Rodolfo Postado 12 de maio 2016 Postado 12 de maio 2016 Como estou a ver a "Escrava Isaura" na net esta novela vem mesmo a calhar ando numa altura de ver novelas de época, sobre as fazendas cafeeiras do Brasil e a escravatura, estou fascinado pelo tema e tenho descoberto coisas fantásticas na net acerca disto. Pretendo começar a ver "Sinhá Moça" muito em breve, não vi quando passou na SIC em 2006. É de salientar o bom trabalho que a Record costuma fazer nestas novelas de época.
Jão Postado 13 de maio 2016 Autor Postado 13 de maio 2016 Dito e feito, esta treta de emissora adiou novamente a estreia de Escrava Mãe para o dia de Haja Coração! Globo agora feito rainha pegava e fazia último capítulo TD+ + estreia de HC tudo na segunda-feira dia 30.
Vieira Postado 1 de junho 2016 Postado 1 de junho 2016 Só hoje é que descobri que isto é uma prequela da Escrava Isaura, uma novela que gostei. Gostava que a novela desse em Portugal, eu até era capaz de seguir fielmente, algo que já não acontece há muito tempo com uma novela zuca.
Elza Socorro Postado 4 de junho 2016 Postado 4 de junho 2016 A novela tá arrebentando aqui. Só elogios da imprensa e do público. Até a Kogut que baba ovo da Globo se rendeu ao novelão. Consolidou 14 pontos na estreia, 13 na quarta e na quinta. E a prévia do capítulo de hoje foi de 11 pontos com picos de 16. Genérico de Escrava Mãe
Pedro. Postado 4 de junho 2016 Postado 4 de junho 2016 Estreia Nunca tinha visto nada da Record, e devo dizer que fiquei agradavelmente surpreendido. Boa produção, boas interpretações... Incomoda-me um pouco não conhecer praticamente ninguém do elenco, mas pretendo continuar a acompanhar. Só fiquei um pouco desiludido com o Pedro Carvalho, sinceramente não o achei muito bem. De resto, a novela também foi bastante elogiada pela crítica, tem realmente tudo para ser um bom produto.
Duarte com D Postado 4 de junho 2016 Postado 4 de junho 2016 Arrebentando não haja duvida, então o Eta Mundo Bom e o Haja Coração estão a explodir o universo.
Visky de Santa Cruz Postado 4 de junho 2016 Postado 4 de junho 2016 Aposto que esta novela vem para a CMTV.
Elza Socorro Postado 28 de junho 2016 Postado 28 de junho 2016 Gente, a Gabriela Moreyra falou no snapchat que a previsão de Escrava Mãe estrear na Record Europa é agora no final de 2016. É bem provável que seja a substituta de Carrossel. Inclusive ela e o Pedro Carvalho estiveram na sede da Record Lisboa gravando material já pra divulgação da novela.
Forbidden Postado 5 de outubro 2016 Postado 5 de outubro 2016 Já se sabe quando a novela estreia em Portugal?!
Pedro. Postado 5 de outubro 2016 Postado 5 de outubro 2016 há 1 minuto, Forbidden disse: Já se sabe quando a novela estreia em Portugal?! Não.
DanielNunes Postado 14 de fevereiro 2017 Postado 14 de fevereiro 2017 Este tópico deveria ir para os arquivos, terminou em janeiro deste ano.
Forbidden Postado 4 de junho 2017 Postado 4 de junho 2017 On 14/02/2017 at 14:02, Dnunes disse: Este tópico deveria ir para os arquivos, terminou em janeiro deste ano. A novela nem estreou em Portugal e tinha um ator portugues como protagonista, não dá pra entender
srcbica Postado 4 de junho 2017 Postado 4 de junho 2017 há 5 minutos, Forbidden disse: A novela nem estreou em Portugal e tinha um ator portugues como protagonista, não dá pra entender Ela há de dar na Record Europa, mais cedo ou mais tarde.
Forbidden Postado 4 de junho 2017 Postado 4 de junho 2017 há 10 minutos, srcbica disse: Ela há de dar na Record Europa, mais cedo ou mais tarde. Eu não sei qual é a lógica de dar uma novela tanto tempo depois de ter acabado no Brasil, quando o interesse que podia haver para a ver já desapareceu.
RRtelenovelas Postado 22 de julho 2017 Postado 22 de julho 2017 Já passa o anuncio na Record Europa que Escrava Mãe vai estrear em Agosto @Pedro M. @Elza Socorro@srcbica@Forbidden
Pedro. Postado 22 de julho 2017 Postado 22 de julho 2017 há 7 horas, RRtelenovelas disse: Já passa o anuncio na Record Europa que Escrava Mãe vai estrear em Agosto @Pedro M. @Elza Socorro@srcbica@Forbidden Eu gostei dos primeiros episódios, deixei de ver porque não tinha grande tempo.
srcbica Postado 22 de julho 2017 Postado 22 de julho 2017 há 11 horas, RRtelenovelas disse: Já passa o anuncio na Record Europa que Escrava Mãe vai estrear em Agosto @Pedro M. @Elza Socorro@srcbica@Forbidden Eu já sabia. Já tinha escrito no tópico do canal. Mas obrigado na mesma.
Elza Socorro Postado 7 de agosto 2017 Postado 7 de agosto 2017 On 22/07/2017 at 08:01, Pedro M. disse: Eu gostei dos primeiros episódios, deixei de ver porque não tinha grande tempo. Quando vai estrear?
srcbica Postado 7 de agosto 2017 Postado 7 de agosto 2017 há 8 minutos, Elza Socorro disse: Quando vai estrear? Dia 14, juntamente com as outras estreias.
Elza Socorro Postado 7 de agosto 2017 Postado 7 de agosto 2017 há 1 minuto, srcbica disse: Dia 14, juntamente com as outras estreias. Obrigado!
D91 Postado 20 de dezembro 2021 Postado 20 de dezembro 2021 É pena que a Record não faça mais novelas de época deste estilo. Porque até as faz muito bem. A RTP é que podia comprar os direitos desta novela para arrasar a SIC e a TVI às 14h.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.