destes episódios não foi propositada, apenas surgiu por necessidade do desenrolar da trama.

·         Os episódios têm os seguintes nomes:

ü  1º Episódio - A tragédia

ü  2º Episódio - A dor

ü  3º Episódio - Um ato de loucura

ü  4º Episódio - Uma estrela chamada Eva (episódio especial)

ü  5º Episódio - O inesperado acontece!

ü  6º Episódio - Chegou o Dia D!

ü  7º Episódio - O depois da tragédia

ü  8º Episódio - Julgamento Final (episódio especial)

 

Promo

 

Eva chega ao altar e não consegue esconder a imensa felicidade que sente, do outro lado, Bernardo força um sorriso. O conservador dá início à cerimónia quando de repente...

...

Ouvem-se dois disparos...

 

 

ESTREIA dia 1 de Novembro!

(A série estreia a um Sábado, mas passará a sair à Sexta)

 

Qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência!

 

Agradecimentos

 

Herportrait, por desenvolver o grafismo, que gostei muito. Simples, mas bonito. Menos é mais :) Muito obrigado Sandra!

Tiagotv, por ter feito o favor de ler o 1º episódio e fazer uma crítica ao que leu.

  • Gosto 14
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa sorte, Tiago :)

Parece-me bem a sinopse xD

Obrigado, Hugo  :happy:

 

Cá estarei para assistir à história como não podia deixar de ser :D Boa sorte com o projeto fofinho :3

Ai de ti  :cool:  :haha:  Thanks :3

 

Eu que já li o primeiro episódio estou ansioso pelo resto da história por vários factores. Tenho a certeza que vão ficar surpreendidos com algumas coisas e que isto vos vai fazer pensar muito.

 

Boa sorte Tiago e agora espero que me surpreendas :P

Vais ser  :cool:  :haha:

 

Espero que gostem  :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será esta uma história imperfeita? :rolleyes:

 

JP, aprendam :cool:

 

Boa sorte chico!

Nenhuma história é perfeita  :cool:

Obrigado a todos  :happy:

Tiago, ontem quando estava a ler um comentário teu olhei para a tua assinatura e deu-me a sensação que as letras "im" (de imperfeitas) estavam a mexer-se  :haha: Nada é por acaso  :cool: Boa sorte com isto, fiquei curioso!

Será de propósito?!  :rolleyes:  :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

okNmjmQ.jpg

 

Promo 3 (e última)

"Luís passou a noite nos cuidados da unidade de saúde da base, ficou em muito mau estado. Já Bernardo, como seria de esperar, foi expulso por má conduta. "

 

Que se terá passado?! Não percas a estreia. Até as pessoas mais calmas têm um limite!

 

ESTREIA HOJE às 21h!

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não consigo ver a 2° promo...

Bem, decidi vir espreitar e gostei do que li, força Tiago, tenciono acompanhar :) adoro coisas que me façam refletir!

Não? :O Estranho :S 

 

Aqui fica novamente a promo 2:

"- Ó Bernardo, não ouviste que anda por aí um recruta larilas que troca mensagens com um cadete do Porto Santo?

Bernardo ficou apreensivo  "

 

E obrigado  :happy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...