Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Annoying no mínimo. Não sei que direção ela está a pensar tomar mas pronto, sucesso à The Fame não é certeza já que isto só vai agradar aos monstrinhos com sede. Esperemos que seja só um Buzz Single. Mais do mesmo mas não melhor (já a ser fofo), era o que temia.

Editado por dankilaa
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém que avise a Gaga que ela se enganou e lançou a demo da música e não a versão oficial :| Que coisa é essa? A batida ao início dá-nos a sensação de estranheza mas deixa-nos com vontade de ouvir mais. Mas trinta segundos depois já cansa. E a voz dela está horrível, nada suave, como se quisesse à força toda mostrar que a música é muito rock e cenas. Não gostei nada sinceramente. E não me venham dizer que ela inovou, por favor...! Qualquer música do ARTPOP é melhor que isto. A melodia é cansativa, a letra é simples (com as palavras "Perfect Illusion" a ocupar metade da música) e a voz lá está... demasiado forçada. Ela ainda vai a tempo de cancelar! Ponto positivo: a música tem SÓ E FELIZMENTE três minutos. 

Estava muito ansioso pelo seu regresso ao pop e vem-me com isto. Credo!

 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Magazine disse:

Dizem que o Bruno Mars pelos vistos vai lançar de surpresa o seu novo single também hoje :|

Já vai barrar a Gaga  SNHJUM1.gif

Já está mais que na hora de lançar algo!

Quanto à nova música da Gaga, não está um hino ( :rolleyes: ) mas está boa, gosto de ver elementos rock presentes, ela em algumas música já o tinha feito como a grande "You and I" :) e o refrão fica na cabeça :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Rodolfo disse:

É com cada opinião ... #medo

Well, avançando. A Gaga confirmou que gravou um feat com com Florence Welch, dos Florence and Machine, para o novo álbum :D adoro!!!!

14202503_590795334441254_768089031207123

 

E já agora, "Perfect Illusion" está em #1 em 41 países :wub: inclusive Portugal.

14212222_590825584438229_705395675294010

 

Gaga mais Florence?! Vem aí bomba, dois vozeirões juntos :wub:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu senti-me um pouco decepcionado na primeira vez que ouvi. Achei repetitivo e muito diferente, não era o que eu estava à espera. Mas depois ouvi uma segunda, uma terceira vez e agora estou viciado. É sem dúvida uma música grower. Não desistam dela, porque a música merece que as pessoas gostem dela. É diferente do pop atual, é diferente do que se ouve na rádio atualmente. Não é EDM, não é uma produção eletrónica, é pop com influências do anos 80. Aqui há instrumentos a sério, há voz, há produção estrondosa. As guitarras + a voz poderosa é uma explosão auditiva. Agora sim, estou contente com a música. Dêem uma oportunidade a música, porque vão adorar. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...