Jump to content

Big Brother ATV - Confessionário


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

 

Cadeira quente A:

1 - Magy porque aprendeu com o mestre a ser uma lambe-botas exímia. Acha-se a diva do pacote de bolacha maria mas nao passa de uma intrusa na casa.

2 - não, só usam drama da feira de carcavelos. Muita gritaria e pouca venda de peixe.

3 - todos fazem falta, o grupo é interessante. Tiraria o shag pq anda aqui a fazer-se de parvo e a tentar entrar num grupito. Será que já conseguiu?

4 - mctimes, pq quando aparece, vem numa bola demolidora. A seu tempo sofrerá com a sua própria wrecking ball.

 

tumblr_lgsn4v96l81qa8ti8o1_500.gif

 

E dares a cara? É mais fácil ficar atrás do anónimo...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cadeira quente de Sandro Azenha:

1 - Expulsava o Secret. Sei que ele vai já começar a dizer que não sabe o que tenho contra ele e bla bla bla mas não gostei do facto de ele ter levado a mal a minha nomeação. Disse-lhe que foi por estratégia de jogo, mas mesmo assim não acreditou o que só mostra o mau perder dele. 


2 - Penso que não. Já sei que vão falar nas Anacondas, mas acreditem ou não, não temos nenhuma táctica.

3 - TiagoF e João Duarte. O Tiago porque sinceramente pouco o vejo e até me esqueço de que é concorrente. O João Duarte porque também pouco aparece e quando aparece é para reclamar do jogo.

4 - O SecretBoy. Apesar do que disse anteriormente, ele é sem dúvida um dos protagonistas porque mexe com o jogo como ninguém.
Cadeira quente do TiagoF:
1 - Duarte ou mctimes porque são ambos conflituosos!
2 -  Talvez o André Santos por ter salvo a Joana das nomeações.
3 - Shag e Duarte.
4 - Talvez seja o SecretBoy por tudo o que tem acrescentado ao jogo tanto de bom como de mau.
 
Cadeira quente do Loureiro:
1- Expulsaria o Shag porque só ocupa espaço.

2- Todos têm uma táctica. Não discuto tácticas, pois cada um tem as suas razões para usar uma determinada estratégia. Sou contra algumas? Claro. Posso fazer alguma coisa? Sim: manter a minha estratégia e deitar a dos outros abaixo. Algumas são tão óbvias que nem dá pica para jogar.

3- O Shag como disse em cima. O JoãoM94 e o Cory Shark. Este último só quer aparecer, e quanto tenta fazê-lo espalha-se ao comprido!

4- Protagonista? Pela frente ou por trás? Há muitos concorrentes que mexem com o jogo, mas sem dar nas vistas, jogam pelas costas, escondidos... Mas esses são logo aqueles mais fáceis de detectar e de eliminar do concurso. Nos últimos dias o protagonista foi claramente o SecretBoy, muito devido à missão que lhe foi dada. Ele não tem culpa disso, apenas jogou com a "arma" que o BB lhe deu, por isso foi bastante inteligente. Mas este concurso está cheio de antagonistas e não de protagonistas.

 

 
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cadeira quente de Shag:

1- O SecretBoy, porque penso que já esteja mais do que na hora de ele se despedir do jogo após várias tentativas falhadas.

2- Claramente o grupo da Angela Anaconda ( ver imagem) com o intuito de expulsarem quem se atrever a meter-se no caminho delas

x7qoLFE.jpg

 

 

3- TiagoF (o miúdo do wrestling) pois tem andado muito pouco participativo no jogo (talvez devido ao facto do Survivor Series se estar aí a aproximar..  :rolleyes: )

4-  Claramente a Ana, pois tem feito um excelente trabalho na organização deste concurso ( tirando um ou outro erro, como por exemplo não podermos, ou pelo menos tentar, acertar nas missões que se vão realizando ao longo do jogo)

 

Cadeira quente de Miguel21:

1- Expulsaria o Cory Shark. Fiz um desafio fácil esta semana e mesmo assim ele fartou-se de errar o que demonstra, a meu ver, falta de empenho ou pura e simplesmente estava a marimbar-se pois tinha a semana garantida.

2- A meu ver não há tácticas.

3- Loureiro por exemplo que não se esforça nos desafios sequer.

4- Não diria protagonistas mas 2 concorrentes que tem aparecido mais e que algumas conversas já giraram a volta deles que são: Miguel S. e Secretboy. 

 

Cadeira quente de Fofusco:

1 - O Shag. Como já disse, nada de pessoal, mas faz demasiado OT nos tópicos de jogo. É desnecessário.

2 - Eu não percebo puto de Futebol, por isso não sei se há alguma táctica.  :smoke: As Anacondas dizem que se protegem enquanto amigos, eu também protejo aqueles de quem sou mais próximo, e acredito que muitos mais o façam. Não sei se há alguém que elimine por estratégia, ainda não notei.

3 - Neste momento, acho que de certa forma todos contribuem. Mesmo aqueles que são chamados de árvores se têm revelado de uma forma ou outra xD

4 - O SecretBoy. O nome dele é constantemente referido em tudo o que é página, cadeiras quentes e foi bastante nomeado da ultima vez. Se há pessoa que não é indiferente é o SecretBoy  :)

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cadeira quente de SecretBoy:

1 - Miguel Ferreira. Acho que ele não é boa pessoa e só gosta de criar mau ambiente. Reparemos que ele apenas entra no tópico para criticar alguém ou mandar alguma boca.

2 - Há várias pessoas, mas acho que as maiores estratégias são mesmo ou estar calados no canto, ou criar muita polémica.

3 --Acho que os que não contribuem mesmo nada para o jogo no momento: Shag e Miguel Ferreira.

4 - Diria que o Rúben, JoãoM e Ivo sejam os mais fortes do momento. O Rúben tem aparecido raramente mas com as "palavras certas". O João parece bastante estratega e a verdade é que não tem inimigos. O Ivo sempre com a sua inteligência e a ganhar desafios.

 

Cadeira quente de André Santos:

1- Expulsava o Loureiro e o Duarte, pois tendo em conta os nomeados são os que menos estão a dar alguma coisa ao jogo. O Miguel é um bom adversário.

2- Sinceramente, não. Há pessoas que têm afinidades com maior número de pessoas e outras com menos, mas não considero isso nenhuma tática, pois eu próprio tenho algumas pessoas que vou tentar defender (das nomeações/expulsões) sempre. Depois há outras pessoas que tem de ser por exclusão de partes.

3- O Loureiro, por exemplo. Acho que no início demonstrou ter muita garganta mas depois não acrescenta nada de novo. Para isso mais valia ter estado calado, digo eu...

4- Até ao momento há vários protagonistas por determinados motivos: o Secretboy, a Joana Moita, o Sandro, o MiguelS, o JoãoDuarte. São pessoas determinantes e que sabem mexer com o jogo, daí nem toda a gente gostar das suas atitudes.

 

Cadeira quente de Miguel S:

1. Expulsaria o SecretBoy, pois é um bom concorrente, mas principalmente pela reação que teve comigo. Sentiu-se ofendido e atacado por eu lhe ter tirado dinheiro ou nomeado (já nem me lembro, sinceramente) e depois começou a picar só porque sim. Já lhe tinha dito que não o tinha feito com o intuito de denegrir e "dar uma facada", mas cada um acredita no que quer. Deixo as atitudes inteligentes para quem realmente o é. 

 

2. Há quem se faça de vítima só para dar pena, o que pode ser entendido como uma estratégia, mas na minha opinião, não. Já estou à espera que digam as Anacondas, mas isso pouco me importa. Nós sabemos o que fazemos. 

 

3. Cory Shark, Loureiro e TiagoF. Não é por nenhuma razão em especial, mas ainda não os vi a jogar. O primeiro enche as páginas de "AHAHAHA'S" e etc, o segundo aparece para dizer que vai ganhar e o terceiro quase que não aparece. Não tenho nada contra, mas é a verdade. 

 

4. Protagonista não há, mas há quem sobressai-a mais, obviamente. O Miguel Ferreira, a Joana Moita, o Sandro Azenha e o Secret são quem têm mais protagonismo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cadeira quente de Magy:

1. Miguel21 e André Santos. Porque me apetece!

2. Claro que há. Só se fossem burros é que não usavam tácticas. É pena é algumas serem baixinhas.
3. Anacondas. Qual é a dúvida?
4. Secretboy. Todos o "odeiam" porque têm medo de serem espezinhados por ele.

 

Cadeira quente de mctimes:

1 - Expulsava o Diogo_M; porque como já disse, é uma pessoa que não me diz nada, nem no fórum nem no concurso. Já tivemos muitos atritos, e acho que isso tb não ajudou nada no nossos relacionamento aqui no fórum.

2 - Há, o Duarte, que não sei se é o falso concorrente ou não, mas ele parece que desde que chegou vestiu uma personagem de pesudo-diva, que acho que só serve para irritar os outros, talvez seja essa a estratégia, não sei...

3 - O Duarte, o João Duarte, o Stylemikro, o Miguel21, o Shag.

4 - O protagonista é e semrpe será o SecretBoy, para o bem e para o mal, toda a gente fala do secretboy, há pessoa que só o querem ver pelas costas, mas ele é sem dúvida nenhuma o protagonista e grande merecedor do prémio final.  :)

Cadeira quente de Duarte:

1 - O meu amigo TiagoF porque é dispensável à casa. 

2 - Cory Shark, a lamber botas ao Secret porque todos sabemos que ele é popular. 

3 - TiagoF, Shag, Cory Shark

4 - Secret, invevitavelmente, ele mexe com todos na casa.

 

Fim das cadeiras quentes.

Editado por Ana Maria Peres
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Cadeiras quentes.

Comecemos pelas anónimas:

 

1 - Quem expulsarias do concurso, se fosses tu a escolher e porquê?

2 - Há alguém a usar alguma táctica? Se sim, quem e qual?

3 - Quais são os jogadores que não fazem falta aqui e ocupam apenas espaço?

 

4 - Quem é o protagonista, até agora, do BBATV e porquê?

 

 

Cadeira quente B:

1 - Anacondas! (sim, sou eu, o que diz mal! Fiquei em anónimo, chamem-me esperto, pois ele tiravam-me da Casa, assim que soubessem quem eu era)

2 - Grupinhos para chegarem longe. O das anacondas, como é óbvio)

3 - Joana Moita, se ela diz que isto é só a "Internet" não sei o que está aqui a fazer... (eu, passo o tempo aqui, para fazer aquela imagem das cobras demorei 4 meses e 22 dias!), Miguel_Ferreira, não sei o seu propósito, a não ser fazer cadeiras quentes estúpidas, Miguel S., que manda coisas sem sentido para o ar e Sandro Azenha, porque me apetece. E o Duarte, mas esse deve ir embora hoje.

4 - SecretBoy! É o único que se preocupe em trazer justiça ao jogo e a ser um defensor da maldade.

 

 

 

loooool epa eu nem era para citar isto mas... não passas de um frustrado a sério :rofl: tenho quase a certeza que sei quem tu és, portanto nem preciso que saias do anonimato ;) e ya isto é um jogo de internet do qual tu não tens capacidade para participar porque nem a cara sabes dar com medo de sair LOOOL e sim para te dares ao trabalho de fazer aquela imagem sim PASSAS A VIDA AQUI. (:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem deixa-me cá responder a (quase) todas as cadeiras  :haha:

 

Cadeira B:

"SecretBoy! É o único que se preocupe em trazer justiça ao jogo e a ser um defensor da maldade"

 

Nossa *-* amei  :haha:  a luta continua até ao fim (até eu sair)  :D  Obrigado fofinho/a  :D

 

Cadeira C:

"O SecretBoy. De certa forma o concurso tem girado muito à volta dele, se não fosse ele o BBATV estava uma seca."

 

Oh, há muita gente que anima o BBATV de várias maneiras, acho que não estaria assim tão seca. Mas obrigado ^^

 

 

 

Em relação às cadeiras não anónimas:

 

Sandro:
4. "O SecretBoy. Apesar do que disse anteriormente, ele é sem dúvida um dos protagonistas porque mexe com o jogo como ninguém."
 
Antes de mais obrigado Sandro ^^ Em relação ao primeiro assunto, eu não levei a 'mal' a tua nomeação. Eu só não percebi o porquê da tua nomeação, visto que mesmo não te conhecendo bem, sempre gostei bastante de ti, e mesmo que as pessoas achem isto um jogo, há sempre votos por amizade. Logo não esperava o teu voto, só isso. Mas depois acabei por aceitar, acho que não disse mais nada depois da conversa que tivemos o.o e quando me voltaste a nomear já nem disse nada. Se achas que implico contigo por algum motivo diz-me :3 
 
TiagoF:
4. "Talvez seja o SecretBoy por tudo o que tem acrescentado ao jogo tanto de bom como de mau."
 
Eu preferia só acrescentar pelo lado do bem. Infelizmente há muita gente que eu acha que sou do "mal"  :haha: Mas pronto, obrigado pelas tuas palavras ^^
 
Loureiro:
4. "Nos últimos dias o protagonista foi claramente o SecretBoy, muito devido à missão que lhe foi dada."
 
Eu acho que a minha participação foi igual desde que entrei. Mas sim, compreendo que esta semana o "centro" foi mesmo a minha falsa saída xD Obrigado pelas tuas palavras. Aproveito também para dar-te os pêsames de teres saido :/
 
Miguel21
4. "Não diria protagonistas mas 2 concorrentes que tem aparecido mais e que algumas conversas já giraram a volta deles que são: Miguel S. e Secretboy."
 
Obrigado Miguel  :rolleyes:  :haha:
 
Fofusco
4. "O SecretBoy. O nome dele é constantemente referido em tudo o que é página, cadeiras quentes e foi bastante nomeado da ultima vez. Se há pessoa que não é indiferente é o SecretBoy   :)"
 
Oh fofinho estás me sempre a elogiar  :blush: Já nem sei bem que te dizer a ti, mas pronto. Acho que tu sabes o que penso de ti também  :D Obrigado mais uma vez ^^
 
André
4- "Até ao momento há vários protagonistas por determinados motivos: o Secretboy, a Joana Moita, o Sandro, o MiguelS, o JoãoDuarte. São pessoas determinantes e que sabem mexer com o jogo, daí nem toda a gente gostar das suas atitudes."
 
Obrigado filhote Andrézinho Santinho  :D Gostei do pormenor de aparecer no primeiro lugar ahahah
 
Magy
4. "Secretboy. Todos o "odeiam" porque têm medo de serem espezinhados por ele."
 
Todos não. Alguns vá. No inicio preocupavam-me, mas depois deixei-me disso. Eles que sejam meus haters à vontade. Obrigado meu amore lindo +.+
 
mctimes
4. "O protagonista é e semrpe será o SecretBoy, para o bem e para o mal, toda a gente fala do secretboy, há pessoa que só o querem ver pelas costas, mas ele é sem dúvida nenhuma o protagonista e grande merecedor do prémio final.   :)"
 
Oh a sério  :blush:  Thanks my favourite smiler  :D  :D
 
Duarte
4. Secret, invevitavelmente, ele mexe com todos na casa.
 
Oh, obrigado Duarte ^^ Aproveito também para te dar os meus pêsames por teres saído  :(

 

 

Aos meus haters:

 

Shag pronto, olha, eu já tentei falar contigo e tudo para saber o porquê desde ódio por mim, mas pronto. Boa sorte com isso  :haha:

 

Miguel S, pleaseeee, não tens mais nenhum assunto para comigo?  :rolleyes: Começa a ser assim um bocadinho chato e repetitivo o mesmo assunto sabes? Talvez precises de alguma criatividade. 

 

 

A todos:

tumblr_mx92r6Oslx1t2x8oro1_500.gif

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...