Jump to content

Ora Acerta


Tiago Madeira

Posts Recomendados

Ok, esta TVI não aprende. Um Call-TV sorteio?? Só mesmo em Portugal...

Colorida, tens razão quando disseste para eu descer as espectativas. Isto vai ser sorteio na mesma... Qual é a piada disto então? Vão-se lixar... estou chocado... Pode ser que a SIC responda com um formato melhor ainda. Tristeza.

Hoje em dia vai ser sempre com sorteio.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que não seja esse o sistema porque assim um maluco qualquer pode ganhar todas as semanas ou mesmo todos os dias, não é justo.

 

Exatamente, quem não se lembra quando era o VnTV e quem era o selecionado era o que tinha o número mágico 3420, por exemplo, lembro-me da mesma pessoa ganhar várias vezes na mesma semana

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque com as novas regras para o 760 torna-se impossível ser sem sorteio.

 

E como explicas o facto de existirem portais já há mais de 1 ano, em que atribuem prémios como Telemóveis, Consolas, Vouchers, Viagens, etc, em 760 na mesma, sem ser em Sorteio? Essa regra só se aplica para os canais de televisão é? 

 

Acho estranho, mas tudo bem...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E como explicas o facto de existirem portais já há mais de 1 ano, em que atribuem prémios como Telemóveis, Consolas, Vouchers, Viagens, etc, em 760 na mesma, sem ser em Sorteio? Essa regra só se aplica para os canais de televisão é? 

 

Acho estranho, mas tudo bem...

Sim acho que é so para as televisões um acordo feito.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E como explicas o facto de existirem portais já há mais de 1 ano, em que atribuem prémios como Telemóveis, Consolas, Vouchers, Viagens, etc, em 760 na mesma, sem ser em Sorteio? Essa regra só se aplica para os canais de televisão é?

Acho estranho, mas tudo bem...

Foi um acordo entre os 3 canais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que também não é por aí que o formato deixa de ser interessante ou não, eu gosto deste estilo de formato, é algo diferente e gosto da temática, apesar de não os acompanhar(pelo menos em direto) das vezes que já vi formatos do género gostei e acho bem a aposta nesse novo apresentador, muito bem ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este programa sem dúvida é muito mais morto que o sempre a somar

 

Está completamente degradante. Acho uma grande falta de respeito para os telespectadores que gostam deste tipo de formatos, mas, por amor de deus, este programa é o quê? Quem conheceu o "Sempre a Somar" sabe perfeitamente que era um formato bastante superior. Tinha um estúdio cheio de cor, cheio de vida, e o programa em si, também tinha vida! E os jogos eram muito mais transparentes, e tinham sempre relógio. Isto é mesmo um gozo para o telespectador. Não mudem o programa não... Assim como é que querem ter sucesso com Call-tv's se apresentam esta amostra (que de Call-TV não tem absultamente NADA) às pessoas? 

 

Desilusão... Pode ser que a SIC responda com um formato superior...

Editado por SempreaSomar
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está completamente degradante. Acho uma grande falta de respeito para os telespectadores que gostam deste tipo de formatos, mas, por amor de deus, este programa é o quê? Quem conheceu o "Sempre a Somar" sabe perfeitamente que era um formato bastante superior. Tinha um estúdio cheio de cor, cheio de vida, e o programa em si, também tinha vida! E os jogos eram muito mais transparentes, e tinham sempre relógio. Isto é mesmo um gozo para o telespectador. Não mudem o programa não... Assim como é que querem ter sucesso com Call-tv's se apresentam esta amostra (que de Call-TV não tem absultamente NADA) às pessoas? 

 

Desilusão... Pode ser que a SIC responda com um formato superior...

concordo em tudo. falta o relógio. os jogos podiam ser melhores, falta cor, falta emoção, enfim. mas sinceramente não me acredito que a sic faça melhor, pois vai ser esta a tendência. mas esperar para ver claro, e quem dera que eu esteja enganado

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dei uma vista de olhos e achei mais do mesmo, mas pior. Falta cor. O estúdio está demasiado branco!

O rapaz esteve à vontade, apesar do nervosismo. Penso que com tempo ele vai lá.

Ya, o estúdio era horrível, ainda por cima tinha uma mesa que nem se notava que lá estava, só quando ele passava atráa dela :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa não tem muito investimento, o que é natural, já que o público-alvo é muito pequeno. Não justifica um grande programa. É só para as pessoas passarem o tempo, sem muito esforço mental. Eu não vi o programa, mas só pelo facto de apostar num novo talento, já vale a pena.

O que eu critico é o cenário virtual que podia ser muito melhor, além do próprio grafismo do 760. Há coisas que não são necessárias ter um grande investimento, basta boa vontade.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...