Popular Post Fofusco Posted October 20, 2014 Popular Post Share Posted October 20, 2014 (edited) E bem, depois de muito hesitar, finalmente decidi criar um projecto de ficção para o fórum. Créditos ao Miguel Ferreira pelas imagens A história centra-se em dois gémeos e um mistério passado que envolve muito sangue e regressa na semana em que completam 22 anos! Preparem-se para enganar o óbvio. O 1º episódio estreia dia 27 de Outubro! Ao contrário do habitual, a história é diária e não semanal, ou seja os 5 episódios serão passados de 27 a 31 de Outubro. A apresentação das personagens será amanhã! Espero que ninguém fique chocado xD Edited October 20, 2014 by Fofusco 13 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joana Pereira Posted October 20, 2014 Share Posted October 20, 2014 Muito ansiosa Parabéns Ricardo pela ideia da história e pela inovação de se passar tudo numa semana e parabéns Miguel pelas imagens Já te tinha desejado boa sorte mas desejo again 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fofusco Posted October 20, 2014 Author Share Posted October 20, 2014 Muito ansiosa Parabéns Ricardo pela ideia da história e pela inovação de se passar tudo numa semana e parabéns Miguel pelas imagens Já te tinha desejado boa sorte mas desejo again Obrigado Joaninha Como disse, acho que nem tenho grande jeito, mas como gostei tanto de escrever isto, acho que deve ver a luz do dia xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joana Pereira Posted October 20, 2014 Share Posted October 20, 2014 Obrigado Joaninha Como disse, acho que nem tenho grande jeito, mas como gostei tanto de escrever isto, acho que deve ver a luz do dia xD Já te disse que não tens que agradecer E já te dei a minha opinião e pessoalmente, depois de ler muita coisa tua ( ) acho que pelo cuidado que tens com a escrita e tudo mais, alguma coisa de jeito vai sair 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted October 20, 2014 Share Posted October 20, 2014 #medo Vou tentar lembrar-me de ler os capítulos quando estiver de estômago vazio. Venha daí! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MPombo Posted October 20, 2014 Share Posted October 20, 2014 Ai mãe até tenho medo disto confesso....mas desejo-lhe toda a sorte do mundo caro fofusco 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted October 21, 2014 Share Posted October 21, 2014 Já te tinha dito Fofusco, mas cá estarei para ler a tua história Estou curioso para ver o que vem daí 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jean Posted October 21, 2014 Share Posted October 21, 2014 Parece-me que vem aí algo que vai dar que falar Gosto! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jgsantos Posted October 21, 2014 Share Posted October 21, 2014 fofusco... será que vem aí uma história de terror? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rick Posted October 21, 2014 Share Posted October 21, 2014 Boa sorte Fofusco 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Fofusco Posted October 21, 2014 Author Popular Post Share Posted October 21, 2014 E como prometido, a apresentação das personagens Leonardo Leonardo é um jovem homossexual, de 21 anos, loiro, e com um transtorno obsessivo-compulsivo. Tem um irmão gémeo. Eduardo Eduardo é um jovem pansexual, 21 anos, ao contrário do seu irmão gémeo, é moreno e indiferente a tudo o que o rodeia. Soraia Na semana passada, Eduardo namorava com Catarina, uma rapariga africana. No mês passado, namorava com Susana, uma rapariga de etnia cigana. Esta semana namora com Soraia, que conheceu quando foi à mais próxima Loja dos Chineses comprar meias. Filipe Filipe é o namorado de longa data de Leonardo. Filipe conhece o transtorno do qual o seu namorado sofre. Mas ele mesmo ainda não sofreu com ele. Tal como a sua foto indica, o Filipe vai fazer muitas cenas de tronco nú. Lourenço Lourenço é o adorável gato de Leonardo e Eduardo que está na família há várias gerações. Quando contrariado pode tornar-se perigoso. Dona Júlia Dona Júlia é a vizinha metediça dos gémeos que aparece sempre nos momentos mais inapropriados. Aníbal O Hamster de Dona Júlia cuja vida não foi muito longa! Pai e Mãe Um casal adorável, que tem tudo para ser feliz. Mas não é! Participação Especial de Sara Matos no papel de Alice Vidal Luce Diba Abreu foi convidada para a apresentação da história, e comentou a escolha do elenco: https://www.youtube.com/watch?v=PX_TIHN6vYo Não se deixem enganar pelo ar inofensivo das personagens. O 1º episódio estreia dia 27 de Outubro! 8 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MPombo Posted October 21, 2014 Share Posted October 21, 2014 hahaha a vizinha metediça ainda me vai fazer rir aposto Gostei do rato e do gato Temos aqui um elenco variado Gostei! Os moços sao bem gatos Especialmente o Leonardo e o Filipe Boa sortee 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted October 21, 2014 Share Posted October 21, 2014 Muito medo do Eduardo 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joana Pereira Posted October 21, 2014 Share Posted October 21, 2014 TOP Adorei que desses uma cara a cada personagem para a história ficar ainda mais realista Pelo título "Mar de Sangue" tinha a ideia que era uma coisa tipo terror mas agora com a D. Júlia já estou à espera de também me rir com isto x) Ah e adorei saber que a Alice vai ser guest starring num dos episódios Boa ideia 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fofusco Posted October 21, 2014 Author Share Posted October 21, 2014 TOP Adorei que desses uma cara a cada personagem para a história ficar ainda mais realista Pelo título "Mar de Sangue" tinha a ideia que era uma coisa tipo terror mas agora com a D. Júlia já estou à espera de também me rir com isto x) Ah e adorei saber que a Alice vai ser guest starring num dos episódios Boa ideia Uma coisa não impede a outra. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted October 21, 2014 Share Posted October 21, 2014 Adorei a vizinha D. Júlia. E espero ansioso pelas cenas do Filipe. Luce Diba 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joana Pereira Posted October 21, 2014 Share Posted October 21, 2014 Uma coisa não impede a outra. Já não estou a perceber nada! Assim ainda fico mais ansiosa *aguardando por dia 27 * 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myke Posted October 21, 2014 Share Posted October 21, 2014 Adoro Boa sorte, Fofusco. Gostei muito da apresentação das personagens, o gato está demais. E Alice Diva e Luce Diba Já tens um fã, parabéns. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jean Posted October 21, 2014 Share Posted October 21, 2014 Opá, adoro! Vou acompanhar, claro! O melhor: "namora com Soraia, que conheceu quando foi à mais próxima Loja dos Chineses comprar meias" 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SecretSandy Posted October 25, 2014 Share Posted October 25, 2014 desculpa só agora comentar Fofusco, mas olha boa sorte com isto e eu sou um leitor assíduo 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Buwayh Posted October 25, 2014 Share Posted October 25, 2014 As vossas novelas virtuais costumam passar-me ao lado, mas prometo que vou acompanhar esta. Boa sorte para o teu primeiro (cof*cof*) projeto. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted October 25, 2014 Share Posted October 25, 2014 Só vi hoje a vizinha. ADORO 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Buwayh Posted October 26, 2014 Share Posted October 26, 2014 Eu prefiro os gémeos, principalmente o Leonardo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fofusco Posted October 26, 2014 Author Share Posted October 26, 2014 (edited) O 1º episódio será colocado amanhã às 22h! Edited October 26, 2014 by Fofusco 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magy Posted October 27, 2014 Share Posted October 27, 2014 Nunca vi nenhum animal ser considerado como personagem... Que máximo! Começa hoje, portanto vou ler o primeiro episódio a ver se gosto... Força nisso, Fofz! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts