Jump to content

Mar de Sangue


Fofusco

Posts Recomendados

E bem, depois de muito hesitar, finalmente decidi criar um projecto de ficção para o fórum.  :P

 

EhaEiXf.jpg

Créditos ao Miguel Ferreira pelas imagens :)

 

A história centra-se em dois gémeos e um mistério passado que envolve muito sangue e regressa na semana em que completam 22 anos! Preparem-se para enganar o óbvio.  8)

 

O 1º episódio estreia dia 27 de Outubro!

Ao contrário do habitual, a história é diária e não semanal, ou seja os 5 episódios serão passados de 27 a 31 de Outubro. :) 

 

A apresentação das personagens será amanhã!

 

Espero que ninguém fique chocado xD

Editado por Fofusco
  • Gosto 13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito ansiosa :D

 

Parabéns Ricardo pela ideia da história e pela inovação de se passar tudo numa semana e parabéns Miguel pelas imagens :)

 

Já te tinha desejado boa sorte mas desejo again :P

Obrigado Joaninha :D Como disse, acho que nem tenho grande jeito, mas como gostei tanto de escrever isto, acho que deve ver a luz do dia xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado Joaninha :D Como disse, acho que nem tenho grande jeito, mas como gostei tanto de escrever isto, acho que deve ver a luz do dia xD

 

Já te disse que não tens que agradecer :D E já te dei a minha opinião e pessoalmente, depois de ler muita coisa tua ( :mosking:) acho que pelo cuidado que tens com a escrita e tudo mais, alguma coisa de jeito vai sair :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E como prometido, a apresentação das personagens  :)

 

A6q3MIh.jpg

Leonardo

Leonardo é um jovem homossexual, de 21 anos, loiro, e com um transtorno obsessivo-compulsivo. Tem um irmão gémeo.
 
7GxIqIY.jpg
Eduardo
Eduardo é um jovem pansexual, 21 anos, ao contrário do seu irmão gémeo, é moreno e indiferente a tudo o que o rodeia.
 

jdR19tR.jpg

Soraia

Na semana passada, Eduardo namorava com Catarina, uma rapariga africana. No mês passado, namorava com Susana, uma rapariga de etnia cigana. Esta semana namora com Soraia, que conheceu quando foi à mais próxima Loja dos Chineses comprar meias.
 
e7L3N52.jpg
Filipe
Filipe é o namorado de longa data de Leonardo. Filipe conhece o transtorno do qual o seu namorado sofre. Mas ele mesmo ainda não sofreu com ele. Tal como a sua foto indica, o Filipe vai fazer muitas cenas de tronco nú. :cool:
 
5iPhgwO.jpg
Lourenço
Lourenço é o adorável gato de Leonardo e Eduardo que está na família há várias gerações. Quando contrariado pode tornar-se perigoso.
 
5GLR8OX.jpg
Dona Júlia
Dona Júlia é a vizinha metediça dos gémeos que aparece sempre nos momentos mais inapropriados.
 
ayHyeNa.jpg
Aníbal
O Hamster de Dona Júlia cuja vida não foi muito longa!
 

QxHYth3.jpg

Pai e Mãe

Um casal adorável, que tem tudo para ser feliz. Mas não é!

 
Participação Especial de Sara Matos no papel de Alice Vidal :smoke:
t6CjqDp.jpg
 
Luce Diba Abreu foi convidada para a apresentação da história, e comentou a escolha do elenco:
https://www.youtube.com/watch?v=PX_TIHN6vYo
 
Não se deixem enganar pelo ar inofensivo das personagens. :cool:
 

O 1º episódio estreia dia 27 de Outubro!

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TOP :haha:

 

Adorei que desses uma cara a cada personagem para a história ficar ainda mais realista :P

 

Pelo título "Mar de Sangue" tinha a ideia que era uma coisa tipo terror mas agora com a D. Júlia já estou à espera de também me rir com isto x)

 

Ah e adorei saber que a Alice vai ser guest starring num dos episódios :cool: Boa ideia :D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TOP :haha:

 

Adorei que desses uma cara a cada personagem para a história ficar ainda mais realista :P

 

Pelo título "Mar de Sangue" tinha a ideia que era uma coisa tipo terror mas agora com a D. Júlia já estou à espera de também me rir com isto x)

 

Ah e adorei saber que a Alice vai ser guest starring num dos episódios :cool: Boa ideia :D

Uma coisa não impede a outra. :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...