Jump to content

Ora Acerta


Tiago Madeira

Posts Recomendados

Eu já vi algumas vezes partes do programa. E acho que o problema está na "lei" que os 3 canais realizaram recentemente sobre as chamadas e o 760. Essas normas que não estão adaptadas a este tipo de programas.

Os call TV não são abrangidos por esse regulamento, tens que o ler atentamente. Creio que este segue essas regras dado a (pouca) credibilidade da produtora.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não consigo perceber onde é que a TVI tinha a cabeça para se meter com a TELEMEDIA num formato destes. :(

Talvez porque sai mais barato que uma Endemol. Vocês esquecem-se que estamos a falar de um horário com um target pequeníssimo. Este programa é para um nicho de mercado, por isso, não traz muito retorno comercial e, por consequente, não pode ter muito investimento. Já é uma sorte as pessoas que estão acordadas a essa hora terem um programa em direto, em vez de novelas repetidas, que saem muito mais em conta, e ainda se dão ao luxo de reclamar. Há coisas que eu não percebo...  :sleep:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Talvez porque sai mais barato que uma Endemol. Vocês esquecem-se que estamos a falar de um horário com um target pequeníssimo. Este programa é para um nicho de mercado, por isso, não traz muito retorno comercial e, por consequente, não pode ter muito investimento. Já é uma sorte as pessoas que estão acordadas a essa hora terem um programa em direto, em vez de novelas repetidas, que saem muito mais em conta, e ainda se dão ao luxo de reclamar. Há coisas que eu não percebo...  :sleep:

 

Subscrevo inteiramente

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O pessoal reclama porque numa hora deram 20 e 30€ em cartão (os cartões devem sair mais caros que isso).
E depois temos o apresentador já a começar a fazer figurinhas como já se fez em Espanha com esta produtora (dizer que foi surpreendido com o jogo e que não consegue ver a resposta [que é claramente evidente]):



E por 2 dias seguidos tivemos a última chamada ou que não chegou a entrar ou entrou e não ganhou o prémio! Assim, claro que rende! ;) Editado por Rui Gonçalves
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O pessoal reclama porque numa hora deram 20 e 30€ em cartão (os cartões devem sair mais caros que isso).

E depois temos o apresentador já a começar a fazer figurinhas como já se fez em Espanha com esta produtora (dizer que foi surpreendido com o jogo e que não consegue ver a resposta [que é claramente evidente]):

E por 2 dias seguidos tivemos a última chamada ou que não chegou a entrar ou entrou e não ganhou o prémio! Assim, claro que rende! ;)

 

E o problema é que o João Montez tem um potencial brutal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa coisa do reforço é um bocado do tipo'' não esta a dar certo,temos de por uma mulher para ver se isto sobe''... eu acho que seria muito mais barato um programa destes da endemol,shine iberia ou a produtora dos ídolos do que ir para a Hungria na telemedia... Just saying....

Nada disso,o programa começou com 3 exibições semanais e passou a ter 5, acho normal outro apresentador para haver rotatividade.

Editado por Cláudio D.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho quase a certeza que o novo reforço deve ser muito bom, e o João continua impecável, parabéns pela aposta!

Umas alterações e o programa podia fazer muito mais sucesso! Um estúdio mais alegre... aquele branco dá um ar de pobreza... e uns jogos mais dinâmicos o programa é um bocado parado esta sempre a falar do que pode fazer o prémio o programa todo deviam arranjar algo para dinamizar... e jogos mais divertidos... ou até convidados (se fosse em Portugal dava...).
 

Editado por BlastCandiesx
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho quase a certeza que o novo reforço deve ser muito bom, e o João continua impecável, parabéns pela aposta!

Umas alterações e o programa podia fazer muito mais sucesso! Um estúdio mais alegre... aquele branco dá um ar de pobreza... e uns jogos mais dinâmicos o programa é um bocado parado esta sempre a falar do que pode fazer o prémio o programa todo deviam arranjar algo para dinamizar... e jogos mais divertidos... ou até convidados (se fosse em Portugal dava...).

Este tipo de formatos não é para ter convidados. De resto concordo com o que disseste.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por favor, estamos a falar num programa que é exibido para lá das duas da madrugada, tem pouco mais de cem mil telespectadores, não é um programa para ter um grande investimento, o programa serve para dar dinheiro, para entreter os espectadores madrugadores com os telefonemas com jogos de fácil compreensão, uma espécie de televendas, o programa atual corresponde, podia ser melhor? claro que podia, mas não há necessidade e já muita sorte têm da TVI voltar a apostar neste tipo de programas ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um bocado de mais cuidado no estúdio não se gastava tanto dinheiro como isso... acho que houve foi preguiça... o estúdio é mesmo branco no branco... XD

Exatamente. Até digo mais, com o mesmo dinheiro que gastaram a fazer um estúdio todo branco podiam ter feito algo melhor. Se para outros países produzem com um estúdio com bom aspecto, porque razão para Portugal transmitem num estúdio todo branco? É a mania de pensar e fazer em pequenino.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG . O fail que aconteceu hoje neste programa :haha: a apresentadora nem reagiu :haha: :haha:

ps: Não entendo uma coisa. Então uma pessoa erra o jogo e a produção dá logo a solução e passam ao seguinte? Supostamente não deveria haver outro participante para jogar o mesmo? Que encher de cofres (€€€€€€€) mais descarado :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG . O fail que aconteceu hoje neste programa :haha: a apresentadora nem reagiu :haha: :haha:

ps: Não entendo uma coisa. Então uma pessoa erra o jogo e a produção dá logo a solução e passam ao seguinte? Supostamente não deveria haver outro participante para jogar o mesmo? Que encher de cofres (€€€€€€€) mais descarado :haha:

 

Que fail? xD

 

Este jogo até faz mal aos olhos xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...