Jump to content

Ora Acerta


Tiago Madeira

Posts Recomendados

A produtora deste "programa" costuma fazer isso, mas duvido que a ERC por cá fosse permitir!!

A ERC é ridicula, ridicula, só atua onde não deve, nem sei para que existe, e de madrugada a TVI até podia passar sexo explicito como fazem na Academia do sexo, eles não podiam proibir, aquela hora já não é chocante e a canalha já tem de estar a dormir.

Editado por João Duarte
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mostrar o amadorismo disto destaco o pormenor do "AO VIVO" no canto direito quando a TVI no seu grafismo próprio já tem a indicação do directo. Que ridículo.

Salva-se o João apenas, adoro-o!

Também reparei nisso e aquele "AO VIVO" dá um toque brasileiro... :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

isso sim era um programa Call-TV como deve ser. Transparente em regras, divertido, mais dinâmico, mais vivo em cores, sons, etc... Só podia ser da Endemol.

Porque é que a TVI tinha logo que apostar numa produtora falhada para um programa destes? Que tristeza...

Rapaz percebe de uma vez por todas que programas sem sorteio hoje em dia é impossivel as regras são outras, os acordos com os concursos são completamente diferentes, não pode nem vai haver call-tv sem sorteio hoje em dia na TV.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sempre não. Houve uma altura que, depois de uma temporada em Espanha, eram feitos em Portugal. Mas, realmente, porque raio são feitos fora... até pela ligação internacional que tem que ser feita, não!?

Exatamente ou seja é só complicação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

https://www.facebook.com/joao.c.montez/photos/a.209756439046425.52851.208631569158912/830857283603001/?type=1&theater

Está aqui como eu sei disso! :) E a produtora do programa tem os estúdios lá.

E já agora, segundo o site da TVI só vai ter programa amanhã de madrugada, estranho...

Cá para mim cancelaram o programa devido às baixas audiências. O programa é desinteressante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho q foi assim tão baixa a audiência, se calhar ninguém ligou ahahahahaha

Se aquilo fosse dinâmico de x a x chamadas tal como chegaram a dizer aqui, até eu talvez ligasse.

Mas afinal o programa continua nos três dias ou só está mesmo só um dia?

Editado por NEQ
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...