Jump to content

Ora Acerta


Tiago Madeira

Posts Recomendados

Mandaram o Viriato embora? ele ontem disse que ia e não tinha regresso e a forma cmo ele se despediu no fim deu a entender isso mesmo. Epah tirarem-no pra la deixar o João!?!? :dontknow: :dontknow: tao a arranjar forma de acabar com o programa por mto mau que o programa possa ser, sempre e aquela companhia ao fim da noite. Agora o joao? ate a joana e melhor que ele 

Por mim saíam todos!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao sou adepta deste tipo de programas, nunca fui! Tenho visto depois do video que vi da palavra "amor" por parte de uma apresentadora.

 

Mas ou andam aqui amigos dos apresentadores a torcer por eles ou entao nao sei. So ha um apresentador que no meio de tanta confusao consegue reunir qualidades para saltar daqui para outra coisa melhor: o Joao. Sabe falar, tem presença e da para perceber que ja viu que este programa nao tem ponta por onde se pegue


mas pronto deve ser o trabalho dele

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olivia Ortiz

Já gravei a minha primeira promo para o Ora Acerta, que poderão ver este Sábado smile emoticon e aproveitei para tirar esta fotografia.

Logo às 1h46m estreio-me como apresentadora do Ora Acerta, na TVI. Conto convosco para me fazerem companhia! ‪#‎OraAcerta‬ ‪#‎NovaApresentadora‬ ‪#‎TVI

1924574_1041784862505660_376272035608912

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

lenita_teixeir- por acaso não sou amiga de nenhum apresentador. Apenas defendo as minhas opinoes e estamos num país livre, podemos e devemos dar as nossas opinoes sempre...não podemos gostar todos do mesmo!

Melga- não concordo com o que disse, mas la tá, cada um com a sua opiniao.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Viriato que vá dar uma volta ao bilhar grande que é grande parolo, tosco e serrano. Deve pensar que andava (andava, felizmente que o meteram a andar) num concurso de eloquência da RTP2 em que tinha de dar a conhecer as palavras mais roscof possível para aquele horário e encher chouriços com coisas que não lembram a ninguém. Aliás, opinião igual à minha deve ter a Cristina Ferreira pela forma como o abordou na Festa de Verão onde este provinciano foi gozado à cara podre.

A Joana é o que se sabe, querida, bem disposta, entretém bem e é divertida. Em suma, é AMORosa. O João tem imenso futuro, a meu ver. Calmo, ponderado, coloca bem a voz e sabe o que dizer no momento certo, em contraposição com o outro que se julga tão culto a aparentar pela mania que tem mas não sabe que falar é o oposto de gritar, aquilo que apenas sabe fazer. Quem é que num programa de televisão se intitula como "beirão fofinho"? Já me disseram que tem a p**a da mania, a prova está à vista. O João, bem mais novo que esse parolo e já com uma carreira invejável aparenta uma postura e atitude bem mais humilde, em proporção com a telegenia e simpatia natural.

A Olivia Ortiz parece igualmente simpática, portanto a maior das sortes!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Olívia Ortiz foi muito fraquinha. Tocava o telefone e ela dizia "Uh. Uma chamada!" e pareceu-me que gritou demasiado. Com o tempo espero que evolua e que corrija estes erros, foi o primeiro programa, é normal!

 

Não achei nada. Acho que foi bem diferente dos outros apresentadores, muito simpática e divertida. É um programa que passa a altas horas da noite e se não queres adormecer é preciso que o apresentador esteja animado. Claro que também foi o primeiro e a margem de progressão é brutal, mas em todo o caso, é um programa em directo e que os apresentadores têm que lá estar a "encher chouriços" durante 1h: não é para qualquer um, eu não conseguia.

 

Já agora, qual é o problema em ela dizer "Uh. Uma chamada!"? :)

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não achei nada. Acho que foi bem diferente dos outros apresentadores, muito simpática e divertida. É um programa que passa a altas horas da noite e se não queres adormecer é preciso que o apresentador esteja animado. Claro que também foi o primeiro e a margem de progressão é brutal, mas em todo o caso, é um programa em directo e que os apresentadores têm que lá estar a "encher chouriços" durante 1h: não é para qualquer um, eu não conseguia.

 

Já agora, qual é o problema em ela dizer "Uh. Uma chamada!"? :)

Sendo que é um programa feito de chamadas, com dezenas de chamadas por dia, é no mínimo estranho que ela reaja com surpresa ao facto de haver uma chamada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei bastante da apresentação da Olívia. Pela primeira vez consegui ver o programa do início ao fim sem mudar de canal. Ela é bastante simpática e dá um ar mais dinâmico ao programa.

Sendo que é um programa feito de chamadas, com dezenas de chamadas por dia, é no mínimo estranho que ela reaja com surpresa ao facto de haver uma chamada.

Isso é normal, faz parte do modelo de programa ela falar um pouco assim.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Olivia é extremamente simpática, para além de ter uma beleza enorme, é uma lufada de ar fresco para o programa! Perfeita mesmo!

É pena a qualidade de imagem pois ela é mais bonita do que aquilo que parece no Ora Acerta. Havia alturas devido ao excesso de luz (uma das razões), a rapariga parecia que tinha sardas/manchas na pele, onde não tem.

Mas tal como disseste, é sem dúvida uma grande lufada de ar fresco.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É pena a qualidade de imagem pois ela é mais bonita do que aquilo que parece no Ora Acerta. Havia alturas devido ao excesso de luz (uma das razões), a rapariga parecia que tinha sardas/manchas na pele, onde não tem.

Mas tal como disseste, é sem dúvida uma grande lufada de ar fresco.

Mesmo que tivesse sardas, isso não a tornaria menos bonita, acho que as sardas ficam muito bem numa mulher, dá-lhes um ar sexy xD
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo que tivesse sardas, isso não a tornaria menos bonita, acho que as sardas ficam muito bem numa mulher, dá-lhes um ar sexy xD

Pronto são gostos e gostos são não discutem. :P Eu prefiro sem sardas. :D

De qualquer as formas até a cara estava estranha. Ela ainda é mais bonita do que aquilo que vimos no programa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O João e a Olivia nunca os vi, mas no que toca ao Viriato e à Joana, o primeiro parece simpático, mas torna-se irritante com tanta conversa fiada e tanta curiosidade de enche chouriços. A segunda não apresenta nada de jeito, mas os seus fails são um máximo. Entre estes 2 eu prefiro a Joana, mas claramente que está longe de fazer um excelente trabalho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A olivia como atriz gosto imenso, agora como apresentadora, coitada! Vodafone,MEO, etc agarrem-na pra ela fazer a gravação do atendedor de chamadas "para falar com o assistente marque x, para isto marque y" para isto ela tem voz. Ser bonita não chega. Ate a joana e melhor .Viriato e joana voltem depressa

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...