Popular Post Tiago Madeira Posted October 24, 2014 Popular Post Share Posted October 24, 2014 Uma história que funde parte de uma experiência de Vida com um thriller de crime e fantasia. Será capaz de separar o real da ficção?! Sinopse E se tudo o que davas como certo não passasse de uma ilusão? É uma desilusão capaz de destruir a Vida de várias pessoas? De que é capaz uma pessoa traída? Esta é a história de Bernardo, um rapaz que aos 24 anos tinha tudo para ser feliz mas acaba poder ter uma grande desilusão. Transtornado com o desmoronar de tudo o que sonhou, toma uma série de decisões que vão culminar num acontecimento trágico, mas não fica por aqui... Personagens Bernardo Dias: 24 anos Lisboa 1º Cabo na Força Aérea Portuguesa Cedo soube o que queria da Vida. Apaixonado pelas pessoas, este é o seu ponto fraco, ingénuo ao ponto de achar que todas as pessoas são como ele. Vai ter a maior desilusão da sua Vida. Eva Lencastre: 23 anos Lisboa Estudante (a terminar o mestrado e já com emprego assegurado) Uma rapariga bonita, sensível, mas acima de tudo muito divertida. Onde quer que esteja consegue arrancar um sorriso até ao mais carrancudo. Determinada e frontal. Afonso Salgado: 23 anos Almada Enfermeiro Muito amigo do seu amigo, íntegro, com grandes valores morais. Afonso não consegue viver sem o seu grande amigo, Bernardo, que o apoiou sempre, apesar de alguns desentendimentos graves. Rodrigo Castelo: 19 anos Porto Santo Cadete na Força Aérea Portuguesa Um jovem determinado, muito orgulhoso, que gosta de se desafiar e aprender sempre mais. Alguma imaturidade emocional, o que o pode levar a fazer coisas moralmente não aceites. Luís Rodrigues: 19 anos Lisboa Recruta na Força Aérea Jovem curioso, muito prestável e simpático. Vai viver o amor da Vida dele. Informações sobre a estrutura da série: · Constituída por 8 episódios · Os episódios são curtos e no final contam com um pequeno excerto do próximo · Os episódios 4 e 8 são mais longos que os restantes, sendo considerados por mim como episódios duplos e assim promovidos(como especiais). A extensão maior destes episódios não foi propositada, apenas surgiu por necessidade do desenrolar da trama. · Os episódios têm os seguintes nomes: ü 1º Episódio - A tragédia ü 2º Episódio - A dor ü 3º Episódio - Um ato de loucura ü 4º Episódio - Uma estrela chamada Eva (episódio especial) ü 5º Episódio - O inesperado acontece! ü 6º Episódio - Chegou o Dia D! ü 7º Episódio - O depois da tragédia ü 8º Episódio - Julgamento Final (episódio especial) Promo Eva chega ao altar e não consegue esconder a imensa felicidade que sente, do outro lado, Bernardo força um sorriso. O conservador dá início à cerimónia quando de repente... ... Ouvem-se dois disparos... ESTREIA dia 1 de Novembro! (A série estreia a um Sábado, mas passará a sair à Sexta) Qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência! Agradecimentos Herportrait, por desenvolver o grafismo, que gostei muito. Simples, mas bonito. Menos é mais Muito obrigado Sandra! Tiagotv, por ter feito o favor de ler o 1º episódio e fazer uma crítica ao que leu. 14 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fofusco Posted October 24, 2014 Share Posted October 24, 2014 Estou bastante curioso. Podes contar com espectador assíduo. Força com isso! 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rick Posted October 25, 2014 Share Posted October 25, 2014 Já paravas de criar tópicos todos os dias Good luck :3 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted October 25, 2014 Author Share Posted October 25, 2014 Já paravas de criar tópicos todos os dias Good luck :3 Incomodo-te, é? Obrigado, parvo :3 Estou bastante curioso. Podes contar com espectador assíduo. Força com isso! Thanks :3 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo3 Posted October 25, 2014 Share Posted October 25, 2014 Boa sorte, Tiago Parece-me bem a sinopse xD 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted October 25, 2014 Share Posted October 25, 2014 Cá estarei para assistir à história como não podia deixar de ser Boa sorte com o projeto fofinho :3 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiagotv Posted October 25, 2014 Share Posted October 25, 2014 Eu que já li o primeiro episódio estou ansioso pelo resto da história por vários factores. Tenho a certeza que vão ficar surpreendidos com algumas coisas e que isto vos vai fazer pensar muito. Boa sorte Tiago e agora espero que me surpreendas 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted October 25, 2014 Author Share Posted October 25, 2014 Boa sorte, Tiago Parece-me bem a sinopse xD Obrigado, Hugo Cá estarei para assistir à história como não podia deixar de ser Boa sorte com o projeto fofinho :3 Ai de ti Thanks :3 Eu que já li o primeiro episódio estou ansioso pelo resto da história por vários factores. Tenho a certeza que vão ficar surpreendidos com algumas coisas e que isto vos vai fazer pensar muito. Boa sorte Tiago e agora espero que me surpreendas Vais ser Espero que gostem 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snows Posted October 25, 2014 Share Posted October 25, 2014 Será esta uma história imperfeita? JP, aprendam Boa sorte chico! 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jean Posted October 25, 2014 Share Posted October 25, 2014 Tiago, ontem quando estava a ler um comentário teu olhei para a tua assinatura e deu-me a sensação que as letras "im" (de imperfeitas) estavam a mexer-se Nada é por acaso Boa sorte com isto, fiquei curioso! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndreSantos Posted October 25, 2014 Share Posted October 25, 2014 Hm, muito bem, gostei do que li. Boa sorte e que estreie rápido. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joana Pereira Posted October 25, 2014 Share Posted October 25, 2014 Boa sorte para a estreia Ti Está tudo ansioso e na linha do que o Ivo disse, facilmente na tua estreia tens mais espectadores que Jardins Proibidos É ver este tópico inundado de visitantes xD 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted October 25, 2014 Author Share Posted October 25, 2014 Será esta uma história imperfeita? JP, aprendam Boa sorte chico! Nenhuma história é perfeita Obrigado a todos Tiago, ontem quando estava a ler um comentário teu olhei para a tua assinatura e deu-me a sensação que as letras "im" (de imperfeitas) estavam a mexer-se Nada é por acaso Boa sorte com isto, fiquei curioso! Será de propósito?! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Buwayh Posted October 27, 2014 Share Posted October 27, 2014 Fiquei curioso com a sinopse e com a impressão de que vem aí uma história bem estruturada. Vou ficar atento. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
nfren Posted October 27, 2014 Share Posted October 27, 2014 Boa sorte Tiago! Cá estarei para acompanhar 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted October 27, 2014 Author Share Posted October 27, 2014 Fiquei curioso com a sinopse e com a impressão de que vem aí uma história bem estruturada. Vou ficar atento. Boa sorte Tiago! Cá estarei para acompanhar Obrigado a ambos Espero que gostem Como disse, parte da história é uma experiência de Vida xD 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted October 29, 2014 Author Share Posted October 29, 2014 FALTAM 3 DIAS! 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MPombo Posted October 29, 2014 Share Posted October 29, 2014 Está quase cabrito!! Boa sorte vá 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted October 29, 2014 Author Share Posted October 29, 2014 Está quase cabrito!! Boa sorte vá Obrigado, Pombo 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Tiago Madeira Posted October 31, 2014 Author Popular Post Share Posted October 31, 2014 Promo 2 "- Ó Bernardo, não ouviste que anda por aí um recruta larilas que troca mensagens com um cadete do Porto Santo? Bernardo ficou apreensivo." Em Novembro não escaparás às ilusões! ESTREIA AMANHÃ às 21h! 6 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Tiago Madeira Posted November 1, 2014 Author Popular Post Share Posted November 1, 2014 Promo 3 (e última) "Luís passou a noite nos cuidados da unidade de saúde da base, ficou em muito mau estado. Já Bernardo, como seria de esperar, foi expulso por má conduta. " Que se terá passado?! Não percas a estreia. Até as pessoas mais calmas têm um limite! ESTREIA HOJE às 21h! 5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
João_O Posted November 1, 2014 Share Posted November 1, 2014 Não consigo ver a 2° promo... Bem, decidi vir espreitar e gostei do que li, força Tiago, tenciono acompanhar adoro coisas que me façam refletir! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fofusco Posted November 1, 2014 Share Posted November 1, 2014 Cá estarei para assistir! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted November 1, 2014 Author Share Posted November 1, 2014 Não consigo ver a 2° promo... Bem, decidi vir espreitar e gostei do que li, força Tiago, tenciono acompanhar adoro coisas que me façam refletir! Não? Estranho Aqui fica novamente a promo 2: "- Ó Bernardo, não ouviste que anda por aí um recruta larilas que troca mensagens com um cadete do Porto Santo? Bernardo ficou apreensivo " E obrigado 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiagotv Posted November 1, 2014 Share Posted November 1, 2014 Não vou estar cá para a estreia, mas estou curioso com as reacções, porque o primeiro episódio esse já o conheço 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts