Jump to content

Ora Acerta


Tiago Madeira

Posts Recomendados

Ontem de madrugada e até há uns momentos atrás a #oraacerta esteve nos trends do Twitter

Dou tanto valor aos trends do Twitter como aos Gostos ou seja não dou valor nenhum.

---

Eu repeito quem gosta do programa mas para mim o formato é intragável.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então não digas nada...

Não sei qual é a necessidade de rebaixar todo o que acontece, eu acho os trends bem engraçados, dá para saber o que está a ter sucesso e tal!

Tal como tens direito à tua opinião, eu tenho direito à minha.

Simplesmente disse uma verdade que custa a ler: Qualquer coisa entra nos trends.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso não é bem assim, entra se as pessoas comentarem..

Mas dou mais valor quando são os mundiais.

Pelo que li no Twitter, acho que o apresentador falou em direto sobre uma TAG qualquer e depois a partir daí o Ora Acerta subiu nos Trends. Não foi nada de mais. Basta pesquisarem no Twitter.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por amor da santa, quando é que tiram esta Joana Vieira do ar? Esta gaja dá sono :dontknow::dontknow: Está ali parece que tá a fazer um favor as pessoas! Viriato e João, voltem, estão perdoados!

Ela só fala, tal como agora é moda algumas raparigas e algumas jornalistas falarem ou seja com aquele toque meio enjoado misturado com a pronúncia de Cascais (o suposto politicamente correcto).

Eu também não gosto mas é uma das coisas que tenho observado ultimamente na nossa sociedade. Acho que agora parece mal, falar com um toque um pouco mais alegre/de emoção, quanto mais parecermos robots a falar, melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela só fala, tal como agora é moda algumas raparigas e algumas jornalistas falarem ou seja com aquele toque meio enjoado misturado com a pronúncia de Cascais (o suposto politicamente correcto).

Eu também não gosto mas é uma das coisas que tenho observado ultimamente na nossa sociedade. Acho que agora parece mal, falar com um toque um pouco mais alegre/de emoção, quanto mais parecermos robots a falar, melhor.

Generalização e preconceito. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não deturpes aquilo que escrevi. Eu não critiquei o pessoal de Cascais mas sim quem usa a pronuncia sem ser de lá misturado com o tal enjoamento.

Eu não deturpei nada. A ideia de que há pronúncia ou sotaque em Cascais é completamente errada. Eu já vivi em Cascais, até aos meus 13 anos e não há pronúncia. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não deturpei nada. A ideia de que há pronúncia ou sotaque em Cascais é completamente errada. Eu já vivi em Cascais, até aos meus 13 anos e não há pronúncia.

Obviamente nem toda a gente tem essa pronúncia. Há gente de outras regiões que também onde supostamente têm pronúncia ou sotaque ou como queiras chamar mas não têm. Deriva de pessoa para pessoa.

Não me digas que não sabes ao que me refiro? Refiro-me a aquele falar "à tio" com o tom anasalado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo! Ela tem mesmo aspeto de "tia", por isso tem que falar à tia também. Mas ela dá sono, ainda ontem disse " estou aqui para ver se você não adormece"  :D Nariz empinado, falta-lhe simplicidade. Tanto o João como o Viriato estão ali bem à vontade, super simples, a menina está sempre preocupada a ver se está bem. Ontem já irritava de tanto compor o raio do colar.


Isso das moedas de 22 cêntimos etc é para baralhar a malta, eles bem avisam que é apenas o dinheiro verdadeiro que tem que ser contado. Se tivesse lá o dinheiro todo correcto, o jogo ficava super fácil, têm que dificultar um bocado eheheh

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não deturpei nada. A ideia de que há pronúncia ou sotaque em Cascais é completamente errada. Eu já vivi em Cascais, até aos meus 13 anos e não há pronúncia. 

Há sotaque sim... Mas como em todo o sítio, nem toda a gente tem. Se calhar vivias numa zona de Cascais, onde não havia tanta gente com sotaque...

É como no Norte, os do Sul dizem que "todos temos sotaque", mas é mentira, mas não posso dizer que não há sotaque no Norte, ou no Alentejo, ou nos Açores...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...