Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Not a Taylor, depois de a Billie ter feito um comentário sobre o excesso de versões de albuns e o facto de isso ser pouco ambientalista, a lançar versões digitais do seu album com voice memos, subindo as suas vendas de 270k da semana passada para 350k e barrando a Billie que deve estrear com 300k :rofl:

E a cereja no topo do bolo? Acaba de lançar um remix de Fortnight com um DJ ambientalista :rofl: (que ficou ótimo)

 

Ou seja, eco-Taylor usando eco-taticas para barrar a eco-Billie que se meteu na boca do monstro ao fazer tais afirmações :rofl:  A nossa Evil Queen (que verei sábado) não brinca :rofl:

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, tjspy disse:

Not a Taylor, depois de a Billie ter feito um comentário sobre o excesso de versões de albuns e o facto de isso ser pouco ambientalista, a lançar versões digitais do seu album com voice memos, subindo as suas vendas de 270k da semana passada para 350k e barrando a Billie que deve estrear com 300k :rofl:

E a cereja no topo do bolo? Acaba de lançar um remix de Fortnight com um DJ ambientalista :rofl: (que ficou ótimo)

 

Ou seja, eco-Taylor usando eco-taticas para barrar a eco-Billie que se meteu na boca do monstro ao fazer tais afirmações :rofl:  A nossa Evil Queen (que verei sábado) não brinca :rofl:

 

A Billie bem que devia ficar caladinha já que lançou mil versões de vinil do novo álbum dela. Perdeu uma boa oportunidade para ficar calada.

Os artistas são todos iguais e, no fundo, todos querem o mesmo. 

-

:party: ficou ótimo! A música é grower, bem que podia ser hit de verão. Mas ela está flopadíssima, coitada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, jean disse:

A Billie bem que devia ficar caladinha já que lançou mil versões de vinil do novo álbum dela. Perdeu uma boa oportunidade para ficar calada.

Os artistas são todos iguais e, no fundo, todos querem o mesmo. 

-

:party: ficou ótimo! A música é grower, bem que podia ser hit de verão. Mas ela está flopadíssima, coitada. 

Sim, eu tinha gostado muito de I Luv It mas acabei por pouco ouvir depois de sair. Esta não tinha gostado muito, mas o video salvou.

Posto isto, estou ainda mais ansioso para o album :clap: desde que soube que era este hyperpop que fiquei super entusiasmado e ela está com a atitude certa para o genero. Realmente é o que ela sente e quer fazer agora e adoro que independentemente do flop a era não parou.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, tjspy disse:

Not a Taylor, depois de a Billie ter feito um comentário sobre o excesso de versões de albuns e o facto de isso ser pouco ambientalista, a lançar versões digitais do seu album com voice memos, subindo as suas vendas de 270k da semana passada para 350k e barrando a Billie que deve estrear com 300k :rofl:

E a cereja no topo do bolo? Acaba de lançar um remix de Fortnight com um DJ ambientalista :rofl: (que ficou ótimo)

 

Ou seja, eco-Taylor usando eco-taticas para barrar a eco-Billie que se meteu na boca do monstro ao fazer tais afirmações :rofl:  A nossa Evil Queen (que verei sábado) não brinca :rofl:

 

Taylor tem alma de rapper mesmo, eu sei que a lenda sofre por não ser o Kendrick :triste_teresa: 

Também não percebo quem vai contra ela porque sim, só se for mesmo para aumentar a plataforma, porque não vejo outro motivo válido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O agradecimento da queen f2af69036d0a653ab105331e02e60e0ef2beb4d4.gif

It's official, I left my 🤍 in Lisbon. My first time in Portugal and you all made me feel like I was right at home. I'll seriously never forget the way you treated us, the overwhelming love and passion and hands in the air and dancing and how you screamed every lyric!! Muito obrigada 🇵🇹

https://www.instagram.com/p/C7cUr6zu-OA/?igsh=MXh0aDNvOTMyN2xpOA==

  • Gosto 3
  • Adoro 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Dua Lipa acaba de juntar remixes de Houdini e Dance The Night ao Radical Optimism, no Tidal. O mesmo pode ocorrer noutras plataformas de streaming em breve. Uma ação desesperada, para tentar colmatar o flop gigantesco do Radical Optimism. Eu acho só patético, tbh. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, D23 disse:

A Dua Lipa acaba de juntar remixes de Houdini e Dance The Night ao Radical Optimism, no Tidal. O mesmo pode ocorrer noutras plataformas de streaming em breve. Uma ação desesperada, para tentar colmatar o flop gigantesco do Radical Optimism. Eu acho só patético, tbh. 

Yesss! Adoro, espero que lance uma versão do album com DTN, Cold Heart e, especialmente, Potion. Tantos hinos que tem lançado que não podem ficar órfãos e que eu preciso de ter uma compilação inteira desta era também!

Colhe os frutos dos teus hits, Dua! Mantenhamo-nos Radicalmente Otimistas! :desastre1: 

E lancemos o remix com DJ britânico de Maria asap :desastre1:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...