Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Porque é que rodos se queixam do video nao ser inovador/revolucionário e depois dizem que não tem nada a ver com a antiga KP? :huh: Nao me lembro de alguma vez no mundo da musica um novo video ser obrigatoriamente revolucionário, mas enfim.

Gostei do video, apesar da temática "Tarzaniana" :haha: Katy (e o seu amigo :rolleyes: ) a respirarem beleza ao som de uma musica que fica no ouvido. Not bad. Not bad indeed... Apesar disso, nao estou expectante que o sucesso desta musica dure muito :S

Devo ter sido das únicas que não gostei mesmo do video. Mas também, acho que nunca gostei de nenhum video dela, aquela postura infantil e inocente mas depois toda nua, epa, não gosto nada.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu amei o video, está muito bonito e divertido, eu simplesmente adorei.

 

Quanto ao ser revolucionário, ainda bem que não é, para ser revolucionar e mais não sei o quê, e depois vir a desiludir completamente? Não, deixem estar assim que está bem.

 

Adoro a cena dos pirilampos, está tão Kawaii.

Bem, se formos pensar assim nunca se tinha criado nada novo! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Capa de "PRISM" de Katy Perry

 

xf48d1.jpg


Algo dark que se tornou em floral :happy:  eu pelo menos não estou habituado a gostar assim de capas, meio anos 60, mas de facto transmite paz ao olhar para ela com tanto brilho e flor. Não foge muito ao estilo de Perry.

 

Playlist oficial também foi revelada :

  • Legendary Lover
  • Birthday
  • Love Me
  • International Smile...
  • By The Grace Of God
  • Roar
  • Double Rainbow
  • Bad Photographs
  • It Takes Two
  • Unconditionally
  • Dark Horse
  • Walking On Air
  • This Is How We Do
  • GhostVer mais
 

Depois digam que não sou um little fofo e atento aos katy cat's  :cool:

Editado por Rodolfo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1233566_582240735166824_1851906241_n.png

 

Ja foi revelada a capa de PRISM :)

 

gosto mais que a da Teenage Dream xD

Playlist oficial também foi revelada :

  • Legendary Lover
  • Birthday
  • Love Me
  • International Smile...
  • By The Grace Of God
  • Roar
  • Double Rainbow
  • Bad Photographs
  • It Takes Two
  • Unconditionally
  • Dark Horse
  • Walking On Air
  • This Is How We Do
  • GhostVer mais

 

e ja se sabe possiveis duetos?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E pronto, começaram as guerras :haha:  Katy Perry a ser enxovalhada pelos fãs de Beyoncé devido à capa do novo álbum ser parecida com "Im sasha fierce" da sua diva e os comentários que já se lê por toda a internet é "Im Katyeoncé ou Im Katyfierce".

 

Esta gente god

 

Que riso kkkk

 

E parecida em que? A da Beyoncé ate é a preto e branco! A da Katy e toda colorida... for christ sake!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que riso kkkk

 

E parecida em que? A da Beyoncé ate é a preto e branco! A da Katy e toda colorida... for christ sake!

 

Também fiquei naquela do género, mas de reparares ambas estão numa posição natural, de cabelo molhado e a segurar um crucifixo, talvez daí a maldade. E de facto a confusão já está instalada nos sites pop todos.

 

Mas sabes isto até é bom acontecer para não dizerem que são os little monsters, porque agora a matança do porco é entre fãs de Beyoncé e Katy Perry xD

Ela de facto está com pouca sorte a rapariga. Aposto que se lançar um single na altura do álbum da Britney, vai ser morta por esses também :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também fiquei naquela do género, mas de reparares ambas estão numa posição natural, de cabelo molhado e a segurar um crucifixo, talvez daí a maldade. E de facto a confusão já está instalada nos sites pop todos.

 

Mas sabes isto até é bom acontecer para não dizerem que são os little monsters, porque agora a matança do porco é entre fãs de Beyoncé e Katy Perry xD

Ela de facto está com pouca sorte a rapariga. Aposto que se lançar um single na altura do álbum da Britney, vai ser morta por esses também :haha:

 

Se fossem a criticar todas as capas por terem semelhanças com outras, não faziam outra coisa! Claro que deve haver casos em que a semelhança e gritante, mas neste caso não me parece... e eu nem vejo crucifixo nenhum no da Katy xD 

E a cruz que ela tem na orelha? E que se for isso não tem nada a ver, a da Beyoncé é mesmo um terço, e não apenas uma cruz, como a Katy...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se fossem a criticar todas as capas por terem semelhanças com outras, não faziam outra coisa! Claro que deve haver casos em que a semelhança e gritante, mas neste caso não me parece... e eu nem vejo crucifixo nenhum no da Katy xD 

E a cruz que ela tem na orelha? E que se for isso não tem nada a ver, a da Beyoncé é mesmo um terço, e não apenas uma cruz, como a Katy...

 

Sim tens toda a razão, não tem mesmo nada a ver. O que deu nos fãs de Beyoncé ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confusões entre os fãs da Beyoncé e os da Katy?!?! Amen

 

Ai como está o SecretBoy (ele AMA as duas)?!?!

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

À parte disso, aqui está a tracklist do novo cd da Avril Lavigne ("Avril Lavigne") que será lançado no dia 5 de Novembro:

 

01. "Rock N' Roll"
02. "Here's To Never Growing Up"
03. "17"
04. "Bitchin' Summer"
05. "Let Me Go (feat. Chad Kroeger)"
06. "Give You What You Like"
07. "Bad Girl (feat. Marilyn Manson)"
08. "Hello Kitty"
09. "You Ain't Seen Nothin' Yet"
10. "Sippin' On Sunshine"
11. "Hello Heartache"
12. "Falling Fast"
13. "Hush Hush"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confusões entre os fãs da Beyoncé e os da Katy?!?! Amen

 

Ai como está o SecretBoy (ele AMA as duas)?!?!

 

bem, nao ligo nada a essas guerras de fãs  :haha:  e para mim elas sao duas divas cada uma á sua maneira, nao me interessa o que os fãs andam para ai a dizer  :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...