Jump to content

Big Brother ATV [BBATV] - Vencedor stylemikro


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

Ao menos saio por minha culpa, já que estou nomeado por ter feito um mau desafio, embora não o o considere assim tão fraco para 24 pontos. E uma fã de HP não conseguir ter 50 naquele desafio ...

De facto o desafio não era mau. Por isso é que nunca acreditei neste critério de avaliação.

E, se vires bem as perguntas que fizeste, amorzinho, apenas 1 estava directamente relacionada com HP! Perdeste uma bela oportunidade para estares caladinho!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao menos saio por minha culpa, já que estou nomeado por ter feito um mau desafio, embora não o o considere assim tão fraco para 24 pontos. E uma fã de HP não conseguir ter 50 naquele desafio ...

 

Duarte, um dos critérios que eu e a Ana avaliamos é Coerência. Ora, eu achei o teu desafio confuso, bastante até. A ideia em si, está interessante, mas talvez se fosse realizada de outra forma, a mesma tinha saído com mais pontos. Espero que tenhas entendido. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Duarte, um dos critérios que eu e a Ana avaliamos é Coerência. Ora, eu achei o teu desafio confuso, bastante até. A ideia em si, está interessante, mas talvez se fosse realizada de outra forma, a mesma tinha saído com mais pontos. Espero que tenhas entendido. 

 

O Joel na minha opinião está a ficar um Ivo 2  :haha:  sempre a falar tão politicamente correto que "irrita"  :haha:  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta semana - apesar de ter dito inicialmente que haveria uma expulsão dupla - é mentira. Todas as semanas há prémios para os concorrentes vencedores como sabem. Esta semana, o prémio dos dois vencedores, o Miguel e o Gabriel era escolher se a expulsão era simples ou dupla. A votação de dois concorrentes para salvar mantinham-se, a única coisa que mudava era se era dupla ou simples. Pois, eles elegeram que ia apenas ser simples e só 1 concorrente abandona, hoje, o BBaTV.

No entanto, para a semana, serão mesmo dois concorrentes a abandonar a competição. (A troca pressupunha que na outra semana houvesse dois a abandonaram a competição).

 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Altura de ser revelado o expulso da noite. As percentagens foram muito próximas, mesmo muito, e um concorrente terá que abandonar a competição, infelizmente:

 

 

tumblr_n4wwhhHZsN1qkq4j4o1_500.gif

*Fofusco*

 

ibyEA1pwioyOh4.gif

*Duarte*

 

lucille-bluth-celebration-gif.gif

*Miguel S.*

 

1zmh1c3.jpg

*JoãoM94*

 

 

1% por se ganha, 1% por se perde. JoãoM94, muito obrigada pela tua excelente participação. Foste um grande concorrente o qual eu gostei muito. :) Infelizmente, 1 tinha que sair e tu, por pouco, foste expulso. :( 

Duarte, Fofusco e Miguel S., parabéns, ficaram em competição!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Altura de sabermos os lados do BBaTV:

QyvtbAr.png

 

Posto isto, são estes os lados do BBaTV.

Os do Lado I terão que fazer os desafios - até quarta-feira, às 15:30, dia da Passagem de Ano (para não ser tão tarde). 

Além disso, esta semana terão que decidir dar... uma IMUNIDADE. Os concorrentes do Lado A e do Lado I irão escolher a quem querem dar uma imunidade de todos os concorrentes do Lado I. Isto é, votarão para alguém ficar protegido das nomeações do lado I. 

 

Boa sorte!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...