Jump to content

Audiências de 5ª feira - 09-10-2014


Pedro

Posts Recomendados

Mas se formos a ver AaV já está a dar à mais de um ano tal como disseste (completamente fidelizada) e está em ultimos episódios, Jardins que é uma novela não muito boa e que estreou a pouco tempo é normal fazer estes resultados, a nível de share acho que está razoável...

Sim e "Mar Salgado" é boa o suficiente para aproveitar esse intervalo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI também ofereçeu o intervalo á SIC das 22:35-22:45.

Eu estava a falar do confronto Amor á Vida x Jardins Proibidos, até porque a primeira começou depois das onze da noite.

Mas como já aqui foi dito sim é verdade, Mar Salgado tem a inteligência de aproveitar o intervalo de dez minutos da concorrente para fazer um brilharete, já os Jardins nem com 15 minutos o conseguem fazer, até têm a proeza de perder por 300 mil espectadores :rolleyes: 

 

O que mais me chateia no meio de tudo isto é que se fosse uma novela da sic a fazer os números de JP já era considerada o "flop do ano" ou coisa parecida, como é da tvi pronto "aguenta-se como pode" e é quando não está muito bem :rolleyes: 

Editado por Sereia
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim e "Mar Salgado" é boa o suficiente para aproveitar esse intervalo.

 

Eu estava a falar do confronto Amor á Vida x Jardins Proibidos, até porque a primeira começou depois das onze da noite.

Mas como já aqui foi dito sim é verdade, Mar Salgado tem a inteligência de aproveitar o intervalo de dez minutos da concorrente para fazer um brilharete, já os Jardins nem com 15 minutos o conseguem fazer, até têm a proeza de perder por 300 mil espectadores :rolleyes: 

 

Sim, concordo !

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

quero dar os parabéns a Tânia, nunca a praça da alegria com a tão famosa dupla Sónia/Jorge Gabriel fizeram semelhantes resultados.

Na era Gfk não... Mas na Marktest sim. Em 2010 e em 2011 a Praça da Alegria ainda devia ter 25% de share.

Mas a Tânia está de parabéns, e o José Pedro também :).

Editado por pedrodepinto
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ena, ontem até Água do Mar subiu. :haha:

Subiu, mas continuou com valores patéticos.

Assim como a série continuou nos maus valores, eu continuo sem perceber a aposta da RTP nesta série, que nem parte faz do estilo do canal.

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...