Jump to content

Mar de Sangue

Fofusco

Recommended Posts

Muito ansiosa :D

Parabéns Ricardo pela ideia da história e pela inovação de se passar tudo numa semana e parabéns Miguel pelas imagens :)

Já te tinha desejado boa sorte mas desejo again :P

Obrigado Joaninha :D Como disse, acho que nem tenho grande jeito, mas como gostei tanto de escrever isto, acho que deve ver a luz do dia xD

Obrigado Joaninha :D Como disse, acho que nem tenho grande jeito, mas como gostei tanto de escrever isto, acho que deve ver a luz do dia xD

Já te disse que não tens que agradecer :D E já te dei a minha opinião e pessoalmente, depois de ler muita coisa tua ( :mosking:) acho que pelo cuidado que tens com a escrita e tudo mais, alguma coisa de jeito vai sair :P

• Like 1

TOP :haha:

Adorei que desses uma cara a cada personagem para a história ficar ainda mais realista :P

Pelo título "Mar de Sangue" tinha a ideia que era uma coisa tipo terror mas agora com a D. Júlia já estou à espera de também me rir com isto x)

Ah e adorei saber que a Alice vai ser guest starring num dos episódios :cool: Boa ideia :D

• Like 2

TOP :haha:

Adorei que desses uma cara a cada personagem para a história ficar ainda mais realista :P

Pelo título "Mar de Sangue" tinha a ideia que era uma coisa tipo terror mas agora com a D. Júlia já estou à espera de também me rir com isto x)

Ah e adorei saber que a Alice vai ser guest starring num dos episódios :cool: Boa ideia :D

Uma coisa não impede a outra. :cool:

• Like 1