Jump to content

Big Brother ATV [BBATV] - Vencedor stylemikro


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

Mais vale tarde que nunca...desculpem lá a demora mas tive um dia atarefado (ainda por cima tenho de fazer almoço amanhã pra dois caramelos por causa de uma aposta que perdi :@...vida difícil :dry:).

Fiquei tão contente por não ter sido expulsa e adorei a minha apresentação, sou uma Joia Rara que querida Ana :blush:, também posso ser uma cobrinha, aliás já sou "somostodoscobras" :smoke:

Opah até me trocaram o sexo, mas à pala disso ganhei 500 euros :haha::rolleyes: 

O primeiros inscrito não sabe mesmo nada de nada.

Obrigada Hugo por ficares contente pela minha participação, também fiquei contente com a tua. :D

As Joanas, o Secret e os Joãos também estão na minha lista de preferências assim como o André e o Fufusco. :happy:

Tenho pena pelo Gabriel, ser expulso é mau demais, lamento muito. :(

Duarte e Tiago Madeira fiquei triste por não participarem também. :(


p.s: somos só três mas vamos dar luta. :cool:

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que tenho que começar a contratar mesmo uma VOZ.... O melhor veio mesmo para o final. :mosking: Porém, relembro, que qualquer tema fora do concurso, de hoje em diante, (menos comentários acerca de resultados e isso, podem-no fazer aqui) para falar do dito "jogo", façam-no no tópico do Confessionário, que foi criado para essa função. :) Além de que se criarem uma página de 3 em 3, ganharão 250€, enquanto que aqui nada... :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nossa, isto explodiu mesmo?!!

AMO, só divas do barraco por aqui. 

Ana, já que não estou na casa, quero um canal 26h (sim, para ter a certeza que não perco mesmo nada) na minha TV! 

 

Mais vale tarde que nunca...desculpem lá a demora mas tive um dia atarefado (ainda por cima tenho de fazer almoço amanhã pra dois caramelos por causa de uma aposta que perdi :@...vida difícil :dry:).

Fiquei tão contente por não ter sido expulsa e adorei a minha apresentação, sou uma Joia Rara que querida Ana :blush:, também posso ser uma cobrinha, aliás já sou "somostodoscobras" :smoke:

Opah até me trocaram o sexo, mas à pala disso ganhei 500 euros :haha::rolleyes:

O primeiros inscrito não sabe mesmo nada de nada.

Obrigada Hugo por ficares contente pela minha participação, também fiquei contente com a tua. :D

As Joanas, o Secret e os Joãos também estão na minha lista de preferências assim como o André e o Fufusco. :happy:

Tenho pena pelo Gabriel, ser expulso é mau demais, lamento muito. :(

Duarte e Tiago Madeira fiquei triste por não participarem também. :(


p.s: somos só três mas vamos dar luta. :cool:

 

#votaluaparaavitória

Editado por Duarte
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais vale tarde que nunca...desculpem lá a demora mas tive um dia atarefado (ainda por cima tenho de fazer almoço amanhã pra dois caramelos por causa de uma aposta que perdi :@...vida difícil :dry:).

Fiquei tão contente por não ter sido expulsa e adorei a minha apresentação, sou uma Joia Rara que querida Ana :blush:, também posso ser uma cobrinha, aliás já sou "somostodoscobras" :smoke:

Opah até me trocaram o sexo, mas à pala disso ganhei 500 euros :haha::rolleyes:

O primeiros inscrito não sabe mesmo nada de nada.

Obrigada Hugo por ficares contente pela minha participação, também fiquei contente com a tua. :D

As Joanas, o Secret e os Joãos também estão na minha lista de preferências assim como o André e o Fufusco. :happy:

Tenho pena pelo Gabriel, ser expulso é mau demais, lamento muito. :(

Duarte e Tiago Madeira fiquei triste por não participarem também. :(

p.s: somos só três mas vamos dar luta. :cool:

Lua  :giveheart:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

16 páginas? Que movimentação! VOu ter que ler isto tudo D:

 

Já agora, como me encontro vestido:

 

Robbie_Amell_144.jpg


Isto ontem aqueceu, e foi interessante, pena que fiquei afastado do PC logo ontem :(

 

Mas já estou cá  :cool:

 

 

Vamos reduzir hipóteses: apenas pessoas com números pares ainda podem ser expulsas.

Quem escolheu um número ímpar (naquela escolha de números de 0-30, está SAFO, PARABÉNS!)

 

 

E mesmo atrasado, tenho de festejar! Safo! :rolleyes:
 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comecemos pelo 1º triângulo. O Miguel21 decidiu o futuro do Diogo_M e do João Duarte, além do seu.

O 2º triângulo foi decidido pelo André Santos e decidiu a que lado a pertencerá os dois Migueis e o seu, também. 

De referir, que eles [Miguel21 e André] tinham 2 Lados A e 1 Lado I para distribuir, e tinham que escolher além do seu lado (que é óbvio), o dos outros dois concorrentes. Isto foi pelo número que vos calhou, ou seja o nº13 e nº17, escolhido pelo Miguel21 e pelo AndréSantos trazia este poder, enquanto que o nº9 e o nº18 tinham que estar submissos ao nº13, e calhou ao João Duarte e ao Diogo_M; no caso dos Migueis, os números que tinham de estar submissos à vontade do André eram o 4 e o 24. O primeiro número foi escolhido pelo Miguel S., enquanto que o segundo foi escolhido pelo Miguel_Ferreira.

As decisões já a seguir! 

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Miguel21 decidiu que o SEU lado era o Lado A! 

Miguel21, pertences ao Lado A.

 

Decidiu, também, que o Diogo_M devia de pertencer ao Lado A.

E foi isso que aconteceu, o Diogo ficará no Lado A.

 

Por fim, decidiu que o João Duarte, devia era ir para o Lado I...

E assim acontecerá. É pena, realmente, mas...

 

Portanto, fica assim:

d9u34eK.png

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas, bem, altura de ser usado o primeiro poder do reverso...

 

atualizacao--duas-setas-apontam-para-cim

 

Ou seja, isto, VERDADEIRAMENTE, fica deste modo:

 

VsFcoBO.png

 

João Duarte pertences, afinal, com a sorte do poder do reverso, ao Lado A, enquanto que o Miguel21 e o Diogo_M vão recambiados para o Lado I. 

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...