Jump to content

Ora Acerta


Tiago Madeira

Posts Recomendados

"Esse Viriato é a pior coisa de sempre, péssimo, terrível!"

De certeza que não andamos a ver o mesmo programa! Ele sabe ser profissional e brincar também, sempre sorridente e isso é meio caminho andando. É o único que ali está e usa palavras pouco comuns, tem ensinado muitas palavras com toda a certeza. Com toda a certeza que apos as ouvir, a pessoas vão em busca do seu significado, eu já aprendi algumas. E como já aqui foi dito, diz muitas curiosidades, dá gosto estar ali a ouvi-lo. Pra não falar que não vai pra lá dizer "ah a minha camisola e x e o sapatos y"

De facto ensinar palavras como " arrebanhar " no contexto em que a aplica é de uma aprendizagem... Ganda parolo que ele é! Mil vezes a Joana e a sua tolice do que esse bimbalhão, mais demodé que eu sei lá.

Editado por Goncalo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vejo isto muito raramente, mas não gosto de nenhum dos 3 apresentadores. A rapariga é a pior. Mas, no geral, parecem muito "presos" e sempre a repetirem o mesmo, e tem muitas falhas.

Eu também não gosto de nenhum mas para mim estão enquadrados no formato. Em relação a estarem sempre a repetir o mesmo é normal para o formato que é.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mandaram o Viriato embora? ele ontem disse que ia e não tinha regresso e a forma cmo ele se despediu no fim deu a entender isso mesmo. Epah tirarem-no pra la deixar o João!?!? :dontknow: :dontknow: tao a arranjar forma de acabar com o programa por mto mau que o programa possa ser, sempre e aquela companhia ao fim da noite. Agora o joao? ate a joana e melhor que ele 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...