Jump to content

Ilusões imPerfeitas


Tiago Madeira

Posts Recomendados

O Afonso!  :O Nunca pensei xD Gostei da forma como terminou. Coitado do Luís, ficou sem o Bernardo e o Rodrigo :haha:

 

Conseguiste surpreender-me mais que uma vez. Estou curioso com a próxima história.  :)

 

 

Final surpreendente, gostei muito Tiago :D "Eu sou o amor da tua Vida e tu o da minha!" :(:cray:

 

Agora é aguardar pela tua próxima história que seja tão boa como esta ou melhor ainda :P

 

Obrigado :D Ainda bem que gostaram  :happy:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei muito Tiago, parabéns. :) O final foi bastante inesperado, de facto. :O Parece que estou a imaginar o Bernardo a abrir a porta, sem se lembrar de nada. Ficou mesmo engraçado. :P

 

Em relação à história em geral, trocaste-me as voltas. :haha: Desenvolveste a história de uma maneira que eu não esperava e surpreendeste de forma positiva. O único ponto negativo que te aponto são os sentimentos das personagens. Eles apaixonam-se e odeiam-se muito depressa, sem explicações. No entanto, já tinha sido referido o assunto, e entendo perfeitamente o porquê de teres saltado essa parte. :P

 

Ah, a forma do Rodrigo falar neste episódio é bastante cómica. Parece a Alice Diva. :rofl:

 

No geral gostei muito e estás de parabéns. Que venha a próxima história! :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei muito Tiago, parabéns. :) O final foi bastante inesperado, de facto. :O Parece que estou a imaginar o Bernardo a abrir a porta, sem se lembrar de nada. Ficou mesmo engraçado. :P

 

Em relação à história em geral, trocaste-me as voltas. :haha: Desenvolveste a história de uma maneira que eu não esperava e surpreendeste de forma positiva. O único ponto negativo que te aponto são os sentimentos das personagens. Eles apaixonam-se e odeiam-se muito depressa, sem explicações. No entanto, já tinha sido referido o assunto, e entendo perfeitamente o porquê de teres saltado essa parte. :P

 

Ah, a forma do Rodrigo falar neste episódio é bastante cómica. Parece a Alice Diva. :rofl:

 

No geral gostei muito e estás de parabéns. Que venha a próxima história! :D

Sim, estou a tentar "emendar" esses pontos negativos na próxima, vamos lá ver como sai  :P

 

O Rodrigo ficou bastante f*dido com a traição, ainda por cima com o ex, ficou fora de si :rofl: Mas gostei da comparação com a Alicinha  :cool:  :haha:

 

que venha outra história

Obrigado Joana :D

 

Parabéns Tiago, gostei muito! :P

 

Só acho que os capítulos deviam ser maiores e que deveria haver mais descrição das cenas, sentimentos, pensamentos, etc, passa tudo muito rápido. :) Mas gosto muito da forma como escrever. :)

 

Que venha a próxima! 

Também é uma coisa que estou a tentar melhorar :P

 

Muito obrigado  :happy:

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns Tiago.

 

Conseguiste surpreender-me pela positiva e conseguiste criar uma história com desenvolvimentos que não estava à espera quando li pela primeira vez o primeiro episódio.

 

No geral muito positivo, quanto a reparos a fazer faço minhas as palavras do João e como te disse várias vezes senti falta de algumas descrições de sentimentos, pensamentos e situações apenas para fundamentar algumas das decisões que tomaste.

 

Aguardo a próxima :) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns Tiago.

 

Conseguiste surpreender-me pela positiva e conseguiste criar uma história com desenvolvimentos que não estava à espera quando li pela primeira vez o primeiro episódio.

 

No geral muito positivo, quanto a reparos a fazer faço minhas as palavras do João e como te disse várias vezes senti falta de algumas descrições de sentimentos, pensamentos e situações apenas para fundamentar algumas das decisões que tomaste.

 

Aguardo a próxima :)

Obrigado pela tua apreciação :D Fico contente que tenham gostado xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...