Jump to content

Big Brother ATV - Confessionário


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

É o que dá retirar dinheiro aos concorrentes! Quando chegam estas alturas, ninguém aposta! :rolleyes:

Mas há imensa gente com saldo suficiente!

Eu também só tenho 1000 euros, não ia estar a gastá-lo e ficar com saldo negativo. :rolleyes: Tenho de ser poupadinho. :mosking:

Se apostasses 501 não ficava negativo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

#desabafo #nãomeataquemjá

 

Não percebo como há 3 pessoas com mais de 3000 euros e nem 500 euros quiseram gastar para ganhar um pista importante para o jogo.  :dontknow: Realmente isto de "jogo" não tem nada.. Ainda consegue ser pior que a casa dos segredos. 

 

Vou te ser muito sincero Ana, depois do que foi a Trilha Sonora e as 5Ts, este concurso nem comparação tem  :dontknow:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

#desabafo #nãomeataquemjá

 

Não percebo como há 3 pessoas com mais de 3000 euros e nem 500 euros quiseram gastar para ganhar um pista importante para o jogo.  :dontknow: Realmente isto de "jogo" não tem nada.. Ainda consegue ser pior que a casa dos segredos. 

 

Vou te ser muito sincero Ana, depois do que foi a Trilha Sonora e as 5Ts, este concurso nem comparação tem  :dontknow:

Secalhar não estiveram cá né? Que eu saiba não temos que cá estar 24h por dia LOL

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já outras pessoas passam a vida online e comentam sempre tudo o que eu digo. Podia haver um botão no fórum de "bloquear pessoas indesejáveis". Caredo, que perseguição.  :sleep:

http://forum.atelevisao.com/index.php?app=core&module=usercp&tab=core&area=ignoredusers Faz bom proveito :D

Editado por sandroazenha
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

#desabafo #nãomeataquemjá

Não percebo como há 3 pessoas com mais de 3000 euros e nem 500 euros quiseram gastar para ganhar um pista importante para o jogo. :dontknow: Realmente isto de "jogo" não tem nada.. Ainda consegue ser pior que a casa dos segredos.

Vou te ser muito sincero Ana, depois do que foi a Trilha Sonora e as 5Ts, este concurso nem comparação tem :dontknow:

Secret, a culpa não foi minha. Eu meti para quem quisesse, avisei no domingo antes da expulsão. Avisos não faltaram. Agora, se os concorrentes não quiseram participar, eu não posso fazer nada.

Em relação à tua opinião é legítima. No entanto, contra-argumento dizendo que me empenhei igual nos 3 concursos, e tive a mesma dedicação e esforço. Se não gostas do formato em si, não posso fazer nada... E ao invés de criticarem (não no sentido megativo) e isto serve para todos, sugiram. Se não gostam dos leilões, se querem noutro dia, etc. O concurso é meu, mas também é vosso. :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

#desabafo #nãomeataquemjá

 

Não percebo como há 3 pessoas com mais de 3000 euros e nem 500 euros quiseram gastar para ganhar um pista importante para o jogo.  :dontknow: Realmente isto de "jogo" não tem nada.. Ainda consegue ser pior que a casa dos segredos. 

 

Vou te ser muito sincero Ana, depois do que foi a Trilha Sonora e as 5Ts, este concurso nem comparação tem  :dontknow:

 

gif_de_demi_lovato_heart_attack_by_stefy

 

#atttttttttttttttttttttttttttackkkkkk (talvez mais logo :cool::mosking:)

 

Não te esqueças do timing do leilão, e também da estratégia de jogo de cada um..nem todos querem descobrir o concorrente falso (Se calhar não existe :rolleyes: )

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...