Jump to content

Escrava Mãe

Jão
 Share

Recommended Posts

Como estou a ver a "Escrava Isaura" na net esta novela vem mesmo a calhar :P ando numa altura de ver novelas de época, sobre as fazendas cafeeiras do Brasil e a escravatura, estou fascinado pelo tema e tenho descoberto coisas fantásticas na net acerca disto. Pretendo começar a ver "Sinhá Moça" muito em breve, não vi quando passou na SIC em 2006.

É de salientar o bom trabalho que a Record costuma fazer nestas novelas de época.

• Replies 98
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Dito e feito, esta treta de emissora adiou novamente a estreia de Escrava Mãe para o dia de Haja Coração! :rofl::rofl::rofl: 

Globo agora feito rainha pegava e fazia último capítulo TD+ + estreia de HC tudo na segunda-feira dia 30. :rofl: 

• 3 weeks later...

Só hoje é que descobri que isto é uma prequela da Escrava Isaura, uma novela que gostei. Gostava que a novela desse em Portugal, eu até era capaz de seguir fielmente, algo que já não acontece há muito tempo com uma novela zuca.

Edited by Ivo
  • Like 1

A novela tá arrebentando aqui. Só elogios da imprensa e do público. Até a Kogut que baba ovo da Globo se rendeu ao novelão.

Consolidou 14 pontos na estreia, 13 na quarta e na quinta. E a prévia do capítulo de hoje foi de 11 pontos com picos de 16.

Genérico de Escrava Mãe

Edited by Elza Socorro
  • Like 2

Estreia

Nunca tinha visto nada da Record, e devo dizer que fiquei agradavelmente surpreendido. Boa produção, boas interpretações... Incomoda-me um pouco não conhecer praticamente ninguém do elenco, mas pretendo continuar a acompanhar. Só fiquei um pouco desiludido com o Pedro Carvalho, sinceramente não o achei muito bem. De resto, a novela também foi bastante elogiada pela crítica, tem realmente tudo para ser um bom produto.

• 4 weeks later...

Gente, a Gabriela Moreyra falou no snapchat que a previsão de Escrava Mãe estrear na Record Europa é agora no final de 2016. É bem provável que seja a substituta de Carrossel. Inclusive ela e o Pedro Carvalho estiveram na sede da Record Lisboa gravando material já pra divulgação da novela.

Edited by Elza Socorro
  • Like 1

• 3 months later...
  • 4 months later...
  • 3 months later...
há 10 minutos, srcbica disse:

Ela há de dar na Record Europa, mais cedo ou mais tarde. :P

Eu não sei qual é a lógica de dar uma novela tanto tempo depois de ter acabado no Brasil, quando o interesse que podia haver para a ver já desapareceu.

• 1 month later...
  • 3 weeks later...
  • 4 years later...

É pena que a Record não faça mais novelas de época deste estilo. Porque até as faz muito bem.

A RTP é que podia comprar os direitos desta novela para arrasar a SIC e a TVI às 14h.

Edited by D91