Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Big Brother ATV [BBATV] - Vencedor stylemikro


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

Isto não me pode estar a acontecer. :girlwah:

Gabriel, desculpa, é o jogo. :(

Foi muito azar, mas pronto, novas oportunidades virão. :)

Até agora estou a amar, este pequenot empo já deu para ver quem nãos e dá com quem. :smoke:

Vamos assinar um abaixo-assinado para eu ir trabalhar para a Endemol! Brincando. :mosking:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nãããão gabriel! :(:cray:

 

Realmente não te percebo. Para variar deixaste de novo de falar comigo. Eu falo contigo e tu ignoras-me. E agora entre mim que me conhece há quase 7 anos, escolhes o Gabriel e ficas com pena dele. Muito bem. :)

 

tumblr_n9pe3xyEQS1tchko2o1_500.gif

Next  :cool:

 

 

Ao resto das pessoas, obrigado *-* eu admito que fiquei convencido  :haha:  :haha: tanta gente a dizer o meu nome  :D obrigado  :Dque comece o Big Brother!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente não te percebo. Para variar deixaste de novo de falar comigo. Eu falo contigo e tu ignoras-me. E agora entre mim que me conhece há quase 7 anos, escolhes o Gabriel e ficas com pena dele. Muito bem. :)

 

tumblr_n9pe3xyEQS1tchko2o1_500.gif

Next  :cool:

 

 

Ao resto das pessoas, obrigado *-* eu admito que fiquei convencido  :haha:  :haha: tanta gente a dizer o meu nome  :D obrigado  :Dque comece o Big Brother!

 

vem-me dizer onde é que falaste comigo, tu que ha mais de um mês que não dás sinais de vida. Verdade ou mentira?! Falaste comigo onde? aqui no tópico querias que eu te dissesse o quê? Eu não tou para me chatear com isso, é simples. E se é para falar que seja noutro sitio ninguem tem nada a ver com isto aqui.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...