Jump to content

American Crime Story [FX]


Jota

Posts Recomendados

Vou começar a ver isto agora, vou com grandes espetativas. 

On 08/02/2016 at 18:08, Daniel_TV disse:

Gostei do primeiro episódio, no entanto, não consigo perceber o conceito da série. É suposto ser ficção ou documental? Presumo que seja fiel à realidade no geral e ficção nos pormenores. Basicamente, a pergunta que mantive na cabeça enquanto via o episódio foi "Será que isto aconteceu mesmo?" 

A série é um drama não um documentário. Pelo menos foi o que li neste artigo. http://variety.com/2016/scene/vpage/the-people-v-o-j-simpson-american-crime-story-premiere-cuba-gooding-jr-1201690952/ 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 08/02/2016 at 19:08, Daniel_TV disse:

Gostei do primeiro episódio, no entanto, não consigo perceber o conceito da série. É suposto ser ficção ou documental? Presumo que seja fiel à realidade no geral e ficção nos pormenores. Basicamente, a pergunta que mantive na cabeça enquanto via o episódio foi "Será que isto aconteceu mesmo?" 

É uma serie baseada em factos reais. Muitas das coisas aconteceram como vês na serie e outras eles inventaram. A perseguição foi verdade. 

 

1x02

Spoiler

Era mesmo necessária aquela cena dos Kardashian? :S que parvoíce. 
O OJ era mesmo mimado, quem é que faz isto tudo? Que desesperado de atenção, sinceramente. Bébé grande. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Comecei agora a ver e estou a adorar a série. Já tinha ouvido falar bastante do caso de OJ Simpson, a minha mãe diz que quando o escândalo rebentou, não se falava noutra coisa, na América é dos casos de famosos mais conhecidos. E mesmo em Portugal, foi bastante falado, na altura, ela disse que como estava na altura (1994) grávida de mim, via imensa TV e lembra-se bastante bem de os canais comentarem o caso. 

Eu também acho que ele é culpado. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vi até ao episódio 4, adorei! Aquele Shapiro é tão pomposo e irritante, excelente performance do Travolta! xD

Sarah Paulson, tb muito bem, e o ator que faz de Cochran e mesmo o Cuba Gooding Jr.

Estou a amar a série. :P 

Editado por Faded
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Após os vários prémios arrecadados nos Emmys, fiquei curioso (já estava antes, mas fiquei mais ainda) com esta série e decidi ver pelo menos os primeiros episódios. E estou a gostar! Creio que a maior parte dos espectadores, incluindo eu, gosta imenso deste tipo produto, baseado em factos reais. É super interessante ver os factos, depois de ver o episódio, na internet e afins. Tenciono ver até ao fim! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...
há 12 horas, Jota disse:

Parece que a próxima temporada "American Crime Story: Katrina" só vai estrear em 2018. A estrear em 2018 estará também a terceira temporada da série. As estreias de ambas as temporadas terão 6 meses de diferença.

A terceira temporada é sobre a família Versace. Penso que ambas as temporadas vão ser gravados nos próximos tempos, apesar de só estrearem para o ano. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
3 minutes ago, Jota said:

Isto já tem todo um planeamento feito e a segunda ainda não está gravada, adoro :rofl: A série já está renovada até à quarta temporada sequer? Ainda não vi nada sobre isso :huh: 

Eu vi no DN e em mais alguma sites. Se se confirma, já não sei. 

http://www.dn.pt/media/interior/escandalo-sexual-de-lewinsky-e-clinton-inspira-american-crime-story-5617491.html

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...