Jump to content

American Crime Story [FX]

Jota

Recommended Posts

Posted

Gostei do primeiro episódio, no entanto, não consigo perceber o conceito da série. É suposto ser ficção ou documental? Presumo que seja fiel à realidade no geral e ficção nos pormenores. Basicamente, a pergunta que mantive na cabeça enquanto via o episódio foi "Será que isto aconteceu mesmo?" 

• Replies 96
  • Created
  • Last Reply
Posted

Vou começar a ver isto agora, vou com grandes espetativas. 

On 08/02/2016 at 18:08, Daniel_TV disse:

Gostei do primeiro episódio, no entanto, não consigo perceber o conceito da série. É suposto ser ficção ou documental? Presumo que seja fiel à realidade no geral e ficção nos pormenores. Basicamente, a pergunta que mantive na cabeça enquanto via o episódio foi "Será que isto aconteceu mesmo?" 

A série é um drama não um documentário. Pelo menos foi o que li neste artigo. http://variety.com/2016/scene/vpage/the-people-v-o-j-simpson-american-crime-story-premiere-cuba-gooding-jr-1201690952/ 

Posted
On 08/02/2016 at 19:08, Daniel_TV disse:

É uma serie baseada em factos reais. Muitas das coisas aconteceram como vês na serie e outras eles inventaram. A perseguição foi verdade. 

1x02

Spoiler

Era mesmo necessária aquela cena dos Kardashian? :S que parvoíce. 
O OJ era mesmo mimado, quem é que faz isto tudo? Que desesperado de atenção, sinceramente. Bébé grande. 

• 3 weeks later...
Posted

Estou a adorar a série. O episódio 4 foi o meu preferido até agora. Adoro a personagem da Sarah Paulson, adorei as opiniões das pessoas sobre ele :rofl:  E pensar que estas questões raciais estão tão actuais como em 94... 

Spoiler

medium-clean.jpg

:rofl: :lol:

• 3 weeks later...
Posted

S01E06 | Por favor, nomeiem a Sarah Paulson para melhor actriz!! Que performance brilhante! :cray: :giveheart: E eu que até "torço" pela defesa, este episódio fui completamente Marcia! 

• 2 weeks later...
Posted

Ok, alguém acha que ele nao matou a Nicole e o Goldman (ou la quem foi)? Eu acho que é obvio que foi ele que os matou, são demasiadas coincidencias para nao ter sido ele...

• 3 months later...
Posted

Comecei agora a ver e estou a adorar a série. Já tinha ouvido falar bastante do caso de OJ Simpson, a minha mãe diz que quando o escândalo rebentou, não se falava noutra coisa, na América é dos casos de famosos mais conhecidos. E mesmo em Portugal, foi bastante falado, na altura, ela disse que como estava na altura (1994) grávida de mim, via imensa TV e lembra-se bastante bem de os canais comentarem o caso. 

Eu também acho que ele é culpado. xD

Posted

Já vi até ao episódio 4, adorei! Aquele Shapiro é tão pomposo e irritante, excelente performance do Travolta! xD

Sarah Paulson, tb muito bem, e o ator que faz de Cochran e mesmo o Cuba Gooding Jr.

Estou a amar a série. :P 

• 2 months later...
Posted

Após os vários prémios arrecadados nos Emmys, fiquei curioso (já estava antes, mas fiquei mais ainda) com esta série e decidi ver pelo menos os primeiros episódios. E estou a gostar! Creio que a maior parte dos espectadores, incluindo eu, gosta imenso deste tipo produto, baseado em factos reais. É super interessante ver os factos, depois de ver o episódio, na internet e afins. Tenciono ver até ao fim! :)

• 3 months later...
Posted

Parece que a próxima temporada "American Crime Story: Katrina" só vai estrear em 2018. A estrear em 2018 estará também a terceira temporada da série. As estreias de ambas as temporadas terão 6 meses de diferença.

Posted
há 12 horas, Jota disse:

Parece que a próxima temporada "American Crime Story: Katrina" só vai estrear em 2018. A estrear em 2018 estará também a terceira temporada da série. As estreias de ambas as temporadas terão 6 meses de diferença.

A terceira temporada é sobre a família Versace. Penso que ambas as temporadas vão ser gravados nos próximos tempos, apesar de só estrearem para o ano. 

• 2 weeks later...
Posted
há 29 minutos, ricardotv1 disse:

A quarta temporada será sobre o escândalo sexual entre Monica Lewinsky e Bill Clinton. 

Já me estou a enevar com isto, sabe-se os temas das próximas 3 temporadas... mas só saiu uma. E depois isto só estreia em 2018, e essa temporada da Monica em 2019? Eu não aguento lol! 

Posted
Já me estou a enevar com isto, sabe-se os temas das próximas 3 temporadas... mas só saiu uma. E depois isto só estreia em 2018, e essa temporada da Monica em 2019? Eu não aguento lol! 

Como vão sair duas temporadas em 2018, é capaz da quarta sair só em 2020. :mosking:
Posted

Isto já tem todo um planeamento feito e a segunda ainda não está gravada, adoro :rofl: A série já está renovada até à quarta temporada sequer? Ainda não vi nada sobre isso :huh: 

Posted
Já estive a ver e ainda não está. É apenas o Ryan a prepará-la para o caso de vir a existir. 

Ah okay então. Erro meu. xD
Mas espero que seja renovada. É o tema que mais me interessa, até porque dos outros conheço pouco.
  • 1 month later...
  • 2 months later...
Posted

A segunda temporada cujo tema é o furacão Katrina foi adiada e será agora a terceira temporada de ACS. A segunda ficará assim a ser sobre o assassinato de Versace. Trocaram. :mosking:

• 4 months later...
  • 1 month later...

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...