Jota Posted October 7, 2014 Share Posted October 7, 2014 Sinopse| Spin-off da famosa série American Horror Story, American Crime Story vai-se centrar nos mais conhecidos crimes da história da América. A primeira temporada, de dez episódios, vai recontar o julgamento do homicídio de O.J. Simpson e terá como subtítulo American Crime Story: The People Vs. O.J. Simpson. A temporada será baseada no livro The Run of His Life: The People V. O.J. Simpson que conta a história sobre o ponto de vista dos advogados e detalha tudo o que aconteceu neste caso. Temporadas| Temporada 1: The People Vs. O.J. Simpson (Março 2016) - 10 episódios Temporada 2: The Assassination of Gianni Versace (2018) - Temporada 3: Katrina (2019) Nota| Caso tenha mais temporadas, a série vai seguir o perfil da série-mãe e contar diferentes crimes em diferentes temporadas. A série já foi encomendada (saltou a etapa do piloto). Deverá começar a ser gravada no início de 2015. Ryan Murphy e Brad Falchuk serão os Produtores Executivos. Parece interessante. Conheço pouco deste caso e, ainda por cima, já esteve para vir uma série baseada naquele livro (não sei se foi para a frente ou não), mas espero que, caso seja renovada, escolham depois casos mais famosos e interessantes. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myke Posted October 7, 2014 Share Posted October 7, 2014 Parece-me muito bem! Se conseguirem surpreender e inovar, como fizeram com American Horror Story, será sem dúvida uma série para acompanhar! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_Daniel_ Posted October 7, 2014 Share Posted October 7, 2014 Fiquei curioso. É uma ótima ideia e se seguir o modelo da série original, o que poderá acontecer, já que é dos mesmos criadores, vou acompanhar, sem dúvida. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gonçalo Bila Posted October 8, 2014 Share Posted October 8, 2014 Hmm não sei não, sempre disseram que nunca iriam fazer spin-offs de AHS e agora vêem com um com praticamente o mesmo nome? Se for verdade é uma ideia muito estúpida porque estão a retirar conteúdo á serie mãe. Ideias que podiam ser usadas, resumindo, estão a gastar o formato duas vezes mais rápido. American Horror Story pode ter 100 temporadas facilmente, a história é sempre diferente, mas ao fazerem um spin-off estão a queimar-se. Outra, acho que para ser spin-off precisa de estar relacionada com AHS, e não parece estar? Spin-off de Pretty Little Liars foi Ravenswood, e teve haver com a história, spin-off de Arrow é o Flash, Flash apareceu em Arrow... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Forbidden Posted October 8, 2014 Share Posted October 8, 2014 Os spin offs tao na moda --' Tipo, nem sei como isto e spin off, mas pronto. E uma serie diferente, so o nome e igual. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ManuelM Posted October 8, 2014 Share Posted October 8, 2014 O Ryan não percebe que não consegue ter 2 séries ao mesmo tempo e agora ainda por cima tem 3. Se ele se tivesse preocupado com Glee até ao fim, se calhar não era o que está agora. E só depois se preocupava com AHS e depois com esta série... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Forbidden Posted October 8, 2014 Share Posted October 8, 2014 O Ryan não percebe que não consegue ter 2 séries ao mesmo tempo e agora ainda por cima tem 3. Se ele se tivesse preocupado com Glee até ao fim, se calhar não era o que está agora. E só depois se preocupava com AHS e depois com esta série... Se fosse so ele... ha varios produtores com varias series, depois acabam por sair prejudicadas. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ManuelM Posted October 8, 2014 Share Posted October 8, 2014 Se fosse so ele... ha varios produtores com varias series, depois acabam por sair prejudicadas. Pois é. E AHS so vai ter boas audiencias esta temporada, porque está no auge, tenho quase a certeza que depois vai baixar porque ele não vai querer saber mais dela... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gonçalo Bila Posted October 9, 2014 Share Posted October 9, 2014 (edited) Eu queria um spin off de coven, mas depois li na net que não iam fazer e enfim acabei com a ideia, agora vêem com um spin off assim, sabem que AHS é baseada em crimes reais, e isto vai ser a mesma coisa, enfim.... Edited October 9, 2014 by Gonçalo Bila Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloody Posted October 10, 2014 Share Posted October 10, 2014 Até estou curioso para isto. Pode correr bem, embora o Ryan não tenha mesmo uma boa fama quando está a fazer séries ao mesmo tempo. Quando ouvi esta ideia, até pensei que fosse uma espécie de substituição ao AHS, porque, como devem saber, Freak Show é a última temporada da Jessica Lange. E a Lange tem muita importância, talvez até demasiada, na série. E uma verdade é que a série perderá muito sem ela, então esta nova perspectiva vem um pouco "a calhar". É aguardar para ver. 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted January 7, 2015 Author Share Posted January 7, 2015 Elenco: John Travolta como Robert Shapiro, advogado de defesa Cuba Gooding como O. J Simpson Sarah Paulson como Marcia Clark, uma promotora da justiça David Schwimmer como Robert Kardashian, um advogado e amigo de Simpson Fiquei mais curioso com esta série porque quero que o E! grave as Kardashian a verem alguém a interpretar o pai delas e o que vão sentir 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Forbidden Posted March 6, 2015 Share Posted March 6, 2015 Estou muito mais interessado nisto, do que em AHS... espero e que esta serie nao seja de terror e com cenas nojentas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yggdrasil Posted March 6, 2015 Share Posted March 6, 2015 Estou muito mais interessado nisto, do que em AHS... espero e que esta serie nao seja de terror e com cenas nojentas. Também estou bastante interessado, mas uma pessoa já fica de pé atrás sabendo a fama que o Ryan tem com as suas séries. Gosto de saber que a Sarah Paulson entra aqui. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted March 6, 2015 Share Posted March 6, 2015 Adoro a ideia do crime por acaso mas acho que deverá ser feita nos mesmos moldes que AHS, portanto não contem com algo muito diferente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jtv Posted March 6, 2015 Share Posted March 6, 2015 Se o American Horror Story já se está a tornar aquilo que é, imagino o spin off. Aff, sinceramente não me agrada muito a ideia e muito menos o tema da 1ª Temporada Deveriam abordar o crime como uma temporada do AHS e não como spin off.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted March 23, 2015 Author Share Posted March 23, 2015 Connie Britton vai interpretar Faye Resnick. Resnick é uma personalidade televisiva americana e de design interior. Ficou conhecida maioritariamente pelo seu envolvimento no caso de O.J. Simpson. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Posted March 23, 2015 Share Posted March 23, 2015 Connie Britton vai interpretar Faye Resnick. Resnick é uma personalidade televisiva americana e de design interior. Ficou conhecida maioritariamente pelo seu envolvimento no caso de O.J. Simpson. Adoro, que saudades da Vivian Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ManuelM Posted March 24, 2015 Share Posted March 24, 2015 Vai ser de terror? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_Daniel_ Posted March 24, 2015 Share Posted March 24, 2015 Vai ser de terror? O terror da vida real. Será uma série baseada em casos polémicos da sociedade americana. Devem reproduzir os crimes e o julgamento. O primeiro caso é o de O.J. Simpson. Basicamente, será um horror mais natural e realista. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Forbidden Posted March 24, 2015 Share Posted March 24, 2015 Vai ser de terror? Penso que nao, pelo menos espero que nao. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted May 12, 2015 Author Share Posted May 12, 2015 Comparação atores/pessoas que vão interpretar: O.J. Simpson, played by Cuba Gooding Jr Marcia Clark, played by Sarah Paulson Robert Kardashian Sr., played by David Schwimmer Robert Shapiro, played by John Travolta Johnnie Cochran, played by Courtney B. Vance Faye Resnick, played by Connie Britton Kris Jenner, played by Selma Blair Denise Brown, played by Jordana Brewster Kato Kaelin, played by Billy Magnussen Vai ser tão estranho ver alguém fazer de Kris Jenner quando eu já sei como ela é tanto de personalidade como fisicamente XD 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted May 12, 2015 Share Posted May 12, 2015 O Travolta é o mais diferente, diria xD Ainda por cima o homem tem um aspecto que me "encanita"... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheSecret Posted May 12, 2015 Share Posted May 12, 2015 Se a Kris Jenner vai ser retratada, será que vão explorar a relação do Rob com ela por causa disso? Pq eu acho que ela era grande amiga da que foi morta e o ex-marido (acho q na altura já era) defendia o O.J. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted May 12, 2015 Author Share Posted May 12, 2015 O Travolta é o mais diferente, diria xD Ainda por cima o homem tem um aspecto que me "encanita"... Que te faz o quê? xD Também acho o mais diferente. O O.J e o Johnnie Cochran estão bué parecidos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted May 12, 2015 Share Posted May 12, 2015 Que te faz o quê? xD Também acho o mais diferente. O O.J e o Johnnie Cochran estão bué parecidos. Faz-me confusão o aspecto dele. Parece todo plástico, quase que uma coisa artificial... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts