Jump to content

Ora Acerta


Tiago Madeira

Posts Recomendados

Agora têm grafismo de Natal e árvore no cenário.

Após ver uma promo do programa, descobri que o novo apresentador é um dos que teve na Festa de Verão da TVI (por ter ganho algo no Juntos no Verão)

Sim! Ele não ganhou nada, só que esteve num curso, onde também estive, com a Teresa e o Eiró. E eles devem ter feito o jeitinho... Eu acho-o talentoso!!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vejo onde está o problema. O programa está nas madrugadas, não incomoda ninguém. E ao menos sempre há diversidade - coisa rara hoje em dia.

Eu estava a ser irónico, como é óbvio! Este tipo de programas faz todo o sentido porque acaba por ser dinheiro extra para a estação!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Este programa dá vontade de rir, pelo menos a mim. Fazem com cada apelo para uma pessoa ligar que parece que estão a oferecer a capacidade de reinar meio mundo, quando às vezes vão dar nada mais nada menos que 50€ (é dinheiro ahah).

Às vezes são um bocado brutos, principalmente quando a pessoa não diz logo a resposta. Ainda por cima fazem com cada confusão. Na outra vez a pessoa respondeu, o apresentador disse que estava correcta a resposta, desligaram, depois já estava mal, enfim...

Preferível ter isto numa madrugada inteira, que festas pimbas todas as semanas de manhã à noite.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...