Diogo_M Postado 19 de dezembro 2014 Postado 19 de dezembro 2014 (editado) Final surpreendente, gostei muito Tiago "Eu sou o amor da tua Vida e tu o da minha!" Agora é aguardar pela tua próxima história que seja tão boa como esta ou melhor ainda Editado 19 de dezembro 2014 por Diogo_M 2 Citar
Tiago Madeira Postado 19 de dezembro 2014 Autor Postado 19 de dezembro 2014 O Afonso! Nunca pensei xD Gostei da forma como terminou. Coitado do Luís, ficou sem o Bernardo e o Rodrigo Conseguiste surpreender-me mais que uma vez. Estou curioso com a próxima história. Final surpreendente, gostei muito Tiago "Eu sou o amor da tua Vida e tu o da minha!" Agora é aguardar pela tua próxima história que seja tão boa como esta ou melhor ainda Obrigado Ainda bem que gostaram 2 Citar
Myke Postado 19 de dezembro 2014 Postado 19 de dezembro 2014 Gostei muito Tiago, parabéns. O final foi bastante inesperado, de facto. Parece que estou a imaginar o Bernardo a abrir a porta, sem se lembrar de nada. Ficou mesmo engraçado. Em relação à história em geral, trocaste-me as voltas. Desenvolveste a história de uma maneira que eu não esperava e surpreendeste de forma positiva. O único ponto negativo que te aponto são os sentimentos das personagens. Eles apaixonam-se e odeiam-se muito depressa, sem explicações. No entanto, já tinha sido referido o assunto, e entendo perfeitamente o porquê de teres saltado essa parte. Ah, a forma do Rodrigo falar neste episódio é bastante cómica. Parece a Alice Diva. No geral gostei muito e estás de parabéns. Que venha a próxima história! 1 Citar
Jão Postado 19 de dezembro 2014 Postado 19 de dezembro 2014 Parabéns Tiago, gostei muito! Só acho que os capítulos deviam ser maiores e que deveria haver mais descrição das cenas, sentimentos, pensamentos, etc, passa tudo muito rápido. Mas gosto muito da forma como escrever. Que venha a próxima! 2 Citar
Tiago Madeira Postado 19 de dezembro 2014 Autor Postado 19 de dezembro 2014 (editado) Gostei muito Tiago, parabéns. O final foi bastante inesperado, de facto. Parece que estou a imaginar o Bernardo a abrir a porta, sem se lembrar de nada. Ficou mesmo engraçado. Em relação à história em geral, trocaste-me as voltas. Desenvolveste a história de uma maneira que eu não esperava e surpreendeste de forma positiva. O único ponto negativo que te aponto são os sentimentos das personagens. Eles apaixonam-se e odeiam-se muito depressa, sem explicações. No entanto, já tinha sido referido o assunto, e entendo perfeitamente o porquê de teres saltado essa parte. Ah, a forma do Rodrigo falar neste episódio é bastante cómica. Parece a Alice Diva. No geral gostei muito e estás de parabéns. Que venha a próxima história! Sim, estou a tentar "emendar" esses pontos negativos na próxima, vamos lá ver como sai O Rodrigo ficou bastante f*dido com a traição, ainda por cima com o ex, ficou fora de si Mas gostei da comparação com a Alicinha que venha outra história Obrigado Joana Parabéns Tiago, gostei muito! Só acho que os capítulos deviam ser maiores e que deveria haver mais descrição das cenas, sentimentos, pensamentos, etc, passa tudo muito rápido. Mas gosto muito da forma como escrever. Que venha a próxima! Também é uma coisa que estou a tentar melhorar Muito obrigado Editado 19 de dezembro 2014 por Tiago Madeira 2 Citar
Tiagotv Postado 20 de dezembro 2014 Postado 20 de dezembro 2014 Parabéns Tiago. Conseguiste surpreender-me pela positiva e conseguiste criar uma história com desenvolvimentos que não estava à espera quando li pela primeira vez o primeiro episódio. No geral muito positivo, quanto a reparos a fazer faço minhas as palavras do João e como te disse várias vezes senti falta de algumas descrições de sentimentos, pensamentos e situações apenas para fundamentar algumas das decisões que tomaste. Aguardo a próxima 1 Citar
Tiago Madeira Postado 20 de dezembro 2014 Autor Postado 20 de dezembro 2014 Parabéns Tiago. Conseguiste surpreender-me pela positiva e conseguiste criar uma história com desenvolvimentos que não estava à espera quando li pela primeira vez o primeiro episódio. No geral muito positivo, quanto a reparos a fazer faço minhas as palavras do João e como te disse várias vezes senti falta de algumas descrições de sentimentos, pensamentos e situações apenas para fundamentar algumas das decisões que tomaste. Aguardo a próxima Obrigado pela tua apreciação Fico contente que tenham gostado xD Citar
MPombo Postado 21 de dezembro 2014 Postado 21 de dezembro 2014 Ohhh adorei a forma como isto acabou. A última frase foi mesmo muito linda! Tou chocado com o Afonso Parabens cabrito!! Tiveste aqui muito bom material 1 Citar
Tiago Madeira Postado 21 de dezembro 2014 Autor Postado 21 de dezembro 2014 Ohhh adorei a forma como isto acabou. A última frase foi mesmo muito linda! Tou chocado com o Afonso Parabens cabrito!! Tiveste aqui muito bom material Obrigado 1 Citar
Oxi Postado 21 de dezembro 2014 Postado 21 de dezembro 2014 Ainda tenho de ler!!! Ando sem tempo 1 Citar
Oxi Postado 21 de dezembro 2014 Postado 21 de dezembro 2014 Já terminei de ler. Não voltando a frisar os pontos negativos da escrita já mencionados por outros foristas, penso que conseguiste prender os leitores à tua história. A reviravolta final foi surpreendente. 1 Citar
Tiago Madeira Postado 21 de dezembro 2014 Autor Postado 21 de dezembro 2014 Já terminei de ler. Não voltando a frisar os pontos negativos da escrita já mencionados por outros foristas, penso que conseguiste prender os leitores à tua história. A reviravolta final foi surpreendente. Muito obrigado, Oxi Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.