Jump to content

Audiências de sábado - 11-10-2014

David
 Share

Recommended Posts

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Hidden Content

Hidden Content

Hidden Content

Hidden Content

Que resultados

Hidden Content

/emoticons/ATV_sad.png">

Colocaram Mulheres as 22:30, enfim...

Filho, selecção na RTP diz-te alguma coisa? LOL A culpa não é da novela

Hidden Content

/emoticons/ATV_wink.png"> 

• Like 1

Resultado atípico das estações privadas (desde a entrada de Mar Salgado na grelha de sábados da SIC), evidenciando-se o valor da TVI!

Futebol a auxiliar a RTP a ter um valor magnifico. 

O Jornal da Noite deve ter ido a mínimos (menos de 10% de share acho que não fez, mas talvez uns 14/15 tenha feito).

Até saber os números, que são sempre imprevisíveis é difícil fazer previsões, tanto pode Mulheres liderar, como Império. Aquela curva não me diz rigidamente e rigorosamente nada, pois apresenta os resultados de hora a hora.

Por esse gráfico vemos que a RTP1 começou a liderar pelas 17:30 até 21:30

Liderou também pelas 7:30 - 9:30 e 15:30 - 16:30

Não é bem assim, já que o gráfico não apresenta os números com fiabilidade, já que a curva é de hora a hora.

Mar Salgado muito bem.

Pelo contrário, Império esteve muito mal. Mas já esperava que a apresentação não convencesse. Raramente, fazem bons valores. Parece que a de Jardins Proibidos foi uma exceção a 6 de setembro.

Comer, Orar e Amar merecia muito mais! Mas pronto, tendo em conta que apanhou ainda parte do Telejornal e Jogo, esteve razoável. Sábado Especial na lama.

Edited by Hugo3
  • Like 1

RTP, sua sádica. Ainda colocou um compacto de um daytime para não humilhar ainda mais as colegas generalistas.

O pico da TVI foi 13. Numa palavra: çuxesso. Que comecem já a transplantar os órgãos aos concorrentes a ver se a audiência reage. 

Mas é bem feito para a TVI aprender que o que motiva, sobretudo, o espectador a ver este tipo de programas são os momentos de comédia que os concorrentes possam proporcionar e não tanto as polémicas. Escolhem mal os concorrentes, editam mal o programa, criam personagens tipo que o espectador está cansado de ver e dá nisto. E eu que defendia o formato, esquecendo-me da acefalite que reina por Queluz...

• Like 2

Chefs academy a ter o melhor resultado desde a estreia da segunda temporada.

Hidden Content

/emoticons/ATV_biggrin.png">

Jogo muito bem e ajudar a rtp.

• Like 1

Share

• Create New...