Jump to content

Mar de Sangue


Fofusco

Posts Recomendados

Nossa, que biolência! Isto é só lutas, objetos a atingirem pessoas e mortes bárbaras. Um verdadeiro Mar de Sangue. :haha:

 

O estilo da série está cada vez mais bem definido: isto é uma sátira feita de momentos hilariantes e insólitos, bem ao estilo de Scary Movie, cujo propósito é divertir os leitores. Esta sátira transporta-nos para um universo abstrato e sem regras onde nos abstraímos totalmente do Mundo real e das suas preocupações. É, sem dúvida, uma forma leve e divertida de passar o tempo. :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Episódio 4 - 30 de Outubro - A Dança dos Gatos

 

EhaEiXf.jpg

Notas:
-Os flashacks aparecem a roxo.
-Podem usar os links para acompanhar a banda sonora.    :)
 
Ainda na casa dos gémeos, Filipe é impedido de sair pelos mesmos para não contar tudo o que viu. Apesar do jovem implorar que não conta nada, Leo e Edu não o deixam sair!
 
A campaínha toca!
 
Filipe, na esperança de conseguir escapar, abre a porta!
 
É Petra Spínola! Petra não lhe dá hipotese, e entra rapidamente!
 
"Olá meninos!" grita a entusiasmada professora! 
 
Um dos tímpanos de Filipe rompe ao som do grito, enquanto o gato da família, assustado com a voz da irmã gémea de Mara, rasga parte do tapete! Lourenço cospe posteriormente uma bola de pelo, surpreso por ver que é só Petra!
 
"Olá professora!" - Dizem os gémeos ao ver Petra!
 
Petra foi contratada para dar aulas em casa aos irmãos.
 

 

Os gémeos ficam chocados, e de seguida atiram-se ao chão a rir! Filipe continua a contorcer-se com dores no ouvido, que começa a sangrar!
 
Petra não leu com atenção o contrato, e entendeu que iam fazer um filme caseiro!  :huh:
 
"Petra, vais desmaiar, ou vais-me bater" - pergunta Leo em tom irónico e em pose de toureiro, enquanto o seu irmão tapa a boca a rir. :mosking:
 
"Ouve lá, tu não gozas com a minha doença, estás ouvir? Tens algum problema com a minha doença? Tens algum problema com eu desmaiar? Tás a gozar com a minha cara? Eu tenho um mestrado, tás a ouvir? Tás a gozar com a minha cara é isso? Tás a gozar com a minha doença? - Começa Petra a chorar e gritar!
 
"Preferia borrar a cara de m... a ser como tu, sua cobra venenosa, cobra cuspideira, sua venenosa" - Começa depois Edu a gozar!
 
Petra muda radicalmente de atitude: "csss csss csss" e começa depois a gritar por auxílio da sua irmã Mara! Os jovens riem!
 
A Humilda concorrente do Secret Story 3, acalma-se quando repara numa mancha de sangue no chão, e pede uma justificação. Os rapazes sem saber o que fazer, trocam um olhar comprometedor. Enquanto isso Filipe repara na curiosa Petra já com o dedo anelar a tocar no sangue, que de seguida decide provar. "Hmmm, que delícia", diz a noiva do Coelhinho em tom sedutor. Os rapazes nem querem acreditar na atitude da madeirense!
 
No mesmo instante começam a soar sirenes! Ainda com dores, Filipe olha pela janela vê a polícia no quintal de Dona Júlia, começando a acenar e gritar por socorro!
 
Petra começa a chorar de novo, desmaia e cai em cima de Filipe, que bate com a cabeça no chão, deixando-o inconsciente!
 
Quando Leonardo e Eduardo tentam empurrar Petra, ela manda uma pirueta que os atira ao chão, e salta janela fora, coberta de vidros e com alguns cortes visiveis pelo seu corpo.
 
Filipe acorda e sorrateiramente tenta escapar, mas os gémeos levantam-se de seguida e olham-no atentamente! O jovem olha pela janela, na esperança de conseguir sair, mas a mesma foi trancada por Petra, e a polícia já não se encontra no local.
 
Filipe começa a correr pela casa bem ao estilo de Scooby-Doo, com os gémeos mesmo atrás de si!
 
Filipe consegue chegar perto da porta de saída quando Lourenço se atravessa no seu caminho! Sentindo-se ameaçado pela presença do gato, começa a atirar-lhe jarras, mas o gato não se assusta. E é então que decide pegar-lhe fogo, usando uma garrafa com gasolina que se contrava à porta e um isqueiro que Dona Júlia (Paz à sua Alma) deixou cair antes de morrer! Completamente carbonizado, o gato já sem nenhuma das suas 7 vidas, despede-se do reino dos vivos. Filipe segura a porta pronto para sair, quando se vê cercado pelos gémeos. Filipe recua, e começa a correr, novamente perseguido por Leonardo e Eduardo, que cantam enquanto o perseguem! Os dois rapazes querem vingar a morte do seu adorado gato, presente na família há anos.
 
Filipe consegue entrar no quarto do seu namorado e avista a janela. Em segundo plano, uma trovoada revela a sombra de um dos rapazes, escondida atrás das cortinas, que lhe espeta uma faca nas costas! A ultima coisa que Filipe vê antes de fechar os olhos para todo o sempre é um poster de Alice!
 
Um relâmpago revela de novo a sombra do outro gémeo a entrar pela porta, e os dois irmãos confrontam-se! Qual dos dois é o assassino?
 

Gémeos esbofeteiam-se e esmurram-se compulsivamente!
 
Participação Especial de Ritona no papel de Helena
qw8GiqX.jpg
Participação Especial de Sara Matos como Alice
IFJ9CQa.jpg

Editado por Fofusco
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Episódio 5 - 31 de Outubro - Confissões

 

EhaEiXf.jpg

Notas:
-Os flashacks aparecem a roxo.
-Podem usar os links para acompanhar a banda sonora.     :)
 
 
-Imagem do Tumulo de Soraia no cemitério- (Lê: Aqui Jaz Soraia Limpópó)
 

-Imagem de Chucky enterrado no jardim-

 

-Imagem da casa dos gémeos, seguida de uma forte trovoada

 

-Imagem de Lourenço completamente churrasqueado-

 

-Imagem do prato de Lourenço, com Aníbal dissecado-

 

-Imagem da arca frigorífica na cave, aberta com Dona Júlia categorizada por membros-

 

Dona Manuela de Telles Britto reage a estes acontecimentos...

https://www.youtube.com/watch?v=EMTFQ8LGVkM

 

E Peter Griffin também reage...

https://www.youtube.com/watch?v=RAA1xgTTw9w

 

E finalmente, sequência dos gémeos frente a frente, que passaram as ultimas horas nisto...

 

Ao fim de tantas horas a olhar um para o outro, Leonardo dá uma bofetada no Eduardo!

 

Leonardo: "Mataste o Filipe"

 

*Flashback*

Eduardo espeta uma faca nas costas do Filipe, preparando-se de seguida para ter relações com o morto. É de seguida avistado pelo seu irmão

 

Eduardo dá um murro no estômago ao Leonardo, fazendo com que este cuspa uma golfada de sangue!

 

Eduardo: "Matei".

"Mas estavas comigo. Também o querias matar..."

 

Leonardo: "Não queria. Queria saber até onde conseguias ir"

 

Eduardo: "Então já sabes!"

"Mas não matei mais ninguém"

 

Leonardo: "Tu...?"

Eduardo: "Sim, eu conheço-te melhor que ninguém."

 

*Flashback*

Leonardo com 16 anos, sai da sua festa e vai a casa buscar um preservativo. A escadas que anteriormente tinha lavado, foram sujas pelos seus pais, que as encheram de migalhas.

 

Mãe: "Que foi querido?"

Pai: "Que se passa filho?"

 

Leonardo pega no sonasol e atira-lhes aos olhos!: "Isso estava tão limpo, deu tanto trabalho!!!"

 

 

Mãe e Pai: "Aiiiiiiiiii! Meus olhos!!!

 

Leonardo, completamente passado, começa a pontapear os pais, que cada vez mais sem forças não se mexem. Leo atira com eles para o fundo da cave!

 

Eduardo: "Mas gritaste tanto"

Leonardo: "Claro que gritei, caí e estava tudo imundo!"

 

Os irmãos continuam a insultar-se e agredir-se!

 

*Flashback*

 

Leonardo está no seu quarto a ouvir música, quanto avista Soraia a sair da casa de banho. A rapariga deixou aquilo tudo sujo, papel higiénico em todo o lado e nem puxou ao autoclismo! "Que cabra" - Diz Leonardo indignado! E começa a sufocá-la com o piáça! Soraia começa a inchar, tanto pela falta de ar, como pelo cheiro insuportável (culpa dela)! Finaliza a rapariga com as lâminas de barbear deixando-a toda cortada à porta de casa!

 

 

Eduardo: "Mataste a Soraia, seu animal"

Leonardo: "Foi? Ela sujou tudo!"

 

Os dois irmãos começam a esmurrar-se, arrancam os cabelos um ao outro, rebolando pela casa, até ficarem completamente negros

 

*Flashback

Dona Júlia avista o Filipe todo nu, apenas coberto de espuma! Mas deixou o chão completamente cheio de lama! Azar o dela, que o Leonardo viu tudo! Leo atira-se ao seu pescoço e parte-lhe a traqueia até a mulher perder os sentidos, enquanto se esvai em sangue, empurrando-a seguidamente pela escada abaixo!

 

"O Chucky não te matou, eu vou terminar" - grita o Leonardo

 

Eduardo: "A Dona Júlia não interessa nada"

Leonardo: "Pois não! Nem tu"

 

Depois de tanto rebolar, e já completamente sem forças, o Edu beija o seu irmão Leo! Na boca! :O Leonardo corresponde! E beijam-se apaixonadamente! Mas Leonardo não pode com o estado imundo em que ele e o irmão se encontram! E é quando avista a garrafa de gasolina e o isqueiro que o Filipe usou para matar o Lourenço! Leonardo rega o irmão com gasolina e depois a si mesmo, acendendo depois o isqueiro! No mesmo momento em que os irmãos são consumidos pelo fogo, um relâmpago atinge a antena da casa, alimentando o mesmo, e provocando posteriormente uma explosão!

 

O boneco Chucky caminha estrada fora, e à medida que nos afastamos da casa, a mesma reduz-se a cinzas, ao som das trovoadas.

 

YVcngGg.jpg

 

Os gémeos chegam ao Inferno, onde são recebidos por Helena - "Qué fastidio" - Exclama Helena por ter de aturar o s gémeos até ao fim dos seus dias... 

 

Leonardo e Eduardo quando olham para Helena: "É a Rita Pereira!"

Helena: "Ai c'um caneco... Já me estou a passar! Desbloqueio-vos já todos!"

 

Dona Júlia, furiosa, afasta Helena -  "Sai da frente Estrelinha...!" - e esbofeteia compulsivamente os gémeos que ficam aterrorizados com o que o futuro lhes reserva...

 

No caloroso Inferno, é celebrado o Halloween, e todas as personagens dançam ao som de Time Warp, e os seus orgãos esvoaçantes e sangrentos funcionam como confetis e serpentinas! :D

 

A Família Griffin reage a estas cenas

 

No reino dos vivos, Chucky cruza-se com o carro.

 

O vidro do carro baixa-se, revelando uma sensual mulher. A senhora retira os seus negros óculos. É Alice, que o convida a entrar. "Perfeito" - Reage a vilã ao seu mais recente aliado. :smoke: E vão os dois estrada fora em busca de Rita!

 

-No Ultimo episódio:

-Era uma vez, três adoráveis gémeos: o Eduardo, o Leonardo e o Ricardo!

 

Participação especial de:

-Júlia Pinheiro

74eBlY8.jpg

-Ana Malhoa

NLxV0WM.jpg

-João Baião

XsmByqa.jpg

Editado por Fofusco
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Episódio 6 - 90's Bitch :smoke:

 

EhaEiXf.jpg

Notas:
-Os flashacks aparecem a roxo.
-Podem usar os links para acompanhar a banda sonora.      :)
 
Recuamos aos saudosos anos 90, num período indefinido. 
 
A SIC é líder incontestável, toda a gente está a ver os Simpsons, as Marés Vivas, o Dragon Ball, a Navegante da Lua, a Cinderella, o Jogo do Ganso, ou o Big Show SIC, todos vibram com os Excesso e as Spice Girls, as crianças saltam à corda ou jogam ao berlinde, as prostitutas são confundidas com o Ronald McDonald, o Windows 95 é fantástico, a Júlia Pinheiro ainda não rebola e o Ricky Martin definitivamente não é gay! :smoke:
 
Uma bela e sedutora jovem, de seu nome Júlia está de regresso ao trabalho! Para não ser confundida com a futura Querida Júlia, a nossa Dona Júlia será referida nesta fase como Menina Júlia!
 
wITkGYH.jpg
Esta é a Menina Júlia :cool:
 
Menina Júlia chega aos estúdios de Carnaxide: a SIC
 
Mal chega Júlia Pinheiro grita-lhe que está atrasada e Ana Malhoa não pode esperar muito mais tempo por ela.
 
Ana Malhoa: "Mana, os putos estão todos aos gritos, a vaca e o boi não se calam, assim não dá"
Menina Júlia: "Desculpa Ana"
Júlia Pinheiro: Vá vá, menos paleio. Um dia ainda vou mandar nisto tudo, por isso toca a trabalhar!
 
E a jovem Júlia vai então trabalhar, como bailarina da Ana Malhoa, no Buéréré!
 
Começa o Buéréré!
 
Nos bastidores, a jovem Júlia é bastante gabada por João Baião: "Depois de ir fazer um xixizinho, eu quero aquela menina no meu Big Show SIC! Ah pois é!"
 
Mas a filha de José Malhoa ouve tudo e desagradada com a ideia de Menina Júlia subir para o horário nobre, dirige-se a ela: "Olha lá oh vaca, nem penses que me tiras o lugar"
 
"Hã?" - Diz Vacaréré chocada! :O
"Eu?" - Diz Menina Júlia surpreendida!
"Sim, tu grande cabra de m..." - Ana Malhoa
 
A jovem apresentadora lança-se aos cabelos de Menina Júlia e as duas começam à briga! As crianças começam a chorar desesperadas, e o Boiréré muge triste com as patas na cabeça!
 
A emissão é cortada e substituída por um inofensivo episódio do Dragon Ball.
 
Atrás das câmeras, Ana Malhoa consegue arrastar Menina Júlia para fora da SIC, com o consentimento de Júlia Pinheiro. João Baião tinha fazer o seu xixizinho e como tal perdeu tudo.
 
Júlia vira-se para trás e promete vingar-se da estação de Carnaxide. "A partir de agora só vejo a 4! Até a missa de Domingo vou ver!" - Diz ela depois de cuspir para o logotipo do 3º canal.
 
Menina Júlia começa a procurar trabalho no jornal e depois de várias tentativas falhadas como prostituta de rua, bailarina de circo, caixa no Continente e arrumadora de carros, é aí que encontra um trabalho como babysitter.
 
Dirige-se então a uma humilde casa, onde é recebida por um adorável casal! 
 
QhqSED2.jpg
 
"Oi gostosa" - Cumprimenta o marido.
"Onde estão as chaves, querida?" - Questiona depois a sua esposa.
"Estão no quarto. Junto da minha nota de suicídio" - Responde a mulher, de forma inexpressiva e depressiva, enquanto fuma o seu cigarro.
 
Júlia pensa para si mesma, chocada: "Onde me vim eu meter?"
 
O casal está de saída, pois têm um trabalho nocturno! Apresentam-lhes então os seus adoráveis trigémeos: Eduardo, Leonardo e Ricardo!
 
uXW8jW5.jpgOL0Xb6v.jpgMp5Irn7.jpg
 
Os três aparentam ser normais, excepto Ricardo que sofre de uma doença nos ossos que o impede de crescer, de maneira que aparenta ser mais pequeno que os seus irmãos. Como tal os seus pais têm empregos de cariz suspeito de forma a pagar a medicação.
 
Os pais saem, deixando finalmente Júlia com as crianças, aparentemente muito educadas.
 
"Que queridos, parecem anjinhos! Isto vai ser bué da fixe" - Pensa Júlia
 
A nova babysitter vai à cozinha preparar o jantar, e deixa as três crianças a jogar no Hugo
 
Enquanto aquece a água, ouve as três crianças a discutir e grita-lhes que fiquem sossegadas.
 
Minutos depois de deixar a panela a aquecer, regressa à sala, e já não encontra as crianças!
 
"Mas onde estão vocês?" - Grita Menina Júlia, zangada!
 
Leonardo e Eduardo começam a perseguir Ricardo que corre desesperadamente!
 
O pequeno ruivo pisa um patim e cai em cima das cinzas, para gáudio dos seus irmãos. 
 
"Anão"; "Miniatura"; "Gnomo de Jardim"; "Pequeno Ogre" - São alguns dos insultos que Ricardo ouve dos seus manos.
 
"Calem-se, fedelhos insuportáveis" - grita Júlia já sem paciência!
 
No sofá, o pequeno Lourenço toca no comando, que muda para a SIC e revela uma promo da Noite da Má Lingua com Júlia Pinheiro. Desorientada, Júlia empurra o móvel e a televisão sai janela fora, ficando desfeita em pedaços!
 
R6LHBgC.jpg
 
Os três irmãos continuam a correr assustados, até que chegam à cozinha! A ama consegue chegar ao mesmo tempo e eis que acerta com uma vassoura em Leonardo, que empurra Eduardo, e que por sua vez, empurra Ricardo mesmo para dentro da panela da sopa de tomate que está a ferver!
 
"Ahhhhhhh! Meus olhos!" - Grita Ricardo desesperado, e posteriormente começa a rodopiar pela cozinha, quando bate com a cabeça na parede e cai, inconsciente!
 
Leonardo e Eduardo olham chocados para o irmão, que estão irreconhecível, completamente desafigurado! Menina Júlia está igualmente chocada com as suas acções.
 
"Isto não pode ficar assim" - Diz Menina Júlia em pânico!
 
Os dois gémeos arrastam o seu irmão, e decidem enterrá-lo no Jardim! O seu pequeno gato assiste a tudo, dentro do cesto da roupa suja...
 
Depois de enterrar Ricardo no próprio quintal, os dois jovens voltam para casa apáticos, e menina Júlia sussurra-lhes "Isto não pode sair daqui!", e começa a devorar toda a comida que lhe aparece à frente, incluindo uma lata de Whiskas que deixa Lourenço desagradado!
 
Os pais chegam a casa, completamente cansados de vender droga, vender o corpo, vender órgãos, entre outros que tais. A mãe das crianças pergunta o que se passou com a televisão, mas desvaloriza e vai dormir. Ricardo não foi nunca mais mencionado, e caiu no esquecimento.
 
Até alguns dias depois, em que um cão escava o quintal, e o pai dos gémeos encontra o jovem deformado, e pensando que de um boneco se trata, leva-o para casa.
 
"Filhos! Este é o Chucky! O vosso novo boneco!" :D
 
Leonardo e Eduardo trocam um olhar cúmplice e assustado, e engolem em seco... sob o também olhar atento da sua nova vizinha, Menina Júlia...
 
De volta a 2014: Ricardo, ou Chucky, como é actualmente conhecido, sorri com a sua nova vida de luxo, livre dos seus irmãos, livre de Dona Júlia, fuma o seu charuto! :smoke:
 
A conduzir ao seu lado, Alice decide fazer uma paragem na Galp. Cansada de ouvir as histórias do seu novo companheiro de viagem, a vilã tapa-lhe a boca e injecta-lhe uma forte anestesia que o deixa adormecido. A sedutora mulher faz uma curta chamada, e acende depois um fósfora que atira ao carro.
 
Um helicópetro aproxima-se e solta uma escada que Alice usa para se salvar, enquanto a bomba de gasolina vai pelos ares juntamente com o terceiro gémeo que perde a vida! A vilã aprecia o fogo de artificio à medida que se afasta do local. "Perfeito" - diz a bela mulher com um sorriso nos lábios.
 
Ricardo abre os olhos e é recebido pelos seus irmãos, Leonardo e Eduardo que o saudam: "Bem vindo ao Inferno, maninho!" - :cool:
 
 
E assim dou por terminado o meu one hight stand na ficção. Foi uma experiência divertida, mas numa zona no qual eu não me sinto de todo confortável, por isso definitivamente não é para repetir xD
Editado por Fofusco
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Devias fazer um episódio especial sobre o que lhes aconteceu no Inferno. :P

 

Gostei do teu projeto. No princípio fiquei decepcionado porque esperava uma história séria e coesa, mas depois percebi que o objetivo era divertirmo-nos com a surrealidade dos acontecimentos e com as patetices dos convidados especiais. Acho que esta é a tua praia e que devias escrever outra série deste género, embora tenha curiosidade em ver-te num registo mais sóbrio – fica aqui o desafio -.

 

Parabéns, cute guy. ;)

Editado por Buwayh
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Devias fazer um episódio especial sobre o que lhes aconteceu no Inferno. :P

 

Gostei do teu projeto. No princípio fiquei decepcionado porque esperava uma história séria e coesa, mas depois percebi que o objetivo era divertirmo-nos com a surrealidade dos acontecimentos e com as patetices dos convidados especiais. Acho que esta é a tua praia e que devias escrever outra série deste género, embora tenha curiosidade em ver-te num registo mais sóbrio – fica aqui o desafio -.

 

Parabéns, cute guy. ;)

Eu vou tentar evitar beber antes de escrever  :haha:

 

Mas a sério, eu não sei mesmo escrever nada dramático. E não me interpretem mal, mas a minha presença numa casa mortuária só me me remete para pensamentos como o do funeral da chinesa, por isso é de evitar ao máximo  :haha::blush:  Além disso não me reconheço mesmo grande capacidade para escrever uma grande história e com um texto coerente e limpo. Isto foi uma brincadeira que me deu algum gozo, mas não mais que isso.

 

Agradeço a sugestão na mesma. :P

Editado por Fofusco
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:haha: Tu és um máximo, provaste que tens imenso jeito para a comédia e ao mesmo tempo para o choque! :mosking: Acho difícil conjugar ambos! Em pouco tempo é-se capaz de ter diversas reações, quer rir, quer ficar estupefactos, quer ficar à toa! :haha:

 

Gostei muito disto, espero que faças mais do género! A comédia é a tua praia, mas volto a dizer que podes explorar outros registos! :) Basta ter boa imaginaçao! :D Se tens para isto, tenta para o resto!!! :D

 

Parabéns!!!

 

ps - Adorei a Diva Dª Julia! :D Minha personagem favorita!!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:haha: Tu és um máximo, provaste que tens imenso jeito para a comédia e ao mesmo tempo para o choque! :mosking: Acho difícil conjugar ambos! Em pouco tempo é-se capaz de ter diversas reações, quer rir, quer ficar estupefactos, quer ficar à toa! :haha:

 

Gostei muito disto, espero que faças mais do género! A comédia é a tua praia, mas volto a dizer que podes explorar outros registos! :) Basta ter boa imaginaçao! :D Se tens para isto, tenta para o resto!!! :D

 

Parabéns!!!

 

ps - Adorei a Diva Dª Julia! :D Minha personagem favorita!!

Obrigado. :P

 

Como disse acima, foi uma experiência engraçada, mas não tenciono repetir, porque não me sinto confortável a escrever, e até porque de momento a minha criatividade está em modo estagnação. :haha:  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

"Um Conto de Natal Sangrento"

pCoFmWY.jpg

 

Estamos em Dezembro. Nos quentes, mas aconchegantes confins do Inferno, a fila de acesso ao local está mais cheia que nunca com as vitimas da Ébola e da Legionella. Um meet entre os dois grupos rivais dá inicio a uma revolução, com empurrões, vómitos e desmaios, entre outros que tais. A Duquesa de Alba, mais linda vistosa que nunca é mordida por uma velhota contaminada, e junta-se ao motim!
 
Mas voltando ao que interessa...
 
Ricardo começa a entrar em estado depressivo com a sua nova vida. Cansado da relação incestuosa entre os seus irmãos, cansado de Dona Júlia sempre a partir tudo, cansado das reprimendas de Helena, cansado de tudo!
 
O pequeno rapaz fecha-se na sua caverna que apelida de quarto, para mais um Natal solitário.
 
Já meio adormecido, e com visão desfocada, o rapaz vê o seu gato Lourenço próximo de si.
 
Lourenço: "Vá lá, são horas de acordar"
Ricardo: "Mas tu falas? Desde quando?"
Lourenço: "Eu não falo, tu é que bebeste de mais, mas isso agora não interessa para o caso"
Ricardo: "Então que queres?"
Lourenço: "Esta noite serás visitado por três espiritos. Escuta bem aquilo que eles têm para te dizer!"
Ricardo: "Ai não, conta outra"
Lourenço: "Verás. Adeus!"
 
O recém falecido jovem volta a adormecer. Mas apenas por breves minutos.
 
"Olá meninos, olá meninas"
 
Ricardo: "Hã?"
Teresa Guilherme: "Ai que disparate, isso agora não interessa nada"
Ricardo: "Você aqui?"
Teresa Guilherme: "Você não, trate-me por Espirito do Natal Passado"
 
O Espirito do Natal Passado assume a forma de Teresa Guilherme, apresentadora lendária e bastante experiente em falar com participantes de reality show durante o Natal.
 
Teresa Guilherme: "Vou levá-lo numa viagem ao passado"
Ricardo: "Mas eu quero dormir!"
Teresa Guilherme: "São atitudes como essa que o trouxeram até aqui! Voz mostre ao Ricardo as suas imagens do Natal mais longinquo"
Voz: "Esta é a Voz! Concerteza Teresa! Ricardo, este é você, com 5 anos"
 
A Voz mostra imagens de Ricardo a esconder os presentes dos irmãos, comer todos os chocolates, esconder pratas no cesto de Lourenço, Ricardo pegando fogo à árvore de Natal e culpabilizar Leonardo e Eduardo, entre várias patifarias.
 
Chanel West Coast: "Hahahahahaha
Voz: "Saia daqui!"
 
Ricardo: "Ai que vergonha. Vá, já posso dormir?"
Teresa Guilherme: "Você não tem emenda!"
 
Horas depois...
 
"Então olá"
 
Ricardo: "Que é agora?"
Petra: "Sou eu  o fantasma do Natal Presente. Woooooooo! Não te vou mostrar mais nada. Já estás aqui só.
Ricardo: "OK. Então vai-te embora"
 
Alguns minutos depois...
Ricardo: "Mas ainda estás aí?"
Petra: "Eu sou o Fantasma do Natal Presente e do Natal Futuro. Porque estudei e tenho um mestrado para isso, não é porque sou bipolar. Ricardo, tu estás no Inferno. O teu presente é o teu futuro, estás condenado a ficar assim. Para sempre! Para sempre! Para sempre! (começa a voz de Petra a ecoar)
Ricardo: NÃOOOOOOOOOOO! - grita Ricardo depois de ter multiplos flashbacks de uma década de Natais solitários...
 
Petra desmaia e desaparece dali!
 
Ricardo sai do seu esconderijo e cruza-se com Filipe vem a correr com a cabeça a arder!
 
Ricardo: "Mas tu estás cá também? Porquê? Porque mataste o meu gato?"
Filipe: "Não, porque sou gay. Os teus irmãos estão a queimar-me todo!"
 
Filipe sai de cena, e Ricardo decide repreender os irmãos que ficam estupefactos.
 
Os três começam depois a ouvir Helena aos gritos.
 
Helena está aos pontapés à sua bola de cristal, que ficou sem rede, e como tal, esta perdeu todo o acesso ao que se passa no reino dos vivos!
 
O gémeo ruivo decide então entrar no www.ebay@hell.com e encomenda uma nova televisão.
 
Dona Júlia: "Menina Helena, chegou uma encomenda para si"
 
A ex-vizinha dos gémeos é agora a empregada de Helena.
 
Helena: "Esta cena é mesmo rápida"
 
A vilã liga o aparelho e é informada que Luciana Abreu será a cara principal da próxima campanha de Natal no Continente. Furiosa atirra um castiçal à sua empregada que se consegue esquivar"
 
"Qué fastídio!" - berra Helena!
 
"Isto não vai ficar assim, ai não vai não" - Continua Helena a reclamar.
 
Pouco depois surge Ricardo com o seu computador. Sim, o Inferno está cheio de consumistas, e como tal, têm de sobreviver. :cool:
 
"A varinha mágica da Fada Azul está em leilão no OHellX" - Informa Ricardo, entusiasmado de forma a ajudar Helena.
 
"Que cena fixe, encomenda isso já!" - Diz Helena radiante!
 
Segundos depois, Dona Júlia surge com a Varinha que entrega à sua maestra! Helena recruta Júlia, Leonardo e Eduardo na sua missão de regresso ao mundo dos vivos. Ricardo fica a controlar tudo no Inferno.
 
Helena: "Vou-vos conceder poderes. Por isso vejam lá o que fazem com eles"
 
Helena agita a sua varinha, e com os seus três servos surge no Centro Comercial Colombo, em tom ameaçador: "I'm back, bitches!" :smoke:
 
No centro comercial, a população termina as suas compras da Natal. Helena, Júlia, Eduardo e Leonardo tentam passar sem ser reconhecidos, quando se aproxima uma multidão de crianças que grita: "É a Rita Pereira! É a Rita Pereia!" As crianças querem um autografo da sua idola!
 
Helena: "Ai cum caneco, já me estou a passar, outra vez essa?"
 
Para não ser reconhecida, Helena usa a sua varinha de condão para assumir a forma de Estrelinha!
As crianças entram em extâse! Querem todas ouvir a popular Estrela cantar! Helena pensa para si mesma enquanto revira os olhos "Qué fastídio". Mas acaba por cantar o popular tema musical

 

Os restantes continuam em busca de Luciana Abreu.
 
Leonardo encontra junto da SportZone uma multidão. No local David Carreira acaba de cantar o seu tema "Esta Noite (Tudo Pode Acontecer)". Leo lembra-se dos poderes que Helena lhe ofereceu, e corado decide enfeitiçar David. Leva-o para o WC e começam a beijar-se. :mosking:
 
Já perto do Continente, Eduardo é arrastado pelos populares para a gravação do próximo video clipe de Popota, que conta com a colaboração de Fanny, tal como a própria informou no funeral de Soraia, semanas antes.
 
Fanny e Popota começam o seu dueto, desconhecendo que entre a multidão está Leopoldina disfarçada para boicotar o programa.
 
Leopoldina voa em direcção aos cabos do som e com o bico corta-os, provocando curto circuito!
 
Fanny: "Ai não brinquem comigo"
 
Popota entra em pânico e empurra Luís C que estava no local para fazer figuração no video clipe. O ex-SS5, como árvore que é, mantém-se imóvel e acaba por cair dois andares abaixo. Por sorte a sua queda é aparada por dois homens que transportavam uma arca frigorifica. Por azar, a arca ia aberta, e fechou-se com a queda de Luís, que foi levado para a zona dos congelados!
 
Reparada a quebra de luz, Leopoldina é descoberta. A popular ave acabou por ser electrocutada e churrascada, sendo depois transportada para o McDonald's. McChicken e Nuggets entram em promoção!
 
Eduardo lembra-se da missão que lhe foi entregue e não perde mais tempo. O jovem apressa-se a correr quando choca com Gabriel, o irmão da falecida Soraia.
 
Gabriel reconhece Eduardo e atira-lhe à cara o seu McChicken! O ex-namorado de Soraia limpa a cara, e tenta ignorar, mas Gabriel é insistente e começa a bombardeá-lo com Nuggets! Desta vez Eduardo não perdoa e os dois entram numa feia cena de pancada no meio do McDonald's!
 
Os clientes do restaurante tentam travá-los mas não conseguem, apenas empolgam mais ainda o caos, com Hamburgueres e McFlurrys a voar de um lado para o outro!
 
Os dois jovens rebolam de um lado para o outro de forma a tentar prender os braços ao rival. Eduardo consegue ficar por cima e puxa o ex-cunhado pelos cabelos, mergulhando a sua cabeça no escaldante óleo das batatas fritas! Gabriel é posteriormente empurrado para o forno!
 
Fanny e Popota estavam no local a comer um suculento Happy Meal durante a sua pausa quando encontram um olho no seu copo, deixando as duas artistas completamente nauseadas! O pai da Belle Portugaise promete processar o restaurante. "Ninguém trata assim a minha Fonny" - diz Sr. Fernando em tom ameaçador!
 
Já perto da Zara, Dona Júlia foi a primeira a encontrar Luciana Abreu! Luciana reconhece a senhora que a agrediu com papa di cantina no funeral de Soraia e dirige-se a ela.
 
Luciana Abreu: "Você outra vez? Mas agora é fã da Luce?"
Dona Júlia: "I want a Diva off!"
Luciana Abreu: "Ai eu não sei o que você quer, mas se tem Diba é com a Luce que está a falar!
Dona Júlia: "Oh Hell to the Yes!"
 
A ex-Floribella decide então avançar com o seu mais famoso Hit "Pobres dos Ricos

 

Os clientes da Zara aplaudem a Diva de Carnaxide, Portugal e arredores.
 
A vizinha dos gémeos decide então usar o seu cover da música de Luciana
 
Ofendida com a adaptação difamatória da sua música, Lucy responde: "Oube lá oh palonça preta! Tu não falas assim da música da Luce que a dona Teresa escreveu!"
 
Júlia perde o controlo atira-se à actriz! As duas puxam os cabelos uma à outra, até que Luciana consegue arrancar as extensões de Júlia, deixando-a mesmo careca!
 
"Nossa que biolência, isto é tudo falso" - diz Luciana enquanto ri descontroladamente!
 
A actual empregada de Helena sai a correr da loja a chorar, humilhada, enquanto os clientes riem. Uma enorme discussão ocorre entre Juliana e Rute, mas a vitoriosa Luciana Abreu é o centro das atenções.
 
No Inferno, Ricardo informa os irmãos e Júlia o que realmente estão ali a fazer e não perderem tempo com outras coisas. Eduardo deixa imediatamente David Carreira que desperta da hipnose, confuso.
 
Júlia comunica então a Helena que Luciana Abreu se encontra na Zara. A vilã teletransporta-se de imediato para a loja e surge frente a frente com Luce!
 
Helena: "Eu é que sou a verdadeira Estrelinha deste Natal, oh Luciana pimbalhona tripeirinha!"
Luciana Abreu: "Tripeirinha com muito orgulho oh vesga de m*rda! Tu não falas assim com a Luce!"
 
As duas Divas trocam olhares que provocam um tornado à sua volta! As roupas da Zara voam por todos os lados, e Juliana e a Rute são projectadas para fora do edificio, passando entre várias paredes!
 
O ambiente no local está de cortar a respiração! Leonardo, Eduardo e Júlia escondem-se nos provadores enquanto assistem ao confronto! 
 
As duas rivais continuam frente a frente, envolvidas por um campo de forças que corroi tudo à sua volta. 
Helena (ainda na pele de Estrelinha) envolta por uma aurea negra ataca Luce com a sua magia! Luciana contra-ataca com a magia das suas fadinhas nazeras! O choque das duas forças provoca uma explosão!
 
A Zara é agora apenas uma enorme cratera!
 
Eduardo, Leonardo e Júlia saem de um buraco, cobertos de terra! De seguida sai Luciana Abreu, arrastada pelas suas fadas. A Diba grita: "Nunca vão vencer a Luce!"
 
Helena reaparece também coberta de areia, irritada por não a apanhar a eterna Floribella!
 
"Porque estão a olhar para mim?" - Questiona Helena
 
Júlia e os gémeos nem querem acreditar no que estão a ver, duas Estrelinhas no mesmo sitio!
 
Estrelinha: "Olá, cheguei muito tarde para o video clipe?"
Helena como Estrelinha: "Ai oh, vai apanhar laranjas!"
Estrelinha: "Sou eu, a Estrelinha, irmã Maria dos Anjos, Mestre Chocolateira, não me reconhecem?"
Dona Júlia: "Ah é a menina Estrelinha, ai eu gosto tanto da sua novela, com os cavalinhos"
Helena: "Ai cale-se mulher, não diz nada de jeito"
 
Helena aponta o dedo a Dona Júlia, que reduz a pó!
 
Os dois irmãos tremem de medo com o olhar da vilã. A missão de Helena falhou, e esta começa a disparar em todos os sentidos! A sua varinha de condão acerta em cheio no trenó do Pai Natal!
 
"Oh Oh Ho" - Grita o Pai Natal desesperado! O trenó aterra mesmo em cima de Helena! O Anjo Negro desfaz-se em cinzas! "Ahhhhhhhh" é o ultimo grito de Helena!
 
Finalmente no Inferno o grupo está todo reunido e vida retoma o seu curso natural. Leonardo e Eduardo trocam quentes e apainoxados beijos. Filipe continua com a cabeça a arder, Soraia e o seu irmão Gabriel são promovidos a servos, chicoteados por Dona Júlia que reapareceu misteriosamente, e Ricardo depois de aceitar a sua nova vida, anuncia a entrada de Estrelinha, a nova raínha dos Infernos. 
 
Estrelinha surge com um vestido inspirado em Frozen e decide remodelar o Inferno e com um toque de magia congela tudo e todos à sua passagem! Os olhos de Estrelinha ganham um novo tom de cor sangrenta, revelando uma mulher fria.
 
Afinal Helena não foi reduzida a pó, mas sim Estrelinha. Helena voltou a assumir a forma da popular freira como vingança, ficando agora sozinha nas largas e geladas paredes infernais, enquanto canta a sua versão alternativa de "Let it Go"! 
 
FIM!
Editado por Fofusco
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...