Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 2 minutos, Magazine disse:

quem é metade daquela gente? :ph34r:

Nicole fazendo pacto com Buttons, sedenta pelo hit

Das originais PCD, só vejo a Carmit no grupo da foto/vídeo  e a criadora original delas :smoke: . (a Robin) Mas pelo que sei, todas estão dispostas a voltar, menos a Kimberly (a do cabelo curto, loira). Por isso, venham para o Best Of+10 inéditas :haha: 

Nicole (PCD) >>>>....>>>> Nicole com os BEP :ph34r:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, DOCA disse:

Das originais PCD, só vejo a Carmit no grupo da foto/vídeo  e a criadora original delas :smoke: . (a Robin) Mas pelo que sei, todas estão dispostas a voltar, menos a Kimberly (a do cabelo curto, loira). Por isso, venham para o Best Of+10 inéditas :haha: 

Nicole (PCD) >>>>....>>>> Nicole com os BEP :ph34r:

 

Se isso fosse assim elas já tinham voltado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, ricardotv1 disse:

Não sei se já disseram aqui, mas o Dj Khaled vai lançar uma música com a Rihanna e com o Bryson Tiller, no dia 23/06. Já pode vir dividir o #1 da Hot 100 com o Justin, Rihanna. :yes: 

Vem Queen Rih, só vem :wub: cá te espero :happy: fez o hino com a Queen B, este summer hit com o Justin e agora vem outro hino com a Bad Girl :beach:

há 16 horas, Tiago João disse:

Para mim só mesmo o Stay :haha: Que bosta completa de charts xD

E estou com o @Forbidden parem de chamar hinos a tudo o que é música! Se vier um hino a sério vão chamar o quê? Tipo, não xD

Hino é uma música com poder, pode ser pra mim mas pra ti pode não ser xD os "hinos" são relativos :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ouvir o novo álbum da Katy, Witness. Só posso confirmar aquilo que se previa pelos fracos singles. Não gostei nada do que ouvi, está tão fraco e confuso em termos de sonoridades. Os singles é o mais forte do álbum e ela soube escolhe-los bem sem dúvida. Gostei apenas de "Hey Hey", a balada "Miss you More" e de resto ainda estou meio a ver o que é aquilo :|  e pelos vistos os críticos estão a concordar comigo, o álbum já arrancou 3 notas amarelas no Metacritic e críticas negativas. 

É sem dúvida a pior ela ...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda só ouvi o álbum da Katy uma vez, mas não achei nada de especial, acho que é o pior dela mesmo. É muito repetitivo e aquela sonoridade electrónica cansa, parece que estamos sempre a ouvir o mesmo... é pena, mas já estava a espera, não gostei dos singles Bon Appetit e Swish Swish, por isso já tinha baixas expectativas.

E achei que a voz dela foi muito pouco aproveitada no álbum, no Prism ela usou muito mais a voz. Aqui acho que só a usou mais na "Into Me You See", que é das melhores músicas do álbum.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...