Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Cada cantora tem a sua voz e o seu estilo, e graças a deus existe diversidade de gostos e de estilos. Se fosse tudo Adele ou Gaga, não tinha piada, e se gostasses todos do mesmo muito menos, portanto acabem lá com a típica e infantil discussão do "a minha é melhor do que a tua" porque é uma parvoíce.

 

Gaga é linda e talentosa à sua maneira, Adele igualmente e Britney igualmente. Todas são boas numas coisas e fracas noutras. Simples!

 

Nos nao estamos a discutir, apenas a apresentar diferentes pontos de vista, que e para o que serve o forum xD

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Adele mostra uma mensagem de esperança Às mulheres. Não é preciso ter 0 celulite, ser magra, ter um visual arrojado, etc., para ter sucesso. E isso é uma coisa nova no mundo da música. Nós somos humanos. 

Exato, é isso que gosto nela, apesar de me dar sono, gosto do estou me a burrifar para os estereótipos da sociedade.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Adele mostra uma mensagem de esperança Às mulheres. Não é preciso ter 0 celulite, ser magra, ter um visual arrojado, etc., para ter sucesso. E isso é uma coisa nova no mundo da música. Nós somos humanos. 

 

Acredita, é uma coisa otima. Se bem que eu nao a avalio artisticamente por isso, se fosse magra era-me igual. Mas admiro sem duvida que uma cantora que sai dos moldes perfeitos que sao exigigos pela industria tenha tinho este estrondoso sucesso, pois como dizes transmite uma mensagem positiva às mulheres. Nesse sentido é muito bom, claro. Se bem que eu considero a Adele uma mulher muito bonita, tem apenas uns quilinhos a mais, nada de muito preocupante.

 

Ela tem sucesso pela sua voz, pelo seu talento, pela sua musica, e isso é uma coisa que admiro. Isso e o facto de tentar manter a sua vida privada, de nao dar muito nas vistas. E o mesmo que fez a Dido :)

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acredita, é uma coisa otima. Se bem que eu nao a avalio artisticamente por isso, se fosse magra era-me igual. Mas admiro sem duvida que uma cantora que sai dos moldes perfeitos que sao exigigos pela industria tenha tinho este estrondoso sucesso, pois como dizes transmite uma mensagem positiva às mulheres. Nesse sentido é muito bom, claro. Se bem que eu considero a Adele uma mulher muito bonita, tem apenas uns quilinhos a mais, nada de muito preocupante.

 

Ela tem sucesso pela sua voz, pelo seu talento, pela sua musica, e isso é uma coisa que admiro. Isso e o facto de tentar manter a sua vida privada, de nao dar muito nas vistas. E o mesmo que fez a Dido :)

Realmente é de louvar. Mesmo que fosse magra, acho que não era problema. Mesmo pelas roupas que ela veste, já transparece. Não lhe subiu a fama a cabeça. E cada vez que leio que o agente dela quer que ela emagreça, apetece-me dar-lhe um tiro.

As mulheres precisam de alguém que as compreenda. E a Adele, faz isso. 

E sim a Dido também o faz. Mas, são muito poucas. 

O que é problema é que cada vez mais se prefere uma carinha laroca a uma boa cantora.  ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente é de louvar. Mesmo que fosse magra, acho que não era problema. Mesmo pelas roupas que ela veste, já transparece. Não lhe subiu a fama a cabeça. E cada vez que leio que o agente dela quer que ela emagreça, apetece-me dar-lhe um tiro.

As mulheres precisam de alguém que as compreenda. E a Adele, faz isso. 

E sim a Dido também o faz. Mas, são muito poucas. 

O que é problema é que cada vez mais se prefere uma carinha laroca a uma boa cantora.  ;)

 

Pois, eu acho isso estupido. E claro que uma boa imagem é agradavel, nao podemos ser hipocritas, mas o publico devia dar muito mais prioridade á voz e ao talento do que ao aspeto da cantora. Infelizmente vivemos numa sociedade muito superficial, que se esqueceu do que é realmente importante...

Outra cantora como a Adele e a Dido é a Lana Del Rey, pois apesar de ter um estilo sexy mantem a classe e a elegancia.

E por falar na Lana, uma otima noticia:

 

http://discodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=48976

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, eu acho isso estupido. E claro que uma boa imagem é agradavel, nao podemos ser hipocritas, mas o publico devia dar muito mais prioridade á voz e ao talento do que ao aspeto da cantora. Infelizmente vivemos numa sociedade muito superficial, que se esqueceu do que é realmente importante...

Outra cantora como a Adele e a Dido é a Lana Del Rey, pois apesar de ter um estilo sexy mantem a classe e a elegancia.

Sim, mas principalmente, muitas novas cantoras no live são uma desgraça e só se conseguem safar com o autotune. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, mas principalmente, muitas novas cantoras no live são uma desgraça e só se conseguem safar com o autotune. 

 

Pois, enfim. A Adele e a Dido ao vivo sao excelentes. Deixem-me por aqui um video que eu adoro:

 

http://www.youtube.com/watch?v=lpG4Pci6el8

Lana tem boa voz ? :S

 

Melhor que a Britney ou a Madonna.

 

http://www.youtube.com/watch?v=E5QsmDCZBwI

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Melhor que a Britney ou a Madonna.

 

Não te perguntei se a Lana tinha melhor voz que a Madonna e a Britney, perguntei-te se ela tinha voz ;)

 

Atenção que eu já gostei muito de Lana, mas não a considero uma grande cantora para a enquadrares no meio de Adele, Dido, Gaga, Madonna etc. Ela tem uma voz muito pequena e limitada, não se consegue extender muito e se algum dia ela fizer um bom agudo, é milagre. Tudo bem que ela tem um estilo lindíssimo, clean, chic e tudo isso, mas a nível de voz é muito fraca. Não a considero cantora mas tudo bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ouçam esta excelente atuaçao:

 

http://www.youtube.com/watch?v=Qrgk60YRtxo


Não te perguntei se a Lana tinha melhor voz que a Madonna e a Britney, perguntei-te se ela tinha voz ;)

 

Atenção que eu já gostei muito de Lana, mas não a considero uma grande cantora para a enquadrares no meio de Adele, Dido, Gaga, Madonna etc. Ela tem uma voz muito pequena e limitada, não se consegue extender muito e se algum dia ela fizer um bom agudo, é milagre. Tudo bem que ela tem um estilo lindíssimo, clean, chic e tudo isso, mas a nível de voz é muito fraca. Não a considero cantora mas tudo bem.

 

Ela nao tem uma voz tao boa como a Adele ou a Dido, mas sabe cantar, e tem pelo menos dois estilos diferentes de cantar. E eu enquadrei-a com a Adele e a Dido no sentido de ser uma cantora com classe, que nao se expoe em demasiado, so isso.

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 Ela nao tem uma voz tao boa como a Adele ou a Dido, mas sabe cantar, e tem pelo menos dois estilos diferentes de cantar. E eu enquadrei-a com a Adele e a Dido no sentido de ser uma cantora com classe, que nao se expoe em demasiado, so isso.

 

Ah se for por aí sim ;)

 

Eu gosto das canções dela, tenho o álbum "Born to Die", mas acho que ela construiu um boneco à volta dela, porque aquele ar quase drogado e sonolento dela é puro marketing e fachada, não sei se sabes. Ela na vida real não é assim! Simplesmente o estilo arrojado dela e as suas músicas muito próprias chamaram a atenção do público, mas como disse não a considero uma boa cantora porque cantar como ela quase toda a gente o faz se fumar um charro.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah se for por aí sim ;)

 

Eu gosto das canções dela, tenho o álbum "Born to Die", mas acho que ela construiu um boneco à volta dela, porque aquele ar quase drogado e sonolento dela é puro marketing e fachada, não sei se sabes. Ela na vida real não é assim! Simplesmente o estilo arrojado dela e as suas músicas muito próprias chamaram a atenção do público, mas como disse não a considero uma boa cantora porque cantar como ela quase toda a gente o faz se fumar um charro.

 

Eu sei que aquilo é uma especie de persona, mas nao me interessa, so a faz mais artistica. E como se fosse uma atriz. Se bem que ela nas entrevistas é muito timida e melancolica, tambem.

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que aquilo é uma especie de persona, mas nao me interessa, so a faz mais artistica. E como se fosse uma atriz. Se bem que ela nas entrevistas é muito timida e melancolica, tambem.

 

Outra que também acho que tinha nível e classe, e muito infelizmente anda desaparecida, era a Duffy. Acho que ela primava pela diferença.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que aquilo é uma especie de persona, mas nao me interessa, so a faz mais artistica. E como se fosse uma atriz. Se bem que ela nas entrevistas é muito timida e melancolica, tambem.

 

Exatamente, é como se ela fosse uma personagem que ali está, e muito bem conseguida por sinal. Ela criou mesmo esta fachada para a sua carreira artística. São opções ;) por vezes assemelha-se à postura da Amy.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exatamente, é como se ela fosse uma personagem que ali está, e muito bem conseguida por sinal. Ela criou mesmo esta fachada para a sua carreira artística. São opções ;) por vezes assemelha-se à postura da Amy.

 

Concordo. Eu sabia que ela copiava alguém nos gestos, mas agora que disseste a Amy, fez-se luz. Realmente, há ali alguma inspiração.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo. Eu sabia que ela copiava alguém nos gestos, mas agora que disseste a Amy, fez-se luz. Realmente, há ali alguma inspiração.

 

Sim há, e existem vídeos da Lana a "tropeçar" nas canções e quase a "dormir" digamos assim, que é completamente Amy no seu melhor estado :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

fica la com as ideias que quiseres  :cool:

 

 

so para ti Riri + BS a espalhar sensualidade pelo BMA com 7.5 milhoes de views e 93% das pessoas a gostar  :cool:

 

basicamente são o melhor do mundo!

 

Sim, sem dúvida! Gaga domina completamente o mundo pop!

 

 

Eu acho é que se querem lançar vai ter que ser antes (Outubro) ou depois (Dezembro), porque contra Gaga elas não ver hipótese. É o regresso mais aguardado de sempre, os mídia e o mundo está de olhos postos no ARTPOP e a Billboard já o classificou como o "Mais esperado de 2013" portanto as outras cantoras que se arrumem para o lado porque Gaga vai passar :D

ai domina? só se for na cabeça do restrito grupo de fãs que todos conhecemos e sabemos quem são........ e o álbum mais esperado votado pela Billboard é o da lady gaga, sim, mas o evento mais esperado é o lançamento do ´álbum da Britney. Creio que beeeeeeeeeeeeeem mais importante! ;)http://www.inquisitr.com/832470/britney-spears-new-album-is-the-most-anticipated-event-of-2013-says-billboard/

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Credo, ja soube do regresso  :sleep:  Lamento profundamente pelo Mundo Pop, Musica em geral e pelo Mundo. 

 

Vamos la ver o que vai fazer desta vez, para quebrar o recorde da Britney. Ja vendeu o disco a 1 dolar, desta vez deve distibuir gratiutamente o disco, pelas ruas de Nova Iorque, junto as barracas dos carrochos quentes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...