Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Gente, a Remember The Name do Ed com o Eminem e o 50 Cent, que hinoooooooooooooooooo

EDIT: Só tinha ouvido ainda os singles e a RTN. GENTE A SOUTH OF THE BORDER QUE COISA LINDA DEMAIS EU QUERO GUARDAR NUM POTINHO MEU DEUS AAAAAAA ATÉ A CARDI ESTÁ BOA DE SE OUVIR COMASSIM

Editado por Luís
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Luís disse:

Gente, a Remember The Name do Ed com o Eminem e o 50 Cent, que hinoooooooooooooooooo

EDIT: Só tinha ouvido ainda os singles e a RTN. GENTE A SOUTH OF THE BORDER QUE COISA LINDA DEMAIS EU QUERO GUARDAR NUM POTINHO MEU DEUS AAAAAAA ATÉ A CARDI ESTÁ BOA DE SE OUVIR COMASSIM

pois agora limpe os ouvidos, amigo

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

III é um hino. Contaminated, Godless, Propaganda, Till Now, The Fall. Godless é mesmo a minha favorita de toda a discografia da Banks, ainda não parei de ouvir.

You don't believe in one divine
But can't you tell me you believe in mine?
'Cause you've been my god, my god
And when you're gone, I'm godless, I'm godless

D_R79GhXYAIYu_8.jpg

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ruben Fonseca disse:

III é um hino. Contaminated, Godless, Propaganda, Till Now, The Fall. Godless é mesmo a minha favorita de toda a discografia da Banks, ainda não parei de ouvir.

You don't believe in one divine
But can't you tell me you believe in mine?
'Cause you've been my god, my god
And when you're gone, I'm godless, I'm godless

D_R79GhXYAIYu_8.jpg

Porra, Ruben. Quanta sensatez em tudo. Nem tirava nem punha nenhum ponto. Amo que vais spammar Godless comigo. Eu estou extremamente impactado e viciado, também é a minha favorita da Banks.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...