Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 4 horas, Pedro M. disse:

E a aparente longevidade de Espresso? Atingiu o #1 no Spotify Global, UK e USA, dando um chega para lá em Fortnight. :haha: Early predictions da próxima HOT 100 apontam uma subida ao #2. :cryhappy:

A última previsão dá #4, mas sim é de notar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Pedro M. disse:

E a aparente longevidade de Espresso? Atingiu o #1 no Spotify Global, UK e USA, dando um chega para lá em Fortnight. :haha: Early predictions da próxima HOT 100 apontam uma subida ao #2. :cryhappy:

Obrigado, TikTok :cryhappy: Vai ser o hit do verão :party: as it should. 

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, SecretNavy disse:

Vazou o álbum da Dua :triste_teresa:

Até admira ter demorado tanto. O álbum já estava há venda na Urban Outfiters há vários dias :haha: hoje só vazou porque saiu na Nova Zelândia.

Editado por jean
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, jean disse:

Até admira ter demorado tanto. O álbum já estava há venda na Urban Outfiters há vários dias :haha: hoje só vazou porque saiu na Nova Zelândia.

Já vazou há bastantes dias, mas ninguém quis saber dele :cryhappy: ainda não ouvi, só amanhã.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, SecretNavy disse:

Ai, não me digam uma coisa dessas!!! 

Não estou preparado para um choque desses 😭

Eu não gostei muito do FN numa primeira audição e depois mordi a língua. Mas neste acho mesmo que não há volta a dar :haha: os dois primeiros singles são as melhores músicas do álbum.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, jean disse:

Eu não gostei muito do FN numa primeira audição e depois mordi a língua. Mas neste acho mesmo que não há volta a dar :haha: os dois primeiros singles são as melhores músicas do álbum.

Vou então ouvir primeiro o "Reasonable Woman" da Sia 😂

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, jean disse:

Eu não gostei muito do FN numa primeira audição e depois mordi a língua. Mas neste acho mesmo que não há volta a dar :haha: os dois primeiros singles são as melhores músicas do álbum.

What? Como assim? Houdini até entendo visto que a música para mim é quase um clássico, mas TS foi a que menos gostei das três. Até Illusion é melhor e é sonoramente mais próxima do FN (lembrando Hallucinate), para não falar naquele videoclip icónico.

Editado por João_O
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, João_O disse:

What? Como assim? Houdini até entendo visto que a música para mim é quase um clássico, mas TS foi a que menos gostei das três. Até Illusion é melhor e é sonoramente mais próxima do FN (lembrando Hallucinate), para não falar naquele videoclip icónico.

Illusion é muito fraca e TS é melhor que Houdini. Fim :cryhappy:

  • Adoro 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Mar-Vell disse:

É a melhorzita :manas:

Já ouvi o álbum todo e acho que está longe de ser um álbum mau. Se é mais fraco que os antecessores, assim à primeira audição, diria que sim, mas não acho que seja um álbum fraco.

Gostei bastante também do End of An Era e These Walls. A juntar aos singles que já saíram e ao Falling Forever, já está aqui mais de metade do álbum :rofl: 

Editado por Jota
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, SecretNavy disse:

Resposta: Há alguma coisa à qual esse mulherão não esteja conectada atualmente? 😂

Ué, não está no Taptalk :clink: 

Mas eu fiz a pergunta porque basicamente o Disney+ tem uma parte exclusiva dela: a era, incluindo aquele concerto/filme e o álbum exclusivo da ‘cardigan’ :mosking: 

Editado por eduu
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Afonso disse:

Parece-me tudo unreleased songs do Future Nostalgia. "Illusion", então, é a cara do FN. :mosking:

A meu ver, o álbum não tem nada a ver com o Future Nostalgia. Se calhar a mais parecida é a "Illusion" sim, que lembra "Hallucinate", mas de resto, a sonoridade é bem diferente e acho a produção bem interessante. Sinto que é um álbum mais coeso, que abre com "End of An Era" que é gostosinha e encerra com "Happy for You" que é uma ótima closing track, e acho que "Houdini" foi a escolha perfeita para primeiro single. A música é quase um clássico e tem uma produção maravilhosa. A nível de gosto pessoal overall, gosto mais do FN e do debut, mas o Radical Optimism é bom e sinto que vai envelhecer bem com o tempo. Não há nenhuma música má, ao contrário do FN que tinhas "Good in Bed" e "Boys Will Be Boys" que a meu ver são mais fracas e neste acho que ela fez um álbum mais coeso. Até as bonus tracks do Moonlight Edition são melhores que essas duas, na minha opinião.

Editado por João_O
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...