Jump to content

MdM | Setembro 2014


Diana

Posts Recomendados

Depois de eleito o forista do e em plena rentrée... vamos destacar o Membro do Mês de setembro.

 

Pela sua participação ponderada e coerente, assim como uma presença regular no fórum aTV, o MdM de setembro é...

 

Diogo_M

 

Parabéns Diogo! Esperamos continuar a contar com a tua participação sempre positiva aqui no fórum. E obrigada por ajudares o fórum aTV a crescer diariamente!

 

Bons posts.

D

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente alguém da "familia" ganha  :D  :D  :D

 

Opa, eu acho que o Diogo, Tiago e Fofusco merecem este premio desde sempre, sao os membros mais ativos e que animam mais o fórum de certo modo.

 

Muitos parabéns Dioguinho  :D  continua assim  :D


PS: Agnes a divar em todo o fórum agora :smoke:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Dioguinho a membro do mês?  :|  :huh: Não pode ser.....  :sleep:

 

 

Estou a brincar!  :D Distinção mais que merecida! O Diogo é dos membros mais ativos do fórum e é raro, entrar em conflitos. Apresenta sempre bons argumentos para defender aquilo que acha ser o mais correto (principalmente no que diz respeito a música  :cool: ).

 

 

Desfrute do trono de Membro do Mês de Setembro, Sor.  :cool:

 

tumblr_lxstwkRhF81qcigjto2_500.gif

 

(Os invejosos já se manifestaram. Quer dizer, a Adele.)  :cool:

 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tumblr_m3iwouexw51r6wplq.gif

 

Oh obrigado a todos *.* Obrigado mesmo à equipa aTV por esta distinção, só me faz ficar feliz ao saber que contribuo para o bem-estar deste pequeno espaço :P Faço um balanço bastante positivo da minha estadia aqui no fórum, acho que me ajudou a crescer enquanto pessoa...comparando os meus posts de agora com os que fazia no início não têm nada a ver :haha: Tenho dado sempre o meu melhor e evitado não entrar em conflitos com ninguém. Da minha parte espero mesmo continuar assim :D É com orgulho que faço parte desta pequena "família" e de onde levo grandes amigos para a vida <3 :happy::giveheart:

 

tumblr_inline_ncii5nHE211rbpzwe.gif

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...